Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

#ajudeanoiva Noivinhas que não fecharam buffet, mas sim cozinheiro.

Amanda, dia 13 de Dezembro de 2017 às 15:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde, noivinhas!!

Vocês que não fecharam buffet, mas sim cozinheiro e equipe, me contem das experiências e valores, por favorrrr!!!

4 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 13 de Dezembro de 2017 às 21:45
  • Priscilla
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde você é?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, valores eu não sei dizer, mas minha prima fechou assim, e a comida estava impecavel! foi churrasco, maionese, farofa, saladas.. tudo maravilhosos sem exceção!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda ainda não casei ( falta pouco menos de 3 meses, ai venho contar como realmente foi no dia), mas posso te dizer ao menos os valores, mas claro que isso pode ser diferente dependendo de onde mora, bom o valor sem os alimentos ficaram um pouco menos de 2 mil reais para 120 pessoas pois crianças acima de 10 anos ela não cobra, nisto esta incluso o serviço dela, uma copeira e todos os utensílios para um jantar ( pratos, taças, talheres, rechaud, etc...), ate agora acho que essa foi minha melhor escolha, mas só depois do dia mesmo que vou poder contar minha experiencia.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda tem uma casadinha aqui que não fechou buffet e disse ter dado muito certo, não sei se é o mesmo estilo que vc quer mas caso queira dar uma olhada vou deixar o debate dela!! bjs https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-casamento-sem-buffet-gabriela-e-bruno--t266353

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe