Olá noivinhas....
Como é dificil criar um debate quando tudo oq vc imagina em falar já foi postado!!! Rs...
Mas em fim... Depois de muito pensar, resolvi simplesmente perguntar o que vocês acham sobre essa ideia que pretendo por em pratica! confira!
Não sei se pensam igual a mim, mais acho a hora em que a noiva joga o buquê um máximo (apesar de nunca ter conseguido pegar um), mas acho hiper chato a filizarda levar para casa um buquê todo amassado, judiado etc... Então resolvi pesquisar maneiras diferentes de fazer essa hora tão esperada pelas amigas solteiras!
Na minha pesquisa perebi que muitos sites indicam a troca do buquê de flores por buquês de bonecos ou bichinhos que podem ser feitos de feutro ou qualquer outro material qu n amasse ou estrague, mais pra mim a melhor ideia foi essa:
Serão amarradas várias fitas ao buquê, preferencialmente coloridas, o que vai garantir um visual incrível nas suas fotos, pode ser um segundo buquê ou até mesmo o utilizado na cerimônia (a maioria das noivas tem pena de dar este e encomenda um outro bem mais simples e barato). As solteiras devem pegar uma fita e formarem um círculo ao seu redor, onde vc e elas girarão, como uma ciranda, de preferência ao som de uma música bem animada. Aos poucos, e sem olhar para cada uma das encalhadas, vc irá cortando as fitas e a última que restar, será a sortuda prometida a ser a próxima a casar!
Gostaria de saber a opinião de vocês....
Beijos e felicidades...