Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manoela
Noiva Ativa outubro 2019 Ceará

Alemanha minha lua de mel

Manoela, dia 14 de Junho de 2016 às 15:36 Publicado em Fórum Lua de mel 0 30
Depois de tanta indecisão . resolvi meu destino de Lua de mel primeiro do que a cor da decoração Smiley xd ..Partiu Alemanha Berlim .. provavelmente não era logo após o casamento pois no mês do casamento será alta temporada lá então preços altíssimos .. então resolvemos ir uns meses depois .. Mas será linda romântica e Inesquecível

Alemanha minha lua de mel - 1

Alemanha minha lua de mel - 2

Alemanha minha lua de mel - 3

Alemanha minha lua de mel - 4

Alemanha minha lua de mel - 5

Alemanha minha lua de mel - 6

30 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 20 de Junho de 2016 às 17:09
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que escolha mais linda lugar perfeito!!!

• Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro fotos serão o relato físico das nossas memórias .. Que dê tudo certo na sua mudança Canadá também achobun charne tudo branco me tenta ...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a Alemanha, inclusive estudei lá um tempo. Claro que o idioma (pode ser inglês) facilita, mas com jogo de cintura tudo se supera.
    Berlin é legal, mas os lugares das fotos que você postou são na Bavária a maioria, dá umas horinhas de viagem (acho que umas 5?). Munique já é bem mais cara que Berlin, procura organizar seus itinerários antes de partir. Às vezes é até melhor ir direto pra Munique que ir até Berlin (voo do Brasil direto pra Alemanha só tem pra Munique e Frankfurt). Se quiser umas dicas, pode mandar uma mensagem privada Smiley smile

Boa sorte e sucesso!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai que vai!!! É uma viagem, um passeio. Louca sou eu que 4 dias depois vou me mudar pro Canadá, hahahahhaha. Divirta-se bastante, tire muitas fotos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina flor ;]
    • Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente muito obrigada pelo apoio para outras também obrigado pela opinião.. Acho que irei conseguir Pois tenho fé e força de vontade ... vcs são lindas
    • Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda
    • Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa gente eu respeito .. a opinião de todos .. mas falar que só mim poder ir para outro luagr tenho que aprender outro idioma me si to triste e um nada
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O beth Eu Nao falei parà a menina Nao ir parà alemanha,Eu falei che Ela deveria trazer o aprender un ingles Para poder se comunicar,e o telefone dela Aki Na Europa Nao pega,Wi-Fi internet pega è muito Bem, em alguns lugares Porque na rua Ou em taxi onibus Nao tem,è claro che o telefone da mia Tia Nao funziona Aki , foi voce che falou che tal di chip Brasileiro funziona no mondo intero,Eu quando viajo e quando Vou em lugares che bao falam a mia lingua Ou ingles Levi comigo un dicionario local e aprendo Na forza Para Nao ficar perdida e ficar enchendo o saco as pessoas,paris nao sei Porque fui una vez somente e dormi e Depois de manha cedo acordei e fui embora,a mia fortuna che em paris Eles no hotel falava italiano,em Franca tambem,Mas era un senhor de un hotel,Eu falo e repito Ela pode conhecer o mondo intero però almenos un ingles basico Ou un dicionario Na bolsa tem che ter essa è a mia opiniao Para Nao ficar Como boba dos outros,Eu vivo no mondo real beth e vejo as coisas con outros olhos aquele realista,Nao adianta nada dizer Olha Eu Vou Eu posso e consigo e Depois voltar è falar Nossa Eles Sao frios Como pessoas Ou chatos,Porque Eles Sao assim alemao è bom e educado Mas tambem Sao filhos da put....
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul, arrasou noivinha, parabéns pela escolha !
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o lugar é lindo realmente mas acho sim que deve saber ao menos um pouco da língua pra não passar dificuldade e aperto lá na hora, pq desculpa pra mim a única coisa universal é FURNICAÇÃO , pegação, rala e rola kkkkkk. isso não tem jeito, na cama e chamou pro abate já era, isso todo mundo vai entender.... Smiley xd
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmm, linda escolha! Bem diferente!! Pelo menos eu vejo poucas pessoas indo pra lá. Deve ser muito bom. Beijos

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha beth a mia tia veio Para a mia casa con un iPhone da Tim e Tim è mundial o telefone dela Aki Nao funzionou,claro con Wi-Fi funziona Tudo ok,Mas o che tem che fazer sair Ou ir a un bar Para ler a palavra Ou traduzir algo,desculpa Vamos ser Mas realista,os alemaes Sao muito gentil educados,Mas tambem Eles Nao estao ali uma hora a esplicar coisas,e Depois estrangeiros dai Por favor,voce sabe Como è Aki
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo castelos, já visitei vários e sou louca para conhecer o castelo de Neuschwanstein.

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaina você está enganada, os smartphones vendidos no Brasil funcionam sim na Europa, eu por exemplo uso o mesmo na Europa e no Brasil, a única coisa que seria bom é a pessoa comprar um chips no país destino já que fica muito mais barato usar uma empresa local para usar internet e fazer ligações, além disso hoje os celures podem ser usados com dois ou mais chips.

Eu não acho que não falar língua de uma país seja algo que impeça uma viagem, claro que falando pelo menos inglês ajuda muito mas com tanta tecnologia todo mundo consegue se virá.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou na esolha noivinha!!! Parabéns

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa uma coisa voce vai comprar un celular Aki è isso?? Porque voce acha che esse do brasil funziona Na Europa Ta enganada ,e Depois Por favor linda Nao faz essa comparacao Eles vem Aki e se entendi Bem,alemao Sao pessoas muito educadas depende aonde voce for,Mas Eles Sao tambem pessoas sem pacienza,Olha ti desejo ima Viagem deliciosa divertente,Mas se informa antes de Sair de casa dis perigos,dinhero de Tudo,hoteis de classe, Porque Nao è assim Nao che faz as coisas
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que top total!!!

escolha maravilhosa, vao amar com certeza!

eu nunca fui (ainda, rs) mas é um dos meus sonhos, acho q se bobear vc consegue encaixar suíça e/ou austria!

bjo!

• Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Gatinha .. mAs do mesmo jeito que eles vem e se viram nos vamos da mesma forma nada do melhor tradutor do celular rsrrrs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Que tudo.. Amei
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa...vai ser de maaaaiiisss!!! UhuhuLLL!!APROVEITE bastante! Smiley love
    • Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alemanha é um país muito legal, cidades limpa e povo educado, Berlim é uma cidades incrível e cheia de história, não é um país muito caro, você vai gostar, só não sou tão fã da comida Smiley smile

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Berlino è linda,e as coisas nso custa caro Nao,no brasil custa Mas,Eles Sao educados voces falam ingles perfeitamente???
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show, super adorei! Já me imaginei lá na alemanha, predidassa kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha! Paraaaabens! Smiley heart
    • Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ualll que otima escolhaa *-*

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, noivinha!! Que delícia de lua de mel!!

• Responder
  • Manoela
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser sim será .. Amo mas que chocolate resrsrs
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais, noivinha!!!Será uma lua de mel incrivel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe