Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Novembro 2015 Paraná

Assessoria completa e cerimonial

Patricia, dia 13 de Julho de 2015 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa noite minhas lindas noivinhas, então, preciso da ajuda de vcs! vou me casar em novembro, com data incerta ainda, mas preciso urgente começar a me organizar. Vocês tem sugestoes a respeito da assessoria e cerimonial? quero contratar serviço completo, já que não tenho tempo de sair em procura de nada. Quem puder me ajudar, agradeço imensamente!

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Julho de 2015 às 21:28
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Bianca. Já visitei a pagina sim... mas gostaria de conversar com noivinhas que já fecharam contrato com algum profissional. São tantos, e as dúvidas tb...

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Angela, já visitei muitos fornecedores aqui no site, mas a dúvida é grande entao gostaria de conversar com mais noivinhas que já fecharam contrato com os profissionais.

Isso nos dá mais tranquilidade na hora de buscar um profissional.

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc já procurou nos fornecedores aqui do site? Realmente vc irá precisar de uma, visto que seu tempo é bem curto... Só não te indico a minha pq sou de SP... Bjo
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia! Tenho certeza que logo as meninas vão aparecer com indicações pra você, mas enquanto isso você pode procurar aqui nos fornecedores cadastrados no site. Olha aqui o link: https://www.casamentos.com.br/cerimonialista/parana

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe