Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Curiosa Maio 2019 Piauí

Acabou**

Elizandra, dia 8 de Janeiro de 2018 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Oi meninas, só vim aqui me despedir de vcs adoro o App e todas vcs que já me tiraram dúvidas e ajudaram com ideias e tudo Mais!
Mas hoje, eu desisti do meu Casamento 💔 isso mesmo!
Eu amava o meu noivo profundamente, temos uma filha e a 2 anos e 8 meses estamos juntos, Só que ontem eu descobri que ele estava me traindo isso mesmo, e me traindo com uma ex namorada que tem um filho dele acreditem se quiser...
Descobri que ele dormiu lá por dias, me enganando e fazendo acreditar na ideia do nosso casamento todo dia!
Enfim, ele destruiu meu sonho e todo sentimento que já tive por ele, Vim desejar Sorte a Todas e muitas felicidades, Que vcs tenham um casamento muito feliz e abençoado, que seja a Festa dos seus sonhos!
Um beijo a todas Queridas!

44 Respostas

Última atividade por Aurélia, dia 9 de Janeiro de 2018 às 17:38
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha, mas pense que a males que vem para o bem.,

• Responder
  • Kamily
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Kamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que é uma situação muito difícil, mas seja forte linda, você vai encontrar uma pessoa maravilhosa. Tudo tem um lado bom você saiu ganhando, pois agora poderá encontrar um homem de verdade para se casat e com quem será muito feliz. Beijos ♡
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que situação ! Mais fica em paz. Deus sabe o que faz, fica firme e tenha a certeza que quem saiu perdendo foi ele ! Deus abençoe que você encontre uma pessoa boa que realmente te mereça pra realizar esse sonho tão lindo ! Fica com Deeus até logo ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, realmente muito triste. Força noivinha. O melhor de Deus ainda está por vir 😪❤️🙏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putss que chato!!! Melhor agora do que depois de casada... uma pessoa boa vai aparecer na sua vida e tudo isso ficará pra trás!! boa sorte!! bjos

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus conforte o seu coração imagino a dor que você está sentido, mas isso pode ser livramento na sua vida, Deus colocará uma pessoa que lhe dará vontade de ter esse sonho novamente.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação! Mas pense que foi melhor agora do que depois de casados!

Com certeza você encontrará alguém que te ame e te respeite!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que pena...

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação triste Elizandra ... imagino (só imagino, porque ninguém passa nada por nós) sua tristeza e decepção. De toda essa tristeza tire um pensamento positivo, se vc tivesse descoberto depois de casada a dor seria maior, por ele ter brincado com seu sonho de noiva e com os que iriam prestigiar você num dia tão importante! Acredite, seria muito pior linda ...

Agora está uma ferida aberta, recente, mas te digo que o tempo se encarregará de curar essa for, cicatrizar essa ferida! Erga sua cabeça e lute para ser feliz junto da sua filha, e o que o futuro reserva para vocês duas, Deus dirá! Que essa ferida cicatrize o quanto antes, para que não sofra tanto, não te conheço. Mas desejo de coração, não são meras palavras. Se sinta abraçada!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por você. Mas saiba que tudo nessa vida acontece por um motivo, talvez agora você não entenda, mas lá na frente você vai dar graças a Deus por tudo. Força e não desista dos seus sonhos nunca. Beijos querida.

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que situação né..

Mas vamos pensar pelo lado positivo da situação, imagina se você tivesse descoberto isso quando já estivesse casada, seria muito pior. Pense que Deus te livrou deste peso, ainda mais porque vocês já tem uma filha. E se por acaso ele ficar com essa menina pense o que ela pode vir a fazer com ele se já fez isso um dia com você.

Fique bem, sei que não é fácil. Mas pense nisso como um livramento.

Bjos

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elis, que chato. Mas pense que Deus nunca fecha um caminho sem abrir outro... pior seria descobrir isso mais perto do casamento ou depois que vocês tivessem mais um filho juntos e você com o futuro mais comprometida. Deus já abriu essa janela pra você e vai aparecer alguém que te ame, te respeite e cuide de você como você merece. Bjs no coração. Smiley heart
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, mas acho que foi bom que vc descobriu antes do casamento. E logo mais aparece uma pessoa que vai te dar o devido valor. Fique em paz
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação triste!
    Estou sem palavras, não consigo imaginar o tamanho da sua dor e da sua raiva Tb! 😢😢😢
    Mas a gnt sabe que tudo é recíproco né?! Se ele fez isso com certeza vai receber de volta todo esse mal...
    Que Deus abençoe sua vida e que você seja muuuito mais feliz longe dele!
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No tempo de Deus, seu sonho se realizará. Ele vai mandar um homem que se adéqüe a você em todos os sentidos. Não perca a fé!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por isso :'( .

que Deus te de forças .

Imagino sua dor , mas Graças a Deus que descobriu antes do casamento .

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizandra, que Deus conforte o seu coração e ilumine todos os seus caminhos! Sei como essa situação é difícil, já passei por algo parecido e a dor parece que não tem fim, mas Deus restaura tudo e te dá bençãos maiores do que você possa imaginar. Na hora certa ele vai te enviar a pessoa certa, que vai te amar mais que tudo e te fazer muito feliz. Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elisandra, desejo à você muita força e bençãos. O lado bom de tudo isso é que você descobriu antes de se casar, não é mesmo? Estamos aguardando seu retorno triunfal, hein? hahaha Beijo ♥

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila meu anjo, o que Deus tem preparado pra vc é maior que vc imagina!

Deus te ajude, e prepare algo muito grande pra vc!!

Continue com a gente, tem muita gente boa por aquiii e pode te ajudar no que for preciso.

Um abraço de conforto Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Caciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste. ...
    Vc ainda vai encontrar o amor da sua vida e vai realizar seu sonho e se casar também boa sorte fica em paz e com Deus Smiley love
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que triste
    Que Deus te fortaleça
    E derrame bênçãos sobre sua vida
    Muita luz e sorte no seu caminho
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eli Deus sabe o que faz, não era pra ser!!!

Você ainda vai encontrar alguém que te respeite e te ame acima de tudo.

Beijos e fica com Deus.

Smiley kiss
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eli, por peior que seja, pense como um livramento! Você ainda vai encontrar alguém que te ame e respeite como merece!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entenda isso como um livramento Eli. Siga em frente e seja feliz nunca deixe de acreditar q um dia Deus vai colocar alguém q verdadeiramente te valorize em seu caminho. Bjs Deus te abençoe!
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa situaçao extremamente chata, bom que vc siga bem e com ctz vc ira realizar seu sonho d casar se nao foi ele e pq nao te merece , sera com outro q te valorize, boa sorte e força Smiley heart
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação bem difícil, complicada, mas ele não te merece e com certeza você vai encontrar alguém que te ame e te mereça.

Fica com Deus.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação difícil né flor, mas pensa que isso foi um livramento, voce vai achar alguém que te mereça.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila . Ele não te merece ... Você vai ser muito feliz . Deus vai te confortar !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo força para superar essa situação. 😓
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elizandra, sei bem o que está passando, enquanto estava montando meu casamento descobri que meu ex noivo estava com outra e o que é pior, interessado apenas no dinheiro dela. Sofri, demais. Mas superei cada sofrimento e hoje estou com uma pessoa maravilhosa pra minha filha que não é dele, mas ele considera como se fosse, me respeita, me ama, sonha os mesmos sonhos e batalha dia após dia por nós. Peço a Deus que te console e que fique tudo bem, que você possa superar tudo e futuramente estar em paz consigo ao ponto de encontrar alguém que te proporcione tudo que merece.
    Beijos, fique com Deus.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, seja forte nesse momento e tenha certeza que o homem que lhe pertence e merece há de aparecer, Deus abençoe.
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q Deus seja com vc neste momento difícil pelo qual vc está passando...
    Sinto muito gatona!
    Vai ficar tudo bem!
    Bjsss 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe