Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maeli
Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
Maeli, dia 15 de Agosto de 2014 às 12:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Olá meninas, Abri este debate para que possamos estar compartilhando, como foi que conhecemos nossos amores rs Bem, conheci o meu pela internet. Marcamos um encontro, no barra shopping (eu quis em um lugar público, pois até então eu não fazia idéia se seria um rapaz de respeito) atrasei quase 1...

Olá meninas,

Abri este debate para que possamos estar compartilhando,

como foi que conhecemos nossos amores rs

Bem, conheci o meu pela internet.

Marcamos um encontro, no barra shopping (eu quis em um lugar público, pois até então eu não fazia idéia se seria um rapaz de respeito) atrasei quase 1 hora, mais cheguei rs

Nosso primeiro encontro foi perfeito, ele sempre foi romântico e no primeiro dia, me levou pra jantar.

Falou sobre a vida dele atual e sobre futuro, conversamos bastante e depois ele fez a gentileza de me levar em casa.

Fiquei encantada, um cavalheiro e acredite não passou dos limites em nenhum momento.

Resumindo, eu me apaixonei, foi amor a primeira vista rs

desde então nunca nos separamos, e estamos aqui de casamento marcado Smiley smile

E o de vocês meninas, foi tão legal quanto o meu?

beijos.

Par perfeito

61 Respostas

• Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor, nem lembro mais quando que conheci ele...só sei que foi através das irmãs dele...somos amigas desde pequenas, cinceramente nem eu nem ele pensavamos em um dia namorar, tanto q ele ja namorou com outras e eu ja cheguei a ficar noiva...Mas no ano passado, depois de um bom tempo sem ve-lô...ahh meninas se vocês vissem como meu coração palpitou e estrano que eu nunca tinha sentido nada por ele antes, exeto um pouco de ciúmes mas como eu era pequena pensei que isso não era nada kk...lembro até hj, ele tava tão lindo,sorridente, perfeito....e eu estava destruída pq tinha acabado de terminar com meu ex....masenfim, depois desse dia ele pediu meu número e começamos a converssar no começo como amigos mas com o tempo as coisas foram mudando e agora estamos nós...planejando nosso casamento e posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo com ele!!!

• Responder
  • Poliana Santos
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Poliana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na oitava série.
    • Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKK muito bom rs

parabéns Noivinha pelo casório, felicidades sempre

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, felicidades a vocês

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha história é muito longa, mas resumindo:

Minha amiga me falou dele, e eu achei ele bonitinho, esqueci da existência dele, viajei, fui fazer outras coisas.

Aí ela chega numa segunda feira e me fala: - Adivinha quem anda fuçando seu facebook?

E eu não sabia, ela vai e responde: - O Ivan!

E eu: - E quem é Ivan?

ela disse: - aquele meu amigo que te mostrei (e eu ainda não estava lembrando), aí ela foi me explicando que ela e o namorado dela saíram com ele e outros amigos e ele estava falando de uma banda, e ela citou que era minha banda favorita, e disse a ele que eu o achei "pegável" (vê se pode). Ele fuçou meu facebook desde então e me adicionou.

Ficamos conversando pela internet e celular, e ele achou que eu estava fingindo minha personalidade (pq ele me acha muito espontânea e autêntica).

E depois foi vendo que eu era assim mesmo, e gostou, fomos nos apaixonando e virou amor.

Vamos casar daqui 3 anos, pois nossas personalidades peculiares exigem um bom tempo de organização para o evento, queremos tudo perfeito.

• Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo na internet, assim como vc!

Mas ele não queria sair comigo de jeito nenhum... dizia que a gente pode ser qualquer coisa na internet... e ele não está errado! O conheci no final de 2006... E nos falavamos todos os dias pelo MSN... Chegamos a trocar SMS tbm...

Ele me chamava de maridinha, pq eu dizia: pera, vou lavar a louça, vou varrer o chão... etcs rsrs

Enquanto éramos amigos virtuais eu namorei 3 meninos hauhha. Um deles, qnd me pediu em namoro, eu disse: André, só vou namorar com ele se vc deixar; Ele me disse: Mas eu nem te conheço... morri de raiva e namorei o menino por 4 meses hauhauh...

Em 2010 eu tinha acabado de terminar um relacionamento que me deixou mto mal... e eu resolvi mandar um SMS para ele... só que isso foi as 5h da manhã (horário que eu ia trabalhar)

Nesse dia o celular estava carregando em cima da mesinha do computador e as caixas de som fizeram barulho... como eu o acordei ele decidiu ver quem havia o acordado, ele não tinha mais o meu número...

Voltamos a nos falar e então eu o chamei para sair... saimos e 15 dias depois estavamos namorando...

E não é que serei a Maridinha dele?? rsrs

Foi mais ou menos isso...

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin que legal *-*

A minha história é mais ou menos assim:

Conhecia o meu noivo desde nova, ele mora duas ruas abaixo da minha, mas nós não tinhamos muito contato, até que ele se tornou amigo do meu irmão, passou a frequentar a minha casa, saíamos juntos e fiquei super amiga dele, amiga mesmo, sem nenhuma intenção... Ele me contava as "atrapalhadas" dele, eu ficava tentando arrumar uma "menina legal" pra ele namorar rs, mas, não dava certo (claro que não, a menina legal era eu rs)... Aí, nessa época, ele trabalhava fora e só vinha fim de semana... O nosso contato aumentou cada vez mais. Conversávamos no telefone por horas e na sexta feira a melhor hora do dia era a hora dele chegar *-* Então percebi que estava apaixonada, mas tive medo de falar e também de não ser correspondida kk bobinha eu ! Aí, um dia conversando no telefone, ele disse: Eu gosto de você, você gosta de mim... kkkkkkkkkkkkkkk ' Aí, decidimos orar juntos, um pelo outro! Depois ele contou pra minha família, depois de dois meses mais ou menos começamos a namorar e se Deus quiser vamos nos casar daqui a 52 dias *-* Para a Glória de Deus !!!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile lindo é eu ter ele na minha vida, rsrs.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que LINDOOOOOOOOO *-*

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua historia, parabens pelo casamento.

Meu noivo eu conheço desde criança, mas eramos muito amigos, sempre contamos tudo um ao outro, mas eu nunca tive segundas intenções com ele. Com 15 anos ele quis ficar comigo, mas eu tbm nao quiz... Continuamos amigos, eu mudei de cidade e ele tbm, comecei a faculdade e ele tbm, sempre conversando pelo MSN, até que um dia ele disse que estava gostando de mim e que queria me ver pessoalmente, (isso depois de 7 anos). Ai combinamos de nos encontrar em uma cidade que minha tia mora, e que ele morava em Limeira, ai cheguei em um sábado a noite umas 21horas, e ele queria me ver de todo jeito, ai como estava na casa da minha tia, ela falou para ele ir até lá, no momento eu nao acreditei muito que ele iria até a casa dela, mas ele foi... Quando ele o vi pessoalmente e senti minhas pernas tremerem... Depois de umas 2 horas na casa da minha tia, conversando com todo mundo junto, ele disse que iria embora, e fui levá-lo no portão, conversamos um pouco e depois na hora de ir embora ele me beijou e foi embora... Foi tão lindo... No domingo o vi pela manhã, almoçamos juntos, e a tarde antes de eu voltar para a minha vidade, ele me disse que queria uma coisa séria comigo... passou 15 dias ele me pediu em namoro para os meus pais... Ele foi muito lindo...

Essa é uma parte da minha história...

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre sempre Smiley smile

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!! Amém, minha linda! Que Deus abençoe a todos nós!! bjinhos

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E seu Deus quiser vai ser pra sempre!! Smiley smile

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi sim, quando ele ainda namorava e nos estavamos envolvidos, nos lemos uma mensagem: Não importa quanto tempo dure, se for pra algo acontecer, ela vai acontecer! e assim levamos nossa vida... É maravilhoso ter ele do meu lado, foi realmente união de Deus!

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse encontro foi de Deus, tudo foi a favor de vocês!!

Parabéns!!

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo sua história, ele deve ser bem romântico!!!

Felicidades!!

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal, quando é pra ser não adianta

mais ele foi bem atrevido rs quem sente saudades quando não conhece rs

já estava apaixonado isso sim Smiley smile

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal, isso ai não deu confiança de primeira, tá certíssima rs

Felicidadess!!!

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seu pinguim rs

já vi que algo tem pra você chamar ele assim rs

Felicidades

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda a sua história!

Quando Deus abençoa, não exista quem separa!

Felicidades para vocês sempre!!

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha uma festa para ir, mas não tinha companhia. Me indicaram uma conhecida que iria e então fomos juntas. Ofereceram um jantar, passei a noite sentada conversando com os conhecidos dessa colega. Quase no final da festa me falaram que um moço que estava por ali conosco havia gostado de mim Smiley smile dei um sorriso, achei bacana mas fiquei por ali, encurrala no canto de uma mesa e com um salto desconfortável kkkk.
    No meio da semana um colega me manda mensagens perguntando o que achei da festa e tal e disse que o amigo dele havia gostado de mim. (Esse mesmo colega na festa dizia pra eu levantar, dançar e eu nadaa). Kkk
    Ele perguntou se poderia dar meu telefone pro moço e eu disse que sim, no entanto, que não estivesse me indicando gente complicada. Polo amor kk
    Resumindo: o moço me ligou. Era uma sexta feira até meu colega passar meu telefone. Conversamos um pouco, pois estávamos cada um em seu serviço e a noite, em casa nos falamos novamente. Duas pessoas que eu conversei era a irmã dele e a sobrinha, Smiley surprise
    Sabe, nossa convers foi algo estranho, diferente, mágico. Um medo do sentimento que brotava no peito e diversos questionamentos à Deus. No dia seguinte, sábado marcamos de nos ver cedo eu tinha um curso e ele queria me ver antes.
    Bom, nosso primeiro encontro foi pra fechar rsrs....começamos a namorar naquele dia. Hoje não temos nem um ano de namoro, mas nos casamos em novembro com a bênção de Deus.
    Já somos maduros, sabemos o que queremos e o tempo é algo que não define muita coisa, quando Deus está a frente de nosso caminho.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu pinguim através de meu primo q são amigos... Demorou mas nos aproximamos!!!
    • Responder
  • Rozimeire
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Rozimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom conheci o meuna internet na verdade ele me achou no facebook ele me mandou o convite mas nao aceitei de primeira dpois do terceiro convite aceitei o convite dele, kkkk dpois de 6 meses saimos para nosso primeiro encontro oito dias dpois do meu aniverssario foi tdo perfeito e hoje dois anos e nove meses dpois estamos de casamento marcado para dia 25 de outubro...,,
    • Responder
  • Rozimeire
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Rozimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom conheci o meuna internet na verdade ele me achou no facebook ele me mandou o convite mas nao aceitei de primeira dpois do terceiro convite aceitei o convite dele, kkkk dpois de 6 meses saimos para nosso primeiro encontro oito dias dpois do meu aniverssario foi tdo perfeito e hoje dois anos e nove meses dpois estamos de casamento marcado para dia 25 de outubro...,,
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o neu Vida pela Internet!
    Um site de relacionamentos!
    Cancelei meu cadastro mas passei meu número pra ele antes!
    No mesmo dia ele comprou um chip da mesma operadora que a minha! Passou a me ligar Todos os dias por um mes e meio ateh eu ceder e marcar o temido encontro s2
    No dia q vi ele pela primeira vez ele me abraçou e disse:
    Estava com muita saudade! (Eu pensei o q???? Vc nunca me viu)
    Nesse mesmo dia começamos a namorar e dentro de 3 meses completamos 3 anos juntinhos!
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudavamos na mesma faculdade e pegavamos os o mesmo ônibus pois a faculdade é no interior. E ele sempre foi MT calado, tanto que nossa primeira conversa foi quando perguntei a hora e ele me respondeu sem olhar pra mim, pois estava estudando no caminho. Posteriormente uma noite não tinha cadeira para senta e conversamos timidamente depois nossas conversas vivaram rotina e logo eu o chamei para irmos a igreja e na volta ele me deu uma caixa de diamante negro (amo chocolate rsrs) daí depois ele me chamou para conversar e jantar, depois fomos a praça que fica em frente ao forum e no meio da conversa ele me pede em namoro. Fiquei perplexa mas aceitei e depois de dois anos ele me pede em casamento no mesmo lugar ajoelhado com um buquê de rosas *--*
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu era o coordenador do local que eu trabalhava só que de um local diferente, nos vimos umas 3 vezes, e depois teve uma festa da empresa e acabamos ficando (detalhe ele tinha namorada), depois dessa dia ficamos uns 2 meses sem nos ver ai ele foi transferido pro mesmo lugar que eu trabalhava, ai fomos nos envolvendo e ele acabou o namoro e me pediu em namoro, depois de 3 anos estamos noivos!

Ninguem nunca acreditou que dariamos certo e ficariamos juntos!! Hoje ele é uma benção na minha vida!

• Responder
  • Maeli
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo, bem legal isso!

Felicidades pra vocês Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata ...
    Esse trecho da música define bem como nos conhecemos, tínhamos alguns amigos em comum mas não íamos muito com a cara um do outro até que um belo dia na sorveteria começamos a nos aproximar ,depois trocamos mensagens e a amizade foi crescendo e se tornou amor e em poucos meses se tornará casamento. Amo muito meu presente de Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe