Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Rocha
Super Noiva Janeiro 2018 Paraná

Alemanha -janeiro

Bruna Rocha, dia 12 de Abril de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19
Oi Noivinhass Vamos casar em janeiro por ser a data em que comemoramos nosso aniversário de namoro. Não quero esperar para viajar, quero fazer tudo certinho. Eis que vamos para a Alemanha, e lá estará muitoooo frio, quero começar pela rota romântica e passar pela Suíça, o meu medo é a neve e isso atrapalhar a viagem. Alguém já esteve por lá nessa data mais ou menos ?

Alemanha -janeiro - 1

19 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 28 de Julho de 2017 às 23:13
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paris chega a nevar facilmente acredito que Alemanha TB Só cuidado com os vôos são cancelados rapidamente pode atrapalhar um pouco Esse foi um dos motivos de eu ter escolhido o mês de setembro o clima lá é maravilhoso
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém flor de nada ❤
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Amém que abençoe todas nós!😚😚
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Muitoo obrigada,saber isso me deixou bem tranquila, mesmo congelando todo o corpitcho vamos lá né! 😘😘
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns flor deus abençoa felicidades 👏❤
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve impedimento, eles resolvem tudo com muita rapidez e eficiência, fui de carro da Alemanha até a Itália e deu tudo certo, viagem tranquila.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, essa parte de cancelamento de voos é complicada mesmo, mas acho a Alemanha bem preparada pra isso. Eu não me lembro de ter ouvido sobre grandes problemas de cancelamento de voos por causa de neve lá. Acho que o mais provável é que atrase um pouco, porque precisa fazer o degelo das aeronaves quando está nevando muito e isso leva um tempinho.

• Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Meu noivo quer ver tudo coberro de neve hahahah.Mas apesar da sensação horrível do frio teve algo ruim?impedimento por conta da neve por exemplo?
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha essa é a minha procupação, pegar aeroportos e estradas fechados.Não tenho opção, minha data de casamento não mudarei, então impossível adiar a lua de mel , acho que vai perder o encanto da lua de mel. 😘😘
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Estamos planejando começar por Munique e fazer a Rota Romântica, passar em Fussen (quero conhecer castelo inspirador da Disney ) , pretendo nesse trajeto descer até aSuíça ,depois subir até Munique de volta e seguir para Berlim. As cidades não estão todas definidas ainda ,temos apenas um esboço do que pretendemos fazer. Nunca estive na Europa no inverno, em Berlim já peguei um friozinho, mas nada exorbitante. Moro em Curitiba, detesto o frio desde que nasci , mas meu noivo ama, por mim iríamos para um lugar com a temperatura um pouco mais agradável, pq vamos fazer a região do Alpes, será muito frio estão muita neve. Minha maior preocupação é em relação ao transporte, medo de não ter vôos, o carro não conseguir seguir viagem...essas coisas. Mesmo detestando frio estou empolgada , preocupada apenas.😘
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara novinha 😘😘
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi JéO meu sonho tbm é de morar lá , meu noivo tem a nacionalidade alemã, mas como ele tem negócios aqui no Brasil acho que éum sonho impossível 😕.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O sonho do meu noivo é conhecer e morar na Alemanha.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nessa época é muito comum ter muita neve, eu acho que atrapalha muito uma viagem principalmente na questão de locomoção pois muitas vezes o trânsito para voos são cancelados etc, sem falar no frio que faz, sinceramente não seria uma destinação que eu escolheria para o mês de janeiro.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui nessa época e em julho, o bom do início do ano é ver tudo coberto de neve, como eu odeio frio, tinha preguiça de sair pq tinha que pôr muita roupa, o vento é muito gelado. A Suíça então, estava pior ainda, o local mais quentinho é a Itália, embora tb esteja nevando. Eu gostei mais do início do verão, me diverti mais, passiei mais. Eu não gosto de inverno!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui à Alemanha várias vezes (umas 20), mas acho que nunca fui em janeiro. A qual cidade você está pensando em ir? Eu já peguei frio lá de congelar os dedos e achar que eu ia morrer Smiley laugh , e isso foi em março.

Suiça fui umas 3 ou 4 vezes (Zurique e Genebra), mas acho que nunca peguei neve, só chuva e frio. E uma vez também fui no verão, então estava super quente.

Como detesto frio, eu não iria nessa época nem a pau. Frio em si já é algo que atrapalha minha vida. Detesto sair com tanta camada de roupa que não consigo nem mexer os braços direito. Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui para lá, espero que consigam te ajudar, mas esse lugar é incrível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe