Oiiii Genteeeee....
CAAAAAASEEEEEEIIIIIII...
Mas calma!!! Foi só no civil... hahaha...
Ai gente... esse é o último capítulo do meu diário. A próxima vez que eu voltar aqui será pra mostrar minha cerimônia religiosa e a festaaaaa!!!
Não sabe de que diário estou falando? Clica nesses debates aqui:
Contagem regressiva #faltam5diasContagem regressiva #faltam4dias
Contagem regressiva #faltam3dias
Contagem regressiva #faltam2dias
Contagem regressiva #falta1dia
.
Bom, a coisa mais importante que tenho pra contar sobre o dia de hoje com certeza é que casei no civil, né gente? rssrs... Acordei 7h30, tomei um banhão, me arrumei, o noivinho passou em casa e fomos juntos pro cartório. Nossos pais e nossos irmãos foram com a gente, e meu amigo fotógrafo tbm e fez fotos lindas!!
Casamento CivilAlianças e Certidão de Casamento
Gostei do Juíz, ele falou tão bonito sobre o casamento não ser apenas uma assinatura no papel, mas sim a convivência em amor, paciência e compreensão. Foi lindo!
Ele colocou a aliança errada no meu dedo... kkkk
Casando
Troca das alianças
Assinaturas
Assinaturas
Alianças
Abraço pai e filho
Família!
Meus pais
Casadíssimos
Alianças e Certidão
Meus papais
Papais do noivinho
Irmão do noivinho
Minha irmã
Casamoooosss
Beijoca
Depois fomos almoçar todos juntos!!
.
Depois do almoço eu fui pro salão junto com minha mãe e minha irmã. E o Rodrigo foi pra barbearia com o irmão dele.
No salão eu fiz depilação, massagem relaxante, unhas e escova no cabelo. Como vou casar de manhã, já deixei o cabelo escovado hoje pra ganhar tempo.
A melhor coisa foi a massagem gente!!! Quem puder fazer, FAÇA!!! Saí renovada!
.
Cheguei em casa e já arrumei tudo que tenho que levar amanhã pro salão e tbm pra viagem. Tudo separado aqui, espero que não esteja esquecendo de nada... kkk...
.
Agora vou dormir pela última vez na minha cama na casa dos meus pais. Pensar assim dá um apertinho no coração, mas faz parte da vida, e não muda o fato de eu estar MUITO FELIZ!!!!
.
Grande beijo a vcs todas que me acompanharam nesses dias, me deram palavras de apoio e carinho. Essa comunidade é coisa linda, viu!
.
Daqui a pouco volto pra contar tudo sobre o casamentoooooooooooo!!!!!