Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master Abril 2018 São Paulo

Acabou a contagem regressiva #caseinocivil

Aline, dia 14 de Abril de 2018 às 22:03

Publicado em Fórum Recém-casad@s 40

Oiiii Genteeeee.... CAAAAAASEEEEEEIIIIIII... Mas calma!!! Foi só no civil... hahaha... Ai gente... esse é o último capítulo do meu diário. A próxima vez que eu voltar aqui será pra mostrar minha cerimônia religiosa e a festaaaaa!!! Não sabe de que diário estou falando? Clica nesses debates aqui:...

Oiiii Genteeeee....

CAAAAAASEEEEEEIIIIIII...

maroon-5-casamento-%2520festa.gif

Mas calma!!! Foi só no civil... hahaha...

Ai gente... esse é o último capítulo do meu diário. A próxima vez que eu voltar aqui será pra mostrar minha cerimônia religiosa e a festaaaaa!!!

Não sabe de que diário estou falando? Clica nesses debates aqui:

Contagem regressiva #faltam5dias

Contagem regressiva #faltam4dias

Contagem regressiva #faltam3dias

Contagem regressiva #faltam2dias

Contagem regressiva #falta1dia

.

Bom, a coisa mais importante que tenho pra contar sobre o dia de hoje com certeza é que casei no civil, né gente? rssrs... Acordei 7h30, tomei um banhão, me arrumei, o noivinho passou em casa e fomos juntos pro cartório. Nossos pais e nossos irmãos foram com a gente, e meu amigo fotógrafo tbm e fez fotos lindas!!

Casamento Civilcfb_1235206.jpgAlianças e Certidão de Casamentocfb_1235208.jpgGostei do Juíz, ele falou tão bonito sobre o casamento não ser apenas uma assinatura no papel, mas sim a convivência em amor, paciência e compreensão. Foi lindo!cfb_1235210.jpgEle colocou a aliança errada no meu dedo... kkkkcfb_1235212.jpgCasando cfb_1235214.jpgTroca das aliançascfb_1235216.jpgAssinaturascfb_1235218.jpgAssinaturascfb_1235220.jpgAliançascfb_1235222.jpgAbraço pai e filhocfb_1235224.jpgFamília! cfb_1235226.jpgMeus pais cfb_1235228.jpgCasadíssimos Smiley smilecfb_1235230.jpgAlianças e Certidãocfb_1235232.jpgMeus papaiscfb_1235234.jpgPapais do noivinhocfb_1235236.jpgIrmão do noivinhocfb_1235238.jpgMinha irmãcfb_1235240.jpgCasamoooossscfb_1235242.jpgBeijocacfb_1235244.jpg

Depois fomos almoçar todos juntos!!

.

Depois do almoço eu fui pro salão junto com minha mãe e minha irmã. E o Rodrigo foi pra barbearia com o irmão dele.

No salão eu fiz depilação, massagem relaxante, unhas e escova no cabelo. Como vou casar de manhã, já deixei o cabelo escovado hoje pra ganhar tempo.

A melhor coisa foi a massagem gente!!! Quem puder fazer, FAÇA!!! Saí renovada!

.

Cheguei em casa e já arrumei tudo que tenho que levar amanhã pro salão e tbm pra viagem. Tudo separado aqui, espero que não esteja esquecendo de nada... kkk...

.

Agora vou dormir pela última vez na minha cama na casa dos meus pais. Pensar assim dá um apertinho no coração, mas faz parte da vida, e não muda o fato de eu estar MUITO FELIZ!!!!

.

Grande beijo a vcs todas que me acompanharam nesses dias, me deram palavras de apoio e carinho. Essa comunidade é coisa linda, viu!

.

Daqui a pouco volto pra contar tudo sobre o casamentoooooooooooo!!!!!

Smiley heart

40 Respostas

• Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EEE que alegria, que momento mais gostoso! Sucesso amanhã e aproveita muito o seu dia! Beijão!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paraaabéns!!! Muito legal ler sobre a sensação de dormir pela última vez na cama da casa dos pais, fico imaginando como será quando chegar a minha vez kkk. Parabéns noivinha, felicidades e boa sorte amanhã!!!!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Meus Parabéns por está conquista! Felicidadesss!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooos, parabéns Deus abençoe muitoooooo!!!!
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Noivinha

Toda felicidade do mibdo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo, parabéns!!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaa! Parabéns, guria, que amanhã seja um dia incrível e inesquecível. Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que tudoooo
    Parabéns Aline.. ficaram lindas as fotos menina.. tudo de bom
    Bom casório amanhã 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe