Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais

Assustada com valores!! =(

Gabriele, dia 17 de Dezembro de 2015 às 08:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Oi noivinhas, nossa tem muito tempo que nãopareço por aqui, fiquei um pouco "desmotivada", tive que adiar a data novamente, minha casa finalmente esta pronta (próximo debate) mas que ta me dando muita dor de cabeça...Enfim esse debate é para dizer que até então só estava buscando insperações, ainda nãotinha orçado nada.Ontem fui há um evento pequeno com vários fornecedores para casamento. Meninassssss choqueiiiiiii o.O. e olha que nein estou pensando em festa, em média só pra casar na igreja é + ou - uns R$ 15.000,00... e só de pensar que ainda não tenhos os móveis para casa. Sinceramente,estamos pensando em casar só no civil e mais pra frente no religioso..pois vou te rmais tempo pra juntar dinheiro... rsrsr. O que acham meninas..fica estranho casar muito tempo depois no religioso??

Beijoo ^^

31 Respostas

Última atividade por Carolina Conde, dia 21 de Dezembro de 2015 às 09:23
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica um pouco mais dificil juntar dinheiro sim. Aproveitamos a grana extra que entrou agora no fim do ano, com 13º, PPR, abono e tal, pra conseguir pagar o casamento...se fossemos juntar por mês demoraríamos mais tempo.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 mil para casar na igreja?Ta estranho esse valor!Tem lugares mais em conta e igrejas também.Avalie convidados essenciais e nem que faça uma recepção simples... Eu não deixaria para depois, mas cada um tem sua prioridade...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico com s2 na mao.. Queri q fosse tudo junto... Enfim... Deus sabe de todas as coisas. Esperar pra ver o que Ele tem pra mim!! Vou olhar eses debates.. Obrigada
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ñ esperaria nunca para casar no religioso, isso soueu né kkkk, mas quem sabe esses debates te confortem, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim. Só não pode qrer fazer oq não da. Mas vc está pensando bem.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha, e também é chato ficar cobrando presente, mais Deus sempre tem o melhor para nos !

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim.... E olha q ja to deixando ela do jeitinho nosso.... Minha casa ta linda.. Depois vou fazer debate.. =)Serio.. Mas sempre aparece algo pra ter q mecher.. Aff...E enquato isso juntar dinheiro para casar vai ficando mais dificil..
    Mas vai tudo certo!!!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse 15.000 so pro religioso... Festao nao estou nein pensando.... Gostaria muito.... E um momento tao unico...Mais e muita coisa pra pouco dinheiro!!

Vai dar tudo certo sim!!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonhoo mesmo.. Tava muiiito impolgada antes... Mas agoraaa.... Parece sonho literalmente...Mais tudo e possivel e creio que cada uma de nos aqui vamos conseguir realiza-los!!
    Sorte pra todas nos e fe em Deus sempre!
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha so por alto que vi ontem neste evento.. Fotos 3.000+Filmagem 2.000+ cantore na igreja 1.000+ vestido 2.000 ou maiss e por ae vaii... Decoracao igreja... Terno noivo...make e cabelo.. Convite.... Neh facil nao... Eu assustei e muitoo viu..Acho q vou fazer isso mesmo.. Casar com dividas nao da naoo! Smiley tongue
    • Responder
  • Anne
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar pra gente é um sonho. Ainda nem casa temos pra morar...Móveis, tenho do meu quarto em casa e ele na casa dele.... Iremos alugar um AP, porém com os gastos do casamento deixaremos pra mudar por volta de um mês antes. No final dá tudo certo...

Sorte pra todas nós!!!

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Realmente tudo está muito caro.. Mas eu acho q em relação aos móveis VC tbm vai ganhar bastante no casamento.. Dependendo dos padrinhos tbm.. Enfim.. Fora tudo isso tbm tem a lua de mel.. São muitos gastos ... Se VC prefere fazer no religioso só depois, eu não acho estranho não... Já vi muitos casos assim... Mas veja o que vale a pena pra VC.. Ninguém melhor que vc pra conhecer seu bolso né ?! HahaHaha ta bem apertado meu orçamento tbm.. Mais eu diminui o número de convidados também, pensando nos móveis da casa ! Haha
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore da uma olhada nos meus debates, vou fazer algo simples com 130 pessoas, vai sair no maximo 12 mil.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha desculpe a maneira q irei falar. Mas não vale a pena vc fazer festa pra encher barriga dos outros, q ainda tem uns q sai falando mal. Termina sua casa noivinha, ai depois q tudo estiver estabilizado vcs se organizem pra fazer uma festa. E põe Deus na frente q tudo já deu certo.... só vc crer.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessas feiras sao bem carps ps fornecedores ne. Parece que colocam o valor que investiram na feira em cada orçamento
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas porque R$ 15.000,00??? estou com medo tbm

Mas sinceramente noivinha, vc tem que fazer da forma que vcs tem condições, porque casar e ficar individado não dá, né?

Faz isso mesmo, depois vcs casam no religioso

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hj no Brasil sai em media 30mil um casamento para 200 pessoas, nao tem pq vc gastar horrores com a festa e nao conseguir deixar sua casa como querAo meu ponto de vista nao tem problema vc casar só no civil, deixar sua csa como vc quer é um grande motivo para aguardar o religioso
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tiver tempo de pesquisar, consegue fornecedores bons e com preço bom !!! A questão é..ter tempo !

• Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha é assim mesmo, voce vai ver que os preços são bem mais altos do que nós noivinhas imaginamos.

Vou me casar somente na igreja tambem, e irei gastar R$ 7.000 mil com tudo, depois de muita pesquisa.

Estou economizando o maximo que posso, pois ainda tenho outras coisas da minha casa para resolver.

bjinho e espero que consiga resolver tudo, se vc pesquisar e muito acredito que dá para fazer tanto o civil quanto o religioso.

Mas olha tambem o que é prioridade para vc, porque no meu caso o religioso sempre foi um sonho para mim.rs

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Putz....kkkkkk...ta vendooo eu já tô so de pensar... e aposto que sempre aparece mais coisas... =]

Vai ar tudo certo viu!! ^^

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É disso que tenho medo sabe... pq um tanto de gente fala,,, ah vou te dar isso...depois isso.... só que as coisas estao muito dificeis... fico com receio.... prefiro ja ter ao menos o basico. =]

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... é uma boa mesmo, é isso que não ficar esperando dos outros, pelo menos o basico eu ja quero ter... =]

E dar pra juntar uma grana boa, mesmo morando juntos e com mais gastos?

• Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Gabriele
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo..não quero casar dependendo dos outros me darem as coisas, pelo menos o basicao ja quero ter!!

=]

• Responder
  • B
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se esqueça que tu tbm vai ganhar muita coisa.. entao já nao gasta tanto c moveis e eletro domesticos.. eu comecei um orçamento com 15 mil e ja estamos em 23 mil! D E S E S P E RO! e me caso em Março! mas como ja assinei todos contratos, agora eh a correria p dar certo!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha, terminei a minha casa a tres meses e agora estou a 4 meses do meu casamento, mais isso por que abrimos mao de muitas coisas e os móveis ja ganhamos alguns dos padrinhos, estou esperando casar para ver o que vai ser necessario comprar, mais tudo que eu tenho na casa até hoje, foram coisas que eu ganhei.

• Responder
  • Carolina Conde
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina Conde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo optamos por primeiro comprar nosso apartamento e mobiliar, nos mudamos antes de casar. Agora, um ano depois, estamos planejando nosso casamento, que será em Junho de 2016. O bom é que como já temos tudo pra nossa casa, os presentes serão cotas para nossa lua de mel. Foi a melhor forma que encontramos de dar conta de pagar tudo... não existe uma ordem certa, fica tranquila!! bjs

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q nao....eu fiz tb totalmente diferente...eu e meu marido casamos sozinhos so nos dois e gastamos a grana c a gente msm Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não flor, é super normal isso. Afinal quem casa quer casa né ? Então dê prioridade a sua casinha! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe