Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Curiosa Maio 2019 Piauí
Elizandra, dia 8 de Janeiro de 2018 às 23:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Oi meninas, só vim aqui me despedir de vcs adoro o App e todas vcs que já me tiraram dúvidas e ajudaram com ideias e tudo Mais! Mas hoje, eu desisti do meu Casamento 💔 isso mesmo! Eu amava o meu noivo profundamente, temos uma filha e a 2 anos e 8 meses estamos juntos, Só que ontem eu descobri que...
Oi meninas, só vim aqui me despedir de vcs adoro o App e todas vcs que já me tiraram dúvidas e ajudaram com ideias e tudo Mais!
Mas hoje, eu desisti do meu Casamento 💔 isso mesmo!
Eu amava o meu noivo profundamente, temos uma filha e a 2 anos e 8 meses estamos juntos, Só que ontem eu descobri que ele estava me traindo isso mesmo, e me traindo com uma ex namorada que tem um filho dele acreditem se quiser...
Descobri que ele dormiu lá por dias, me enganando e fazendo acreditar na ideia do nosso casamento todo dia!
Enfim, ele destruiu meu sonho e todo sentimento que já tive por ele, Vim desejar Sorte a Todas e muitas felicidades, Que vcs tenham um casamento muito feliz e abençoado, que seja a Festa dos seus sonhos!
Um beijo a todas Queridas!

44 Respostas

• Chrys
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Chrys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste , mais Deus sabe de todas as coisas !! Que ele possa confortar seu 💗🙏
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pela mesma situação que a sua. Há uns 4 anos atrás terminei meu noivado faltando 3 meses pro casamento por causa de traição da parte dele. Eu vi todo um sonho se desmoronar, me senti a pior pessoa do mundo.Cheguei a acreditar que nunca encontraria um homem que me amasse de verdade. Sofri muito com a situacao, me senti envergonhada, nao foi nada fácil, mas aos poucos Deus foi colocando tudo no seu lugar e curando essas feridas. Hoje, graças a Deus estou noiva de um homem maravilhoso que Deus colocou na minha vida, de um homem que sonha comigo, que luta comigo , que me respeita. O que eu vivo hoje eu nunca imaginei que Deus faria por mim. Deus ressuscitou os meus sonhos. Hoje eu entendo tudo o que eu passei, se eu tivesse me casado com ele eu não estaria feliz hoje, porque casamento pra mim é um sacramento muito sagrado e esse meu ex noivo não teria essa noção da importância desse sacramento. Por isso acredite que o melhor está por vir na sua vida. Eu posso dizer que quando Deus muda os nossos planos é para nos dar o melhor.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, mas há males que vem para o bem! Você se livrou de uma pessoa sem caráter, acredite, na hora certa você irá encontrar alguém que te ame e te respeite e será muito feliz! Desejo que Deus te conforte. E nunca deixe de acreditar na sua festa de casamento
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito triste,

Não existe palavras que se encaixe numa situação como essa, mas da mesma forma que carinhosamente vc desejou felicidades a nós todas eu desejo a mesma felicidade multiplicada, descobrir uma traição nao é tarefa facil , sei bem por que passei isso, mas DEUS tem um plano em sua vida, seja Feliz e logo logo estará de volta pra nos contar sobre sua nova felicidade. Fica com DEUS.

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa triste ...
    Mas Deus sabe de todas as coisas , você vai encontrar alguém que mereça o seu amor e te faça feliz!
    Boa sorte ...🍀
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga , fica tranquila que esse homem não te merece. Melhor você esperar que logo aparece um homem de bom caráter que com certeza realizará seu sonho de casamento e vida juntos.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Setembro 2018 Tocantins
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elizandra aprende que Deus ele nos dá sempre uma nova oportunidade, não percam as esperanças Deus tem o melhor para ti. Ele ama tanto você que não deixou oculto essa traição força e lembre-se você tem duas lindas princesas que amam e dependem de você. Beijos e fica bem 🙏🏽✨🙏🏽✨
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elizandra, seja como for o futuro, Deus está no controle. Seja forte!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos desejos de felicidades a nós e por nesse momento tão difícil você ainda demonstrar um coração tão bom e passar positividade.
    Desejo a você força, tudo de bom pra você e sua filhinha e que você encontre alguém que lhe mereça com quem você seja realmente feliz 💖
    paz no seu coração ❣
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2020 Goiás
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, as vezes as pessoas são tão más, nesse momento nada nem ninguém vai confortar sua dor eu sei. So peça a Deus que conforte o seu coração e te de forças para superar esse desafio. Fique bem!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizandra, desejo de coração que Deus conforte e você nesse momento complicado e te dê forças para superar essa pessoa que não mereceu seus sentimentos e dedicação. Você ainda será muuuito feliz com uma pessoa que valorize quem você é Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa.. que coisa. Não saberia como reagir numa situação como essas. Eu sinto muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe