Oi!
Eu estava só espiando vocês nos últimos dias... Louca para contar logo a novidade! Podem dar as boas-vindas e mandar aquela vibe positiva para a NOVA ADMIN da equipe de Casamentos.com.br =D
(Obrigada por me receberem e me acolherem tão bem, Cássia e Cintia )
Eu sou a Jéssica; Jess para os íntimos; Jéssica Lauritzen para quem me conhece das redações de jornais. Sou graduada em Jornalismo, pós-graduada em Relações Internacionais e curiosa sobre o universo que envolve o Marketing Digital. Cheguei de mala, cuia e marido em Barcelona há seis meses, e taaanta coisa boa já aconteceu! Novos desafios (entre eles o novo idioma!), novo lar, viagens maravilhosas, os meus finalmente 30 (anos!)... e este cantinho aqui, e vocês
Estou muito feliz por poder compartilhar ideias, apoiar e ajudar em cada passo que derem rumo a um dos dias mais felizes da vida! Sim porque 'casar como manda o figurino' nunca foi meu sonho, mas foi uma das melhores coisas que já fiz =D Então, este é o primeiro de muitos papos que teremos pela frente - e este assunto rende, hein, meninas e meninos?!
Para começarmos nossa parceria, eu vou revelar um pouquinho sobre mim e, como estou ansiosa para conhecer vocês também, peço a gentileza de deixarem seu breve perfil aqui nos comentários.
1) Você nasceu em que parte desse Brasilzão?
R: "Eu sou do Rio de Janeiro
Diz que deu
Diz que dá
Diz que Deus dará..."(Salve Cássia Eller!)
2) Está casada há quanto tempo? (Para vocês é: quando se casam?)
R: Nível Bodas de Papel alcançado com sucesso!
3) Qual é o seu signo?
R: De Terra, com um pouco de Água: Touro com ascendente em Escorpião.
4) Um filme das antigas que você curte?
R: "Dirty Dancing" (Ritmo Quente)
5) Uma série que está no seu coração?
R: "Outlander"
6) Um livro marcante pra você?
R: "Ensaio sobre a cegueira" (José Saramago)
7) Aquele hobbie que te lembra o quanto a vida é boa? (e que ajuda e ficar mais tranquilinha durante os preparativos do casamento!)
R: Dançar!
Agora.. eu quero saber tudo sobre vocês! Contem aí, Comu
E quando precisarem, estou sempre por aqui:
https://comunidade.casamentos.com.br/jessica--u3816024
Obrigada! Beijos,