Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

J茅ssica
Rio de Janeiro

Al么, Comunidade... Cheguei! 馃 #NovaAdmin

J茅ssica, dia 11 de Julho de 2018 脿s 09:05

Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 98

Oi! Eu estava s贸 espiando voc锚s nos 煤ltimos dias... Louca para contar logo a novidade! Podem dar as boas-vindas e mandar aquela vibe positiva para a NOVA ADMIN da equipe de Casamentos.com.br =D (Obrigada por me receberem e me acolherem t茫o bem, C谩ssia e Cintia ) Eu sou a J茅ssica; Jess para os...

Oi!

Eu estava s贸 espiando voc锚s nos 煤ltimos dias... Louca para contar logo a novidade! Podem dar as boas-vindas e mandar aquela vibe positiva para a NOVA ADMIN da equipe de Casamentos.com.br =D

(Obrigada por me receberem e me acolherem t茫o bem, C谩ssia e Cintia Smiley heart )200.webp

Eu sou a J茅ssica; Jess para os 铆ntimos; J茅ssica Lauritzen para quem me conhece das reda莽玫es de jornais. Sou graduada em Jornalismo, p贸s-graduada em Rela莽玫es Internacionais e curiosa sobre o universo que envolve o Marketing Digital. Cheguei de mala, cuia e marido em Barcelona h谩 seis meses, e taaanta coisa boa j谩 aconteceu! Novos desafios (entre eles o novo idioma!), novo lar, viagens maravilhosas, os meus finalmente 30 (anos!)... e este cantinho aqui, e voc锚s Smiley heart

Estou muito feliz por poder compartilhar ideias, apoiar e ajudar em cada passo que derem rumo a um dos dias mais felizes da vida! Sim porque 'casar como manda o figurino' nunca foi meu sonho, mas foi uma das melhores coisas que j谩 fiz =D Ent茫o, este 茅 o primeiro de muitos papos que teremos pela frente - e este assunto rende, hein, meninas e meninos?!

Para come莽armos nossa parceria, eu vou revelar um pouquinho sobre mim e, como estou ansiosa para conhecer voc锚s tamb茅m, pe莽o a gentileza de deixarem seu breve perfil aqui nos coment谩rios.

1) Voc锚 nasceu em que parte desse Brasilz茫o?

R: "Eu sou do Rio de Janeiro

Diz que deu
Diz que d谩
Diz que Deus dar谩..."(Salve C谩ssia Eller!)cfb_1327580.jpg

2) Est谩 casada h谩 quanto tempo? (Para voc锚s 茅: quando se casam?)

R: N铆vel Bodas de Papel alcan莽ado com sucesso!

cfb_1327582.jpg

3) Qual 茅 o seu signo?

R: De Terra, com um pouco de 脕gua: Touro com ascendente em Escorpi茫o.

cfb_1327586.jpg

4) Um filme das antigas que voc锚 curte?

R: "Dirty Dancing" (Ritmo Quente)

giphy.gif

5) Uma s茅rie que est谩 no seu cora莽茫o?

R: "Outlander"

cfb_1327590.jpg

6) Um livro marcante pra voc锚?

R: "Ensaio sobre a cegueira" (Jos茅 Saramago)

cfb_1327678.jpg

7) Aquele hobbie que te lembra o quanto a vida 茅 boa? (e que ajuda e ficar mais tranquilinha durante os preparativos do casamento!)

R: Dan莽ar!

giphy.gif

Agora.. eu quero saber tudo sobre voc锚s! Contem a铆, Comu Smiley laugh

E quando precisarem, estou sempre por aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/jessica--u3816024

Obrigada! Beijos,

98 Respostas

• J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

1- Sou BH

2- Me caso em 08/09/2019

3- Peixes

4- Amoo Ritimo Quente, vai por mim .. assisti mil vezes rsrs

5- Greys Anatomy Smiley heart

6- Como eu era antes de voce Smiley love

7- Dan莽aaar seeeempre

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Seja bem vinda! Carioca 馃槏
    Sobre a pergunta do n掳2, me caso dia 20 de julho 2019. Falta um cadinho ainda rs
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe