Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Maio 2017 Mato Grosso

Ajuda # costa do sauipe.

Jéssica, dia 5 de Julho de 2016 às 21:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Olá noivinhas, alguém conhece costa do sauipe?Estamos pensando em ir para lá?Queria informações de alguém que já esteve lá.

5 Respostas

Última atividade por Anna, dia 8 de Agosto de 2016 às 23:18
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh.. Eu queria ir pra la tb, mas não tinha mais vaga p minhas datas... Acabei reservando um em Imbassai que é próximo, no mesmo esquema all inclusive... espero que seja tao bom quanto.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu muito obrigada.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiquei no resort premium de lá! Faz tempo, em torno de 3 anos e meio, e foi maravilhoso. É tudo all inclusive. Muita bebida, comida... um calor maravilhoso. O mais top é que são em vários hotéis.... e esse pacote te deixa acessar todos os outros da rede. Andávamos bastante. Curtimos demais. O café da manhã é incrível. Sinto muitas saudades. Fui com uma amiga e ficamos por cinco dias lá. Paguei 2.300 com passagem e tudo. Se você gosta de beber, tem um bar da Stella... tudo estava vazio e tranquilo. Recomendo! Beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou vendo para ir nesse Resort Sauipe, queria saber se é bom o lugar, se realmente é tdo incluso.Por que pela propaganda que eles fazem, lá parece ser um lugar maravilhoso.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que esteve lá de lua de mel semana passada rs. Qual a dúvida específica? Posso perguntar pra ela Smiley smile por cima assim, sei dizer que ela ficou em um resort all inclusive.. e que ficou em torno de 5mil a viagem por 7 dias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe