Olá, tudo bem com vocês?! Pra quem eu peço ajuda na hora de escolher detalhes pessoal do casamento além da minha mãe?! Detalhes como coroa que usarei, sapatos, véu, enfim, esses tipos de detalhes?!
Olá, tudo bem com vocês?! Pra quem eu peço ajuda na hora de escolher detalhes pessoal do casamento além da minha mãe?! Detalhes como coroa que usarei, sapatos, véu, enfim, esses tipos de detalhes?!
Pesquisa bastante sobre essas coisas, não deixa darem muita opinião mesmo sendo sua mãe, uma dica ou outro tudo bem, o casamento é seu, pesquise tudo e faça do seu gosto e da sua forma! É o dia de vocês
Eu tenho uma opinião muito minha então não pedirei a ninguém... mas vou levar meus pais e minha vó no dia de escolher o vestido... os outros detalhes do casamento somente eu e meu noivo estamos tomando as decisões... 😊
Escolha uma pessoa que tenha bom senso de moda oi conheça seu gosto. Uma amiga, prima, irmã ou cunhada.
Conselhos: não tenha mais de 3 pessoas dando opinião, isso mais atrapalha do que ajuda. E não deixe que o gosto das pessoas interfiram na sua escolha. A produção é sua e tem q ter a sua personalidade.
Bom noivinha Tirando sua mãe você pode compartilhar com uma pessoa muito espacial,uma melhor amiga ou uma das madrinhas ou uma tia Mas tem que ser alguém de confiança sua,pois é um momento seu,compartilhe com a pessoa certa as vezes você vai se sentir até mais segura e ter uma outra opinião das coisas ♡
Noiva Ativa
Julho 2020
São Paulo
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tiro ideia com a minha mãe mas também fico com muita dúvida nisso hehehe
Tem que ser alguém que você goste e que você sabe que a opinião vai agregar. Eu mesma, só levo minha mãe, porque ela é tão sincera que vale por 3 kkkkk
Para quem vc quiser e se sentir feliz fazendo isso! Eu quero chamar apenas a minha mae, minha sogra e minha avó para ajudarem nesses tramites de noiva hahaha
Eu particularmente não gosto de muita opinião kkkk. As vezes as opiniões das outras pessoas podem influenciar nas nossas kk. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Se sentir mesmo necessidade, conte com sua mãezinha.
Ninguém melhor do que vc mesma para fazer essas escolhas. Mas caso tiver muita dúvida, conversa com a sua maquiadora e cabeleireira sobre penteado e oq combinaria mais. Observe também o vestido que vc escolheu. Abraço 😘
Oii Rayane! Bom, eu particularmente não gosto de muitas opiniões, até mesmo porque pode atrapalhar. Mas nossa mãe sempre é uma ótima conselheira e também alguma amiga próxima que você confie muito e saiba que tudo que ela quer é te ver feliz! Outra forma é pesquisar referências no Pinterest, ajuda muito na hora de ver como fica na prática!!
Melhor pessoa do mundo é nossa mãe! Eu divido algumas coisas com minhas tias que são madrinhas, mais o mínimo mesmo! Agr vestido, veu, coroa só minha mae viu. Acho tão particular esse momento e não é legal ficar mostrando pra todos, nem todos tem o gosto igual ao nosso.
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Noivinha Peça ajuda para suas madrinhas, primas e amigas próximas 😍 Boa sorte 😘
Não tenho mais minha mãe. Uma tia e uma prima muito próximas a mim se ofereceram pra me ajudar, mas elas moram em outra cidade e sempre acabo achando que estou incomodando. Por isso fui sozinha escolher o vestido (depois mandei foto pra elas). Na previa de cabelo e make vou pedir pra minha melhor amiga, que vai ser madrinha, ir junto pra me ajudar com as escolhas.
Mas cada caso é muito particular, noivinha. Se você está confortável compartilhando só com sua mãe, não vejo necessidade de pedir opinião de mais ninguém.
Dessas coisas que você citou eu mostrava apenas pra minha mãe. O véu teve uma madrinha que viu antes porque ela foi comigo participar da escolha dos vestidos. De resto, eu não quis ficar compartilhando com ninguém, acho que era algo muito particular meu e do meu gosto pessoal, e também queria que fosse surpresa para os convidados.