Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maeli
Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro

Alma gÊmea

Maeli, dia 15 de Agosto de 2014 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61

Olá meninas,

Abri este debate para que possamos estar compartilhando,

como foi que conhecemos nossos amores rs

Bem, conheci o meu pela internet.

Marcamos um encontro, no barra shopping (eu quis em um lugar público, pois até então eu não fazia idéia se seria um rapaz de respeito) atrasei quase 1 hora, mais cheguei rs

Nosso primeiro encontro foi perfeito, ele sempre foi romântico e no primeiro dia, me levou pra jantar.

Falou sobre a vida dele atual e sobre futuro, conversamos bastante e depois ele fez a gentileza de me levar em casa.

Fiquei encantada, um cavalheiro e acredite não passou dos limites em nenhum momento.

Resumindo, eu me apaixonei, foi amor a primeira vista rs

desde então nunca nos separamos, e estamos aqui de casamento marcado Smiley smile

E o de vocês meninas, foi tão legal quanto o meu?

beijos.

Par perfeito

61 Respostas

Última atividade por Simone, dia 15 de outubro de 2014 às 09:13
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acreditem, conheci meu noivo num site de relacionamento para quem procura parceiros.

Apesar dos 330km de distância engatamos um namoro e agora estamos de casamento marcado.

Depois de tantas passagens por rodoviária em breve estaremos juntos para sempre!!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha!! Smiley laugh

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem parecido com a nossa história rs

Felicidades a todos nós Smiley smile

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindinha!!!

Amei a história de vcs.

Eu e meu noivo tbm nos encontramos por meio da internet. Na verdade, ele me encontrou. Minha melhor amiga é prima dele, mas eu não o conhecia. Um dia ela postou no facebook uma foto em que eu estava também, daí ele me viu e ligou para ela na mesma hora para saber sobre mim. Foi aí que eu o adicionei no face e no outro dia já conversamos. Trocamos muitas conversas, todos os dias, até que marcamos de nos conhecer pessoalmente uma semana depois. Dali já ficamos, no encantamos e estamos juntos até hoje. Já falávamos em casamento com 3 meses de namoro, agora temos 11 meses e estamos noivos! Deus une as pessoas sem sabermos como, não é verdade?

Bjs lindona! Muitas felicidades para vcs.

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, parabéns!

Felicidades a nós Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que lindo *---*

O meu foi parecido com o seu... nos conhecemos também pela internet... e após algumas conversas marcamos de nos encontrar em um local na metade do caminho para nossas respectivas casas... Depois do encontro, fomos a um rock bar próximo de nossas casas (morávamos em bairros vizinhos) e foi amor a primeira vista Smiley heart

Depois disso, começamos a falar todos os dias... E já no 3º encontro me pediu em namoro rsrsrs

E hoje estamos aqui de casamento marcado e morando juntos *---*

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal a história de vocês, chorei rs

Parabéns noivinha Smiley smile

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha historia é meio louca porque eu já tinha passado por algumas decepções muito profundas e tal então houve uma noite que eu orei e disse assim: Senhor cansei de elacionamentos! não quero mais ninguém nunca mais e o Senhor sabe que eu estou falando séro, o Senhor me conhece e sabe quando eu decido algo é porque não tem mais jeito então é o fim, quero apenas me dedicar aos outros planos que tenho. Então mais ou menos uma hora depois um amigo meu de infância me ligou pra pedir minha opinião sobre algo, ele disse que ele tinha um grande amigo que estaria vindo pro Brasil fazer intercambio e ele me perguntou o que eu achava dele ceder a casa pra esse gringo pra ele se hospedar durante o intercambio e eu falei que achava otimo já que eles já se conheciam e tal então quando ele falou no nome dele e senti meu coração acelerar mas ignorei na hr então meu amigo me falou que tinha passado meu facebook pra ele pra que ele pudesse conhecer gente nova já que ele viria morar aqui então depois disso nós começamos a nos falar muuuito pelo whatsApp e pelo Skype e cada encontro só fazia aumentar o que sentiamos até qe chegou o dia que nós nos conhecemos pessoalmente e OMG naquele momento eu tive certeza de que TUDO absoluamente TUDo que Deus faz é perfeito e ele tem um tempo certo para todas as coisas, hoje posso dizer que Deus tinha preparado o mehor pra mim, me casarei no dia 16/04/2016 com meu americano Smiley heart que é minha alma gemea, e pelo amor que eu sinto por ele eu esqueci que algum dia eu já fui um coração partido, já me esqueci qualquer coisa ruim que tenha acontecido, é como eu sempre digo a ele "Whatever the material that our souls are made, mine and his are the same." (Seja qual for o material de que nossas almas são feitas ,a minha e a sua são a mesma). Vivo um conto de fadas Smiley shame

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Conheci o Filipe tinhamos terminados nossos relacionamentos conturbados a uns seis meses ele traido pela ex Namorada e eu magoada pelo que tinha passado com o meu ex quase noivo.
    Eu estava chegando da academia com uma amiga e ele estava no portão com o irmão dela.
    marcamos de sair sem nenhuma intenção, com nossa amiga junto e um mês depois começamos a namorar e já estamos a quase 10 meses juntos e já falando de casamento

a impressão que eu tenho é que o conheço a muitos e muitos anos...
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Pra vocês também Smiley heart

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Destino rs

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHA que legal rs

Parabéns Smiley smile

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade concordo com você rs

parabéns noivinha Smiley smile

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal, foi no momento e na hora certaSmiley smile

Felicidades a vocês

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Hoje vejo que todas as coisas ruins que passei pouco antes de conhecê-lo, com um ex-namorado, foram para me moldar e me ensinar a ser a melhor para meu noivo Smiley smile

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo trabalhavamos na mesma empresa... E nosso serviço era totalmente interligado... Tínhamos muito contato...
    Na época estava num relacionamento muito conturbado, e ele era um grande amigo...
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história amiga, com certeza Deus fez para você como para mim, ele escreveu certo mesmo que por algumas linhas das nossas vidas meio tortas! Smiley laugh Coisas ruins acontecem para que venham as boas e compensam tudo!

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente... Deixa eu te contar minha história. Tenho um filho de 3 anos, quando engravidei minha mãe (que mora em MG) me expulsou de casa e fui morar com meu pai na Bahia. Um tempo depois ele perdeu o emprego e viemos morar no ES, um amigo nos ajudou. Passei no vestibular para MEDICINA em MG, Bioquímica na federal de Viçosa, Biomedicina e Enfermagem na cidade onde moro. De última hora me deu um negócio e resolvi largar tudo pra fazer Enfermagem. E cá estou eu, rs. Ele tinha largado a faculdade e não ia voltar esse ano, no último dia de matrículas resolveu voltar. Mil coincidências me trouxeram aqui, e hoje sei que era pra ser.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre conversamos, e quando falamos do tempo ... sempre vem a mente, estamos juntos a 5 meses mas parece que vivemos a vida toda juntos, e tudo aconteceu como se quisesse mostrar que é para ser nós dois juntos!

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente. O tempo é insignificante quando tem que ser Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, a gente sente quando é sincero o que esta acontecendo, principalmente se os atos dele demonstram isso no dia-a-dia...

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, mas é assim mesmo... As pessoas não entendem, acham que temos que estar com uma pessoa há anos para conhecê-la bem. Mas isso não existe, é tudo questão de disposição, companheirismo e sinceridade. Há casais que estão juntos há 10, 12 anos e não se conhecem ou se entendem tão bem quanto os que estão juntos há 2 semanas...

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo numa sexta feira na balada.. no sabado começamos a namorar! Foi amor a primeira vista *---*
    Isso já faz 5 anos
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja conhecia meu noivo a muitos anos mas n suportava ele por ser muito brincalhao no inicio ele tentava chamar minha atençao pelo face iamos conversando ele semprevme chamava pra sair mas nunca aceitava n suportava ele,quando ele dizia q estava n mesmo local q eu,dava um geito d sair rapidinho e ir embora, com o tempo passamos a conversar muito pelo telefone ficavamos ate umas 3 da manha conversando foi ai q percebi q ja n conseguia ficar 1 so dia sem falar com ele,d tanta.incistencia aceitei namorar com ele kkkk quem diria.e hj graçad a deus marcamos nosso casamento
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa enfim alguém que tem mais o menos a história que eu, não o enredo, mas digo o tempo...
    Aí as vezes me chateio um pouco com as pessoas dizendo: ai é muito cedo ... Nossa vocês acabaram de se conhecer ... e bla bla bla ....
    Logo respondo que me coração e a razão já o conhecem muito bem e sabem que é o homem certo.

• Responder
  • Ana Clara
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo na faculdade! Ambos cursamos enfermagem, mas estou atualmente no primeiro período e ele no décimo e último. Período passado ele pagava matéria na minha sala, mas por ser muito fechado, nunca tínhamos conversado. Eu já o achava lindo e morria de vontade de conhecer melhor rs. Ele me disse que já imaginava a gente juntos... Até que em um evento da Enfermagem ele pediu a uma amiga em comum nos apresentar, e pronto. De cara passamos horas conversando, dois dias depois fiz uma cirurgia e ele cuidou muito bem de mim... Duas semanas depois estávamos namorando, e em um mês noivos. Há quem diga que foi tudo rápido demais, mas eu não vejo motivo pra esperar quando a certeza é tão presente Smiley smile

• Responder
  • Hanna
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rondônia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, então nos conhecemos na igreja. Ele tinha chegado há poucos meses e estava acontecendo um evento onde congregamos. Eu (como sempre,rs) estava trabalhando no evento (sempre tem uma equipe fazendo essas coisas em nossa igreja). Enfim, ele se ofereceu pra ajudar na equipe e começamos a conversar. Depois de algum tempo trocamos numero de telefone e daí em diante nos tornamos grandes amigos. Mandamos msg 24hs, kkk. Então no dia 28/06/11 ele me pediu em namoro.

Tivemos muitos problemas no decorrer, mais Deus tem nos dado vitória e hojes estamos muito felizes um com o outro. bjO noivinhas...

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como dizia a minha avó essa semana, Deus escreve certo por linhas tortas, bom aconteceram várias coisas ruins comigo que no final me levaram a conhecer ele, resumindo:
    Briguei muito feio com minha mãe no ano passado, aí fui morar sozinha, comprei móveis e tals, mas estava dificil pagar todas as contas do mês sozinha, final do ano nos reconciliamos e voltei pra casa com os móveis novos entulhados em um quarto daí.
    Ela trocou de emprego porque estava mal no que estava e começou a trabalhar com ele, e como ela achou ele um homem bom e trabalhador, começou a falar dele pra mim todo dia, aí ela ofereceu a minha geladeira pra ele pois ele disse que estava precisando, então entre a negociação da geladeira ele começou a vir lá em casa e nos conhecemos, começamos a conversar direto, me convidou para sair e quando vimos já estavamos namorando, mas o pedido oficial "quer namorar comigo" ele fez dia 18/04/14.

• Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada...bom eu resumi bastante mas é praticamente isso kk

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo, lindo parabéns

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe