Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Julho 2017 Santa Catarina

A lua de mel inesquecível

Giovanna, dia 13 de outubro de 2016 às 13:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Boa Tarde Noivinhas lindas! Como estão? Eu estou bem rss (um pouco anciosa)

Qual a data do casamento de vocês? O meu será dia 17/02/2018 no sábado e irei para lua de mel dia 19/02/2018 e voltaremos dia 26/02/2018 ou 05/03/2018 uma semaninha ou duas semaninhas de relaxx kk, e voces qual é a data ?

Ja descidiram o local para o descanso ?

Estou na duvida ainda sabem, moramos em praia e iremos casar no verao, entao ja sabem ne... queremos mar diferente kk

Ficamos com algumas opcoes no brasil mesmo como : Maceió, Natal, Salvador, Fortaleza, buzios, fernando de noronha, cabo frio.. essas sao as opcoes dentro do brasil, Lindas praias paradisiacas e super relaxantes. Ah tem Florianopolis famosa "ilha da magia" tambem para quem nao mora no Sul e nao conhece otimo lugar viu, principalmente no jurere internacional ! Entao fica a dica meninas rss

eu ja conheco bem floripa entao nao me encanta mais kkk

ai vai as opcoes fora do brasil : Minha primeira opcao é Caribe (ahhhh caribe vem nimim) kkkk, Cancún-mexico, Negril-jamaica, Boracay-Filipinas, Varadero-Cuba, Oludeniz-turquia.

essas sao nossas opcoes fora do brasillll, o que voces acharam ? estou na duvida meninas Smiley sad

me ajudemmm kkkk

e ai voces ja sabem onde passar A LUA DE MEL ? Smiley love Smiley flower

15 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 16 de Setembro de 2018 às 08:46
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos passar a lua de mel na Argentina, estou bem empolgada , por ser um lugar novo pro meu noivo e ser a primeira viagem internacional dele.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente esse era meu destino número 1, mas me caso em setembro e dizem que la é época de furacões! Alguém já foi nessa época?
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Bahia
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito conhecer Istambul meu sonho e passar a lua de mel lá vai ser um sonho duplo ❤
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim compartilhar umas fotinhas de negril pra vc ver como é Mara lá! E tentar se decidir entre esses lugares maravilhosos que você citou em qual lugar será sua lua de mel!

A lua de mel inesquecível - 1

A lua de mel inesquecível - 2

A lua de mel inesquecível - 3

A lua de mel inesquecível - 4
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Negril é lindo os resorts de lá são sensacionais e o mar ? ❤️ Maravilhoso! Negril é tão perfeito que pra vc se divertir não precisa nem sair do resort pois eles oferecem dentro do próprio resort diversas opções para diversão, como brincadeiras, festas temáticas, caraoquê e etc!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ir pro Chile, meu namorado também... Então provavelmente vamos para lá.

As praias do Nordeste quero conhecer depois nas nossas férias

• Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já fui para Varadero cuba e vou te dizer que foi uma das melhores viagens que já fiz foi maravilhoso e é um lugar lindo e o melhor não gastei muito fui a uns 4 anos e na época gastei 6.000 com tudo passagens, hospedagem, passeio, alimentação e vários presentes que trouxe de lá dentro desse valor super valeu a pena e quero ir novamente em breve as praias lá são um verdadeiro paraíso bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Praia pra mim é tudo de bom, seja em qualquer lugar, eu estava vendo algumas para a lua de mel, e se eu conseguir pegar mais dias no trabalho pretendemos ir para Portugal tem umas praias lindissimas por la, ou no Brasil em Jericoacoara (acho que fica no Ceará) um lugar mto lindo tbm, estamos olhando os preços e esperando as melhores oportunidades!!

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Junho 2019 Goiás
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vamos para Maragogi, temos conhecidos la e aquele lugar nos fascina Smiley love Smiley shame
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Junho 2019 Goiás
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ir pra Maragogi Smiley love
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Brasil realmente tem MUITOS lugares lindos!nos iremos para Jericoacoara *-*
    • Responder
  • Winny
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe lugares lindos aqui no Brasil mesmo, tenho vontade de conhecer as praias maravilhosas do nordeste, tbm temos o friozinho tudo de bom do sul e tem nossa Suíça ali em campos do Jordão, fora as paisagens e cachoeiras de Minas, temos coisas magníficas nosso país
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió é tudo de bom...
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Julho 2017 Santa Catarina
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Eu tambem conheco maceio e meu noivo nao entao foi uma das nossas opcoes, mass ainda estamos em duvida poiis queremos fora do brasil tambem

kk ta dificil... bjs noivinha

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para Maceió e Maragogi, sou apaixonada por praia, já fui para Maceió,amei tanto lá que resolvi voltar com meu amorNão vejo logo a hora..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe