Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

a mudança na lua de mel

Talyta, dia 5 de Setembro de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 4

Oi noivinhas, como vocês estão?

Entre as coisas que faltam para fechar do casamento esta a lua de mel. Inicialmente a ideia era fazer um safári no Quênia e depois ir uns dias para Zanzibar para relaxar. Acontece que a situação politica no Quênia agora não é das melhores e meu noivo esta com medo de terrorismo. Então começamos a olhar para trocar Quênia pela Tanzânia, os países são fronteiriços e os animais migram entre eles. O problema é Tanzânia é bem mais caro e os hotéis são mais simples.

Ontem meu noivo e eu tivemos uma mini discussão porque ele não quer mais ir para o Quênia de jeito nenhum e eu não quero gastar mais dinheiro do que já havíamos planejado...

Também tem a opção de não fazer com uma agencia de viagens e fazer com o roteiro que organizou uma amiga (que acabou de voltar de Bali e foi sem agencia, tudo organizado por ela e perfeito), mas ele também não quer porque disse que se alguma coisa acontece quer ter uma empresa para ligar...

Nao quero mudar o destino da lua de mel (quero que seja um safari + praia), mas me da dó gastar tanto dinheiro...

O que vocês fariam?

TanzaniaTanzania

TanzaniaTanzania

ZanzibarZanzibar

4 Respostas

Última atividade por Helena, dia 5 de Setembro de 2017 às 15:00
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os lugares perfeitooos tbem concordo com seu noivo sobre o terrorismo o jeito é abrir mais opçoes rs

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro gostaria de falar.. que viagem diferente, adorei!!!

Eu não iria para Quênia por conta do terrorismo e concordo com seu noivo na questão da agência... vocês vão se sentir mais seguros tendo esse auxilio.

Os destinos são lindos, acho que vale a pena o gasto.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois lugares são maravilhosos, mas concordo com o seu noivo quanto a questão da agência, vocês irão ficar mais tranquilos e bem assessorados caso algo aconteça. Por foto a Tanzânia é deslumbrante e se vc tem esse dinheiro para investir eu não acho desperdício, muito pelo contrário.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende da quantidade a mais q vc teria que gastar. Sei que a festa já é muito cara mas se vc tem condições não acho desperdício investir bem na lua de mel até pq é uma viagem e tem muito valor.

Não existe algum roteiro de safari + praia com um valor parecido com de Quênia?

Eu também não faria sem agencia, acho um pouco arriscado se é um roteiro novo pq podem acontecer inúmeros imprevistos e é bom ter alguém para auxiliar. É diferente se estamos no Brasil ou em alguma parte do mundo que já conhecemos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe