Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Anticoncepcional

Hedla, dia 15 de Abril de 2019 às 18:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas, eu sinto uma aflição imensa quando se trata d anticoncepcional, nunca tomei, na verdade sou virgem, mas todas falam q engorda, umas desenvol trombose. Porem,ja me disseram q doença só desenvolve se tiver um favor genético, mas sobre engordar??? Meu já me sinto uma bola, ja pensou...
Olá meninas, eu sinto uma aflição imensa quando se trata d anticoncepcional, nunca tomei, na verdade sou virgem, mas todas falam q engorda, umas desenvol trombose. Porem,ja me disseram q doença só desenvolve se tiver um favor genético, mas sobre engordar??? Meu já me sinto uma bola, ja pensou engordar??? Disseram q yasmin não engorda tanto e que uns ate emagrece. Alguem pode me passar alguma verdade sobre isso?

34 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma reage de uma forma, o ideal é vc procurar um ginecologista.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na verdade cada corpo reage de um jeito quando se trata de anticoncepcional, por isso não adianta eu falar pra você qual eu tomo e os efeitos que ele causa em mim, porque poderia ser diferente com você. O certo é você procurar um(a) ginecologista pra ele examinar você e indicar o anticoncepcional que é mais indicado no seu caso Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe