Olá, tudo bem com vocês?! Pra quem eu peço ajuda na hora de escolher detalhes pessoal do casamento além da minha mãe?! Detalhes como coroa que usarei, sapatos, véu, enfim, esses tipos de detalhes?!
Olá, tudo bem com vocês?! Pra quem eu peço ajuda na hora de escolher detalhes pessoal do casamento além da minha mãe?! Detalhes como coroa que usarei, sapatos, véu, enfim, esses tipos de detalhes?!
Ver mensagem citada
Obrigada Danielly. Quero apenas minha mãe e mais uma madrinha minha me ajudando nisso. Mas como nunca planejei um casamento antes não sabia se seria legal pedir ajuda da madrinha, por isso abri esse debate e eu agradeço pela ajuda 😘
Ver mensagem citada
Oi Wine. Então, fora o app do Casamento.com o Pinterest tem sido meu app mais usado 😅😅😅 E tem me ajudado bastante a tomar algumas decisões 😊
Ver mensagem citada
Concordo plenamente com vc Silmara. Só fiquei na dúvida porque em certos pontos minha mãe tbm não sabe muito bem o que acha melhor, e acaba que as dúvidas aumentam, só nesses casos que quero opinião de outra pessoa, mas fiquei um pouco sem saber 😊
Oi noivinha eu peço ajuda para minha mãe,irmã e três amigas(os) e pra minha sogra pois nos damos muito bem, mas vc pode pedir para uma pessoa que você goste muito que se sinta confortável
Eu busco muita inspiração na internet, app, grupos, não gosto muito dos palpites das pessoas mas tenho uma intimidade muito forte com meu noivo e ele participa bastante das minhas decisões, mesmo sendo o vestido ele viu a foto me deu opinião ( não tenho a superstição de não deixar o noivo ver a noivo antes, claro que ele não me viu vestida, apenas foto).