Oi noivinhas, como vocês estão?
Entre as coisas que faltam para fechar do casamento esta a lua de mel. Inicialmente a ideia era fazer um safári no Quênia e depois ir uns dias para Zanzibar para relaxar. Acontece que a situação politica no Quênia agora não é das melhores e meu noivo esta com medo de terrorismo. Então começamos a olhar para trocar Quênia pela Tanzânia, os países são fronteiriços e os animais migram entre eles. O problema é Tanzânia é bem mais caro e os hotéis são mais simples.
Ontem meu noivo e eu tivemos uma mini discussão porque ele não quer mais ir para o Quênia de jeito nenhum e eu não quero gastar mais dinheiro do que já havíamos planejado...
Também tem a opção de não fazer com uma agencia de viagens e fazer com o roteiro que organizou uma amiga (que acabou de voltar de Bali e foi sem agencia, tudo organizado por ela e perfeito), mas ele também não quer porque disse que se alguma coisa acontece quer ter uma empresa para ligar...
Nao quero mudar o destino da lua de mel (quero que seja um safari + praia), mas me da dó gastar tanto dinheiro...
O que vocês fariam?
Tanzania
Tanzania
Zanzibar