Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais

Até mais gramado :( alô alô rio de janeiro !!

Karla, dia 17 de Setembro de 2015 às 22:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Eii noivinhas e noivinhos!!!Vim aqui contar que acho que no vai ser dessa vez gramado :'(Pois é, já tava tudo organizado (mesmo com todo esse tempo de antecedência, eu sou bem adiantada gente lkk) ENTÃO Meu noivo amadíssimo já não estava gostando da ideia de gramado faz algum tempo pois ele odeia frio e vamos nos casar na temporada de frio, então resolvi desisti por conta dele, (ele até tentou mi agradar gente) mais eu vi que ele não tava feliz, e afinal o casamento não é só meu o dia é dele também então escolhi um super hotel beira mar em Ipanema e estou até gostando da ideia (no princípio queria morrer lkk) mais afinal seja onde for se estivermos juntos será perfeito!!!Mais enfim alguém ai indo pro rio passar lua de mel?? O que acharam da minha decisão? O que vcs fariam? Bjoo

16 Respostas

Última atividade por Cah e Lipp, dia 14 de outubro de 2015 às 09:06
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você fez uma ótima escolha, afinal o dia pertence a vocês dois.

O rio de janeiro é lindo demais !!

Vá em arraial do cabo além de lindo lá é super cristalino, maravilhoso, vou te mandar uma foto.

Cabo frio

Cabo frio

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii thaina, nossa não conheço prai acredita? Nunca sai do interior de minas, na verdade sai mais eu era tão pequenina que nem mi recordo kkkk mais eu acredito que deve ser lindíssimo sim, não vejo a hora de conhecer.... 40 graus????? Ai meu Deus odeio calor Smiley sad mais já que o noivo gosta, e a primeira lição de abrir mão de um casamento né kkkkkkk mais estando com ele agente faz esse 40 virar 20 kkkk bjooo flor
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a região dos Lagos e linda pelo que pesquisei aqui, encantador.... Talvez conheço o noivinho vamos torcer né kkkk... Mais obrigado pela ajudinha flor bjooo
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do Rio de Janeiro e amo as praias daqui, sou suspeita pra falar! Rs Mas vocês vão amar!! Preparem-se, hoje (teoricamente inverno) fez 40 graus!!!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novamente hihiSiim, hotel beira-mar será tudo de bom *----*Lado bom: desceu ta na praia kkkLado ruim: as coisas são caras na zona sul Smiley sadMas como te falei , você vai estar com seu love e será um dia muito especial, tenho certeza que vao curtir!! Smiley laughSe dessem pra vocês conhecerem a região dos lagos, iam se apaixonar *-*E um pouco longe , umas 3h e pouca da cidade do Rio, mas super apena!!Obs: também quero gramado mas não sei se teremos lua de mel , se tivermos será em cabo frio pq meus pais tem casa lá , (se precisar tamu aí kkk) mas eu queria friozin kkk #TaCalorDemaisNoRJ
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certezaaaaaa!!! beeeijos

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii anjo da guarda de viagens kkkkk Flor mais uma vez eu repito, não entendo nadica de nada kkkk meu noivo sismou com o Rio de Janeiro e como eu já havia escolhido o destino anterior deixei ele escolher, na verdade. Se fizer frio EU VOU AMAAAR KKKKK eu amo frio sou viciada, axo super romântico e gostoso, já ele é super fã do calor, ING E IANG NÉ HAHA.... Mais enfim eu espero que faça calor pra deixá-lo feliz então o que vc acha de agosto??? Como é o clima ai?? Marquei pra 28 de agosto a viagem.
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii noivinha, aaiii que invejinha branca de você kkkk quero muito gramado mais infelizmente não cabe no meu bolso, e nem no coração do noivo kkk as passagens de sp pra gramado os preços são bem assesiveis, mais aqui no interior de minas as passagens e um absurdo :/ então não vale a pena gastar tanto por algo que só eu fique feliz né ... Mais um dia eu espero muuuuitoo conhecer aquele lugar maravilhoso, enquanto isso vou curtindo o Rio de Janeiro com meu amor feliz!!! Mais espero que vc aproveite muuuito! Que dê tudo certo bjooo
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Thaís?? Eu fui no rio eu era muito pequenina não mi lembro como é rs mais pode deixar que conto sim!!
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk sim sim flor, estando com ele pode ser até uma barraquinha no quintal que vai ser top haha!!! Bjoo
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii noivinha, nossa que legal, aii quero dicas em, estou gostando muito da ideia de ir para o rio, só não conheço nada nada nada ai lkk fui ai eu era muuuito pequenina nem mi recordo, mais então eu estava pensando em um hotel beira mar em impanema vc acha que escolhi bem?? E sobre sua cidade me conta mais amei, amooo búzios axo que vou amar Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!sera muito bom também, moro aqui no Rj, indicaria você ir p região dos lagos (deve ser pq já moro aqui kkk), mas já pensou em arraial do cabo, Cabo frio, búzios ?! Lindo demais!Enfim, onde vcs escolherem será show... Aproveitem .. Beijo
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc falou tudo noivinha. .. estando com o seu marido nada pode ser ruim!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o Rj e amei noivinha depois conta como foi.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha então eu vou pra gramado e Rio de janeiro na lua de mel, só vamos fazer isso pq vai sair mais barato que ir pro nordeste do país, ficaremos 4 dias em gramado e 3 dias no Rio, somos de SP e meu noivo vive no Rio a trabalho e ele disse que o inverno de lá é mais quente que SP... Que vive acima dos 25* e gramado vive abaixo dos 14* também vou casar no inverno, e quero frio em gramado e calor de rachar no Rio rsrs boa sorte noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, olha eu aqui de novo.Então, aqui no Rio o inverno é igual bumbum de bebê. Semana passada mesmo, chovia sem parar e a temperatura não passava dos 20°C. Você pode estar trocando uma gelada por outra, hahaha. Já pensou no Nordeste?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe