Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

#ajuda! lua de mel: costa do sauipe x buenos aires

Julia, dia 26 de Julho de 2017 às 17:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 25

Ola, noivinhas! Não sabia que escolher a viagem seria tao dificil. Desde o inicio, queriamos Buenos Aires, porem quando ficamos sabendo sobre o Resort na Costa do Sauipe nos apaixonamos. Mas agora nao sabemos para onde ir :/ rsrsr

O que vcs indicam? Nosso casamento sera Novembro/2017.

25 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Julho de 2017 às 13:49
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre vou escolher o destino que tenha praia, rsrs... ainda mais em lua de mel, onde queremos descanso de toda correria do casamento. Buenos Aires é legal, mas é cidade grande, parece São Paulo... rsrs...

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso tem, mas quando pegar o taxi tem que ficar de olho no taximetro. Uma vez um taxista ficou de papo e nessa hora me distrai e acredito que foi nessa hora que ele sacaneou. Assalto tem tb... mas isso tudo tem no Brasil tb... tem que ficar esperta la tb. So nao dar bobeira. Mas a cidade é muito bonita.
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia acho que depende do que vcs gostam, do que conhecem ou não. Se gostam de praia (acho que sim, pelo que vi vc é do RJ, ne?) se não conhecem ou conhecem pouco o nordeste e se costumam ir pro exterior eu iria pra Costa do Sauipe. Mas se for a primeira viagem pro exterior eu iria pra Buenos Aires.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ééé.. o meu ja esta chegando rsrs Estou nervosa que ainda nao resolvi isso rs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Obrigada!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bem tentada a ir, mas como casamos só em março ainda temos um tempinho para decidir.

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo muito haha.

Também pensei em ir para o chile ou argentina.

Mas achei mais simples recife kkkkkk terra do meu pai.

Ahhhh eu nem ficaria em duvida então. all inclusive é tudo o que eu queria na minha lua de mel hahaha.

Boa sorte.

• Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acho que se no Resort não tiver tudo incluso vcs irão gastar bem mais que em Buenos Aires. Primeiro pq é alta temporada e segundo pq aki no Brasil principalmente na época que vcs irão é tudo um absurdo, eles não tem dó de ninguém e "atiram no olho" mesmo. Vcs não vao querer ficar só no resort todos os dias, sem dar um passeio neh?! Eu iria pra Buenos Aires pq eu particularmente não sou apaixonada por praia, adoro história, conhecer novas culturas, as coisas lá são mais baratas, a moeda é mais baixa e por aí vai. Mas se vc gosta mais de praia, do clima tropical, aí vão para Costa mesmo. Também vai de gosto né?!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro praia, mas não quero ir pensando na lua de mel... quero algo mais diferente, então com certeza votaria Buenos Aires.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que mais ta me fazendo a quer o Resort, é por ele ser All Inclusive. Entao, é sem preocupações referente a quanto de dinheiro temos que levar? Sera que da pra todas as refeições esses dias todos? É melhor trocar pra peso, dolar ou ficar com real? E passeio, quanto vamos gastar? O que vamos fazer? kkk Entende?! rs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Colombia é uma boa (:

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Vi que la tem barzinho, musica ao vivo. Sempre tem atrações. Tudo isso dentro do Resort

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria o resort.

Acho que vão aproveitar bem mais hehehe

Relaxar e ficar em paz Smiley love

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Este tipo de comentário desanima mesmo, também tenho vontade de conhecer Buenos Aires um dia, mas para lua de mel prefiro mesmo praia, Estou em duvida entre Porto Seguro e Colômbia sei que lá tem praias maravilhosas alem de cidades incríveis para conhecer.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não gosto muito de praia, então voto em Buenos Aires com certeza. A Costa do Sauípe mesmo eu não conheço. Conheço apenas a região ali em volta (Diogo, Camaçari, Praia do Forte, etc), minha sogra mora em Porto do Sauípe e por lá não tem muita coisa para fazer não..seria mais para vocês ficarem apenas no resort mesmo.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos estão falando isso. Acho que vamos para o Resort *-*

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agt nao pensava em praia no inicio.. nosso foco era mesmo Buenos Aires. Mas começamos a ouvir alguns comentarios "negativos" de la.. Conhecemos gente que foi assaltado indo para o restaurante na primeira noite, falando que os taxistas la enrolam muito os Brasileiros, tem que tomar cuidado pra andar na rua e etc. Isso tudo foi desanimando.. Mas ainda continuamos a pensar a ir rs, mas quando comentaram com agt sobre o Resort.. veio a duvida cruel. Pra onde iremos??? kkkkk

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!! Com certeza estaremos muito cansados. E no Resort é All Inclusive. Entao, nao teremos nada para nos preocupar.. La iremos relaxar bem Smiley smile Vale a pena ne?!

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nos tambem *-* Mas vamos casar em Novembro. Infelizmente nao pegaremos o frio.

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. tenho muita vontade de conhecer, mas falaram um pouco "mal" da cidade, ai foi desanimando. E sem contar que o Resort é All Inclusive. Entao, nao teremos preocupação com mais nada ($$$&dollarSmiley winking. rrsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria com Buenos Aires. Amo o tempo mais fresquinho ou frio
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum dos dois! Eu escolheria Buenos Aires! Na verdade é o que eu pretendo tbm..rsrs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui em nenhum dos dois destinos, acho que vocês precisam optar se querem descansar como na praia pois ficarão pegando um sol na cadeira ou areia da praia e depois curtirão uma noite tranquila que é o caso de Costa do Sauipe, e como é resort vocês descansarão mais ainda.

Ou se estão dispostos a irem a Buenos Aires que demanda mais disposição pois conhecer a cidade é ir aos pontos turísticos, passeios, parques, restaurantes, museus, então vocês andarão o dia inteiro. Ou ainda se forem para Mal Del Plata por exemplo curtirão a praia mas creio que não dê tempo para as duas coisas.

Por uma questão de gosto pessoal, depois do meu casamento eu quero relaxar e descansar pois sei que ficarei bem cansada fisicamente e emocionalmente meses antes do dia C.

Mas na próxima viagem eu quero sim conhecer outros locais que não seja somente ir a praia. Outros países e tal.

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que tudo depende do clima que vcs preferem, eu particularmente adoro praia, então minha escolha seria Costa do Sauipe, acho Buenos Aires mais romântica, com mais restaurantes e lugares para visitar, praia é mais badalação, mas no fim mesmo são vcs que fazem do local perfeito.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não conheço nenhum dos dois.. mas te digo que entre buenos aires e praia, eu escolheria praia! Acredito que tenha muito mais a ver com lua de mel, sabe? Em buenos aires voces podem ir em outra ocasião (Quem sabe no aniversario de 1 ou 2 anos de casados).. E Buenos Aires é mais cidade.. bastante turismo em coisa histórica, e etc... Acho que vao curtir muito mais um ao outro em um resort!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe