Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Cristina
Noiva Master Novembro 2015 São Paulo

Anciosa com a lua de mel

Ana Cristina, dia 27 de Setembro de 2015 às 11:34 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Ola noivinhas (os)
Bom dia meninas (os) criei esse debate para compartilhar com vcs a minha ansiedade com a viagem para Argentina (Buenos Aires) já esta tudo reservado... Sera que só eu que fico assim ansiosa assistindo videos de vlog de pessoas que já foi para Argentina... Fico toda hora procurando dicas de viagem...Sonhando com esse dia...Bjs meninas (os) e como esta a expectativa de vcs para a lua de mel???O debate livre para todas noivinhas de viagem que seguirá para todos os outros lugares Bora falar de viagem....kkkk
Bjs a todas (os)

20 Respostas

Última atividade por Ana Cristina, dia 28 de Setembro de 2015 às 16:03
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa maravilhoso o pedido de casamento parabéns.Otimo quero sim o contato pelo menos fico mais tranquila em relação ao câmbio... Dizem que os argentinos são impacientes mesmo..rsrsLegal esse restaurante que oferece pacote de city tour....Obrigado flor pela ajuda Que Deus abencoe ...bjs flor
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, apesar de os argentinos às vezes serem meio impacientes com turistas, a experiência no geral foi linda. Afinal, foi lá que fui pedida em casamento rs.
    Curti muito, vou tentar achar o telefone do local que nos vendeu um lindo show de tango com jantar incluso e "ganhamos" o city tour, na mesma agência.

Nós levamos só Real, mas como chegamos em um feriado, trocamos um pouco de $$ no banco do aeroporto mesmo (descemos no aeroporto do Centro, mas tem no EZE tb) para passarmos a noite. No dia seguinte, trocamos na Flórida. Apesar de ilegal, vale muito a pena. Na época, conseguimos R$ 1,00 = $ 3,80, mas temos amigos que conseguiram cotação melhor. No restaurante onde tomavámos café da manhã $ 1,00 = R$ 5,00, fizemos a festa.

Este câmbio negro é super normal lá, mas evite fazer no meio da rua, prefira as galerias, e não troque valores altos, pois eles pensam que você está trocando tudo o que tem e podem incluir notas falsas. Se acharem que você irá voltar para trocar mais no dia seguinte, eles querem manter o "freguês" e só dão as notas verdadeiras.

• Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lila dizem que ele é perfeito né?que legal vc curtiu bastante?Bom deixa eu tirar um pouquinho de dúvidas contigo... vc tem dicas de lugar específico para me indicar referente a cambio?VC fez no calle florida?Obrigado flor.Que Deus abençoe..
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui para BUE em Maio. Se precisar de dicas, só perguntar.

• Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha..Punta Cana deve ser um máximo... E a minha primeira viagem também internacional o coração fica a mil para chegar logo o dia....Não vejo a hora também de chegar...curte bastante viu lindona bjkas...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm estou super ansiosa pra minha lua de mel, vamos para punta cana, será minha primeira viagem internacional. To contando os dias.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muito bom quando realizamos um sonho né noivinha...parabéns pelo lugar escolhido viu...Será perfeito...coração ta a mil...rsrs Bjs linda...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2017. O nosso sonho é conhecer Gramado/RS, já pesquisei muuuito sobre la... E fico muito nervosa tbm. Imagino vc que vai pra fora do país... Argentina deve ser lindo. Beijosssss
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaah acho que no fundo, todas nós sentimos Smiley cry Super bjooo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 15 de novembro ta chegando em Carolina. Eu no dia 14 kkkkk
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha CA esse sobe e desce de dólar é nosso maior vilão... Mas vai dar tudo certo...NY e um luxo também... Boa escolha flor...bjkas
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super feliz esta acabando essa correira toda mas sei que irei sentir saudades de tida essa loucura maravilhosa...bjkas
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou mto ansiosa, vou pra NY...uma pena essa dolar tão alto :-( Me caso dia 15/11/15
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeeeeeyy!! Está pertíssimoooo!! Que alegria *-*
    Super bjoo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa dizem que é lindo Maragogi...Parabéns noivinha boa escolha queremos ver as fotos depois viu...bjs flor
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar vou postar fotos e vídeos da viagem....me caso no dia 14/11/2015...Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para Maragogi Alagoas, to ansiosa também
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino *-* Quero fotos e detalhes depois, ein? Quando será seu casamento? Pode deixar, postarei assim que escolher Smiley laugh Super bjooooo
    • Responder
  • Ana Cristina
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo mesmo noivinha o lugar...Já já vcs se apaixonará por um lugar maravilhoso também flor...bjs conta pra nos depois o destino escolhido viu....Smiley heart
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeeeeeyy!! Buenos Aires deve ser maravilhoso mesmo noivinha *-* Ainda não sei qual sera nosso destino de honey moon heheh. Super bjooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe