Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Ansiedade

Thaina, dia 4 de Maio de 2017 às 21:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas!!! tudo bem?

Meninas vou casar só em novembro de 2019 e a ansiedade já está me matando.

Vou dormir e acordo pensando no casamento... as vezes nem consigo dormir direito. Alguém mais que está assim? O que vocês fazem pra controlar a ansiedade?

22 Respostas

Última atividade por Milena, dia 22 de Maio de 2017 às 10:15
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura?? Pq fica até melhor para pagar, né?Aqui em alguns lugares já tem casamento para 2020 😱 vai passar rápido.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim... Mas o seu é logo ano que vem! RsEu até visitei um salao e buffet, mas me orientaram a fechar as coisas só na metade de 2018.
    Por mim eu fechava agora e iria pagando mesmo.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, aqui na minha cidade tem que ver os melhores fornecedores com MT antecedência, eu vou casar em 2018, mas perdi a minha data pq demorei para decidir o salão. Na hora fiquei tão triste, mas tudo tem seu motivo, e apara não perder de novo, já contratei o salão que está incluso buffet, decoração, doces... Para 22 de setembro. E já tô amando minha data.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha, me caso em setembro de 2018 e também estou nessa situação, tô até com medo de ser a noiva chata que só fala disso. Tente pensar em outras coisas, se distraia e não se cobre tanto.Estou com enorme dificuldade de focar em outras coisas, estou aqui no app ao invés de estar estudando, mas fique calma, respire fundo e tente pensar em outras coisas que vc goste de fazer.Beijinhos
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm caso em novembro de 2019, estava muito anisosa,mais depois de conversar com o noivo me tranquilizei, estou sempre distraindo com outras coisas. Lendo, ouvindo música, vendo TV filmes.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realça que é assim mesmo!! A tendência é ficar pior kkkk!

Ansiedade - 1
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha, me caso em outubro deste ano. Quando comecei a organizar o casamento faltava um pouco mais de um ano, eu não dormia, quando dormia sonhava com o dia, agora que fechei bastante contrato, ja estou mais calma. Cada fornecedor passa uma segurança diferente que nos deixa mais aliviada.

O que bate ansiedade mesmo é quando vai chegando a data de pagar fornecedor kkkk

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me caso em novembro/2018 e tbm estou muito ansiosa haha. Acho que é normal de noiva msm kkkk

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk, eu estou assim, o meu está faltando praticando 1 ano e 1 mês e não to me aguentando de tanta ansiedade. Durmo e acordo pensando no casamento. Mas pra controlar eu procuro focar em outra coisa pra me distrair, por exemplo, na minha faculdade e alguns programinhas com o meu noivo rs

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em dezembro desse ano e meu coração só Deus sabe kkkkk

Ansiedade milllllllll ♥

Tento ficar tranquila ♥ Faço uma caminhada ali, leio um livro aqui ♥

Tudo isso pra não pirar kkkk

As vezes a ansiedade vem de madrugada ai perco o sono, vou lá pego o notbook, coloco um filminho pra relaxar e durmo logo ♥

Porque se eu ficar pensando em casamento de madrugada kkk no outro dia eu estou só o bagaço da cana.

• Responder
  • Tais Uliana
    Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo
    Tais Uliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 70 dias para o casamento e por enquanto to mega tranqüila rs 🙄😂😇🤗
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou de 2019 noivinha e realmente a ansiedade bate, mas sempre procuro foca em outras coisas pra esquecer o casamento, porque eu as vezes sinto dores quando fco ansiosa demais, ai procuro sempre me distrair com outras coisas rsrs. Uma dica que eu te dou também.Smiley kiss

• Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas as novinhas são assim. E impossível dormir e fazer algo sem pensar no grande dia. Procuro sair com as primas fazer algo diferente todos os dias isso ajuda a não pensar tanto no casamento
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk no meu caso não tá muito diferente, falo disso todos os dias com quem precisar falar... Acho que já estou ficando chata
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! ! As poucas pessoas que sabem, como uma uma amiga que será minha madrinha, precisa me aguentar falando sobre isso....rs.....
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso nossa família e amigos tbm não sabem e vamos contar somente quando estiver tudo encaminhado e sei o quanto é difícil de aguentar... Parece que a ansiedade se multiplica em 1000

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em 2019, Outubro!
    Ansiedade é pouco... já andei pesquisando salão, fotógrafo e decoração! Rsrsrs.Mas só ano que vem pra começar a fechar as coisas né... q dureza. Rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem estou assim.... e no meu caso quase ninguém sabe que estamos planejano o nosso casamento, vamos contar qdo tudo estiver ok... assim é bem pior de aguentar. ...rs....Vou aproveitar e pegar algumas dicas aqui tbem para controlar a ansiedade. ... 🙈
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm estou assim, o dia todo falando nisso... acho que já estão me achando uma chata kkk

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Smiley winking

• Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha! o meu será setembro de 2018, só penso, só falo, nisso, é o dia todo nesse app ou procurando coisa no face
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso só em dezembro de 2018 e tbm estou assim ...Aqui tem algumas dicas de : Como controlar a ansiedade pré casamento! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-controlar-a-ansiedade-pre-casamento--t264813
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe