Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Bateu um medo!!!!

Gabi, dia 24 de Novembro de 2016 às 17:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Boa tarde noivinhas e noivinhos mais lindos do mundo!! Tudo bem?

Deii uma sumidinha dos debates, minha vida anda uma correria, 2 empregos, sendo noiva tudo acontecendo.

tumblr_lqet9jL3Nt1r24f8oo1_500.gif

Gente vou contar pra vocês o que aconteceu comigo essa tarde. Meu noivo fez nossa planilha de gastos do casamento o que ainda falta pagar e do que ainda pagamos,e olha quase cai ainda falta alguns acressimos que eu vou colocor na decoração como o muro inglês, as lembrancinhas, aderessos de festa e papelaria uma festa simples para 150 convidados deu até agora 26.400,00 reais isso pq eu queria colocar uma cabine fotografica e vcs sabem como noiva inventa, mais acho que não vai dar não. Fiquei bem chocada confesso quando vimos ja estava assim, fiquei meio pra baixo.

rs_500x230-140722064858-Rachel_shocked.g

Gostaria de trocar experiencia nessa parte, quanto gastaram até agora, aos casadinhos quanto ficou td?

Me deem uma ajudinha!!!

42 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 27 de Novembro de 2016 às 22:07
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos cotando um orçamento de R$ 34mil, noivinha, mas só Deus sabe se esse valor vai aumentar ou diminuir :s

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já temos uma dívida de 21 mil, demos uma entrada de 6 mill mas ainda falta 15 mill, e ainda falta muita coisa, casar custa muito caro, mas o sonho de casar é bem maior do que as dívidas. Noivinha não desanime vai dá tudo certo Deus vai ajudar à você é o seu noivo!
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha! O meu não tem metadedas coisas que você citou é já vai em 21 mil e é só pra 200 pessoas, aqui pra casar custa muito car
    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha passei por isso tb .. quase morri do coração! nossa sorte e graças a Deus é q muitos padrinhos ajudaram, familiares tb e alguns convidados até nos presentearam com dinheiro acredita?

O totem não tinha condições nenhuma de fechar .. fechei faltando 1 semana para o casamento .. encontramos aqui mesmo o fornecedor chamado Klick eventos .. eles tem formas bacanas de pagamento e enfim consegui o que tanto queria!! graças ao bom Deus

Faça assim .. vai priorizando o que for realmente necessário .. oq for "luxo" (ou seja vontades) deixa para depois .. se surgir alguma verba inesperada .. presente etc!

Mas nunca de um passo maior q sua perna ta bom? entregue nas mãos de Deus .. ore apresente a ele os desejos do seu coração e faça sua parte .. creio que ele fará a Dele!

Beijos

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso já está chegando nos 25 mil, e ainda falta as roupas dos dois, doces, bolo e lua de mel Smiley xd

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é só para 2018 mas tenho planificado tudo, absolutamente tudo....resultado???? Tenho que arrumar um terceiro emprego e vender um rim kkkkkkk

Como custa caro casar!!!!! Tenho lido muito a respeito e a média de gasto em um casamento no Brasil gira em torno de 40 mil reais.....o meu vai estourar....

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal, Gabi. Também discuti com o Rafa por causa de gastos do casamento, normalmente porque eu inventava mais coisa rsrsrsrs Mas fica tranquila que vocês vão acertando tudo!! Beeijoss

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii mari ontem agente até meio que descutiu mais td bem, fazer o que!! tem que deixar a vida levar, beijos

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh obrigada pela dica noivinha, vou arrumar esse orçamento!! boa sorte pra vc♥ beijos

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha casar é bem caro mais é o sonho né, boa sorte ♥

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

então noivinha agente fala isso na hora do desespeiro, mais no fundo é o nosso sonho e iremos fazer o possivel pra ser o dia mais lindo do mundo!!! boa sorte, beijos ♥

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha casar realmente é bem caro mais vai valer a pena e vai ser liiiindo *-* bjs

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha até que o seu ficou com um preço legal, aqui na minha cidade tudo é um absurdo!! Smiley sad

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu orçamento está em 15 mil, seria bem mais caso não tivesse ganhado algumas coisas, agora falta pouco pra pagar, mas ainda tenho que comprar sapato, e acessórios pra mim, limpeza de pele e etc...

To surtando pra pagar tudo! mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Local, comida + equipe de cozinheiro e garçons, bebida, bolo, doces, maquiagem, sapato, vestido, acessórios, roupa do noivo, papelaria, bolo, docinhos, lembrancinha, foto, vídeo, dj TUDO por 12mil250 convidados e sou do rj capital
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que faço viu e ficam pilhando meu noivo com isso ai ele fica mto preocupada acabo ficando pra baixo tbm Smiley amazing
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista do acho importante para a festa. Local (fechado)Fotografia (fechado)Filmagem (fechado)Vestido (fechado) Terno do noivo (fechado)Alianças (fechados)Decoração (fechado)Assessoria para o dia (fechado)Dj (fechado) Banda (fechado)Convite (fechado)Lembranças daminhas e pajem (fechado)Lembrança mães (fechado)Lembranças padrinhos (fechado)Topo do bolo (fechado)Doces (fechado)Dia da noiva (fechado)Juiz de pais (fechado)Sapato noiva (fechado)Cozinheira (fechado)Aluguel de louças (fechado)Garçom (fechado), apretecho balada (fechado)

Em tudo que está fechado já gastei 23 mil
    Ainda falta fechar ou comprar Flores para madrinha, Lembraças convidados Bolo, Comida, Bebida, Cartório.

Quero fecha o resto da festa com menos de 30 mil, mais não sei se será possivel pois esse é meu limite maximo.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma #tmj... toda vez que paro para ver a planilha e calcular os gastos entro em panicoooo rrsrs Mas agora estamos focados, já delegamos cada centavinho que irá entrar para pagar as nossas contas do casamento, sabemos que não podemos gastar nada além, então até parei de inventar kkkkk Mas não fique nervosa nãooo, da tudo certo no final!!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, meu marido também inventou de fazer uma planilha como essa meses antes do casamento, no final ele desistiu. Quando ele viu o valor total, com tuuuudo, quase caiu para trás. Ficou irritado, esbravejou e depois, achou melhor nem saber ao certo quanto que foi.

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

tem que ser assim noivinha, tambem vou fazer isso! beijos ;*

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha noivinha, como pode né tudo é tão caro vc fala que é casamento o preço vai la em cima! mais boa sorte, beijos ;*

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quee bom noivinha, boa sorte!! bjs ;*

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To sendo abençoada por ter conseguido algumas coisas de presente. Eu quero gastar 13 mil, no máximo 15.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus gastos estão em 17 mil (foto, dj, espaço, buffet, vestido, sapato, véu, coisas de decoração q comprei no aliexpress, musicos cerimônia, igreja e cartório). Meu orçamento era 30 mil mas acho q apertando consigo chegar em 27, economizei bastante e pedi mtos descontos...falta fechar pouca coisa.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Gabii. Bom vcs só fizeram uma planilha de gastos agora? Antes de começar a olhar o casamento pesquisei bastante sobre como elaborar o orçamento do casamento e quanto gastar com cada item. Daí peguei um modelo de orçamento e coloquei uma coluna na frente com o que pretendia gastar naquele item. Até o momento não fechei mtas coisas, mas tudo que fechei bem abaixo do que pretendia ou poderia gastar. Acho que a grande sacada pra não estourar o orçamento é planejamento e foco. Por exemplo: eu queria colocar chinelo, mas chinelo sai mto caro e não é pra todo mundo, então ja decidi meu casamento não terá chinelo. O mercado de casamentos oferece mtas opções e novidade a todo momento, se não tivermos bem desenhado o que queremos a chance de estourar o orçamento é mto grande. E na maioria das vezes são coisas dispensáveis, supérfluos. Minha festa nao vai ser melhor pq tem chinelo. Ela vai ser boa pq tem musica boa, comida boa, bebida gelada. Meu orçamento é 30 mil. Esse dinheiro ja rendeu 2 mil então temos 32. Ganhamos tbm o aluguel do espaço de presente, entao temos no total 34,400 mil. Mas mesmo assim, me limito a gastar o que foi proposto desde o inicio 30 mil.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu salão e buffet (jantar, cerveja,bolo) + DJ + Fotografia ja está em 18200, não sei onde vou parar, ainda falta muita coisa e um dos itens mais caro que é a decoração kkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estão falando isso com a gente Smiley cry
    Desanima bastante. E olha que deu quase a metade de 26 mil.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comecei direito e ja estou pra baixo todos falando "ai essa decoração ta muito cara" , " ai nao vai da tempo pq só tem 7 meses vc nao darão conta de pagar" só me desanima.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que era só eu que chorou quando começou a organizar estou com muito medo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será um mini para 80 pessoas, sei exatamente o q quero é o q não preciso para controlar bem meu orçamento..
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou gastando mais.do que gostaria. Já gastei 50 mil e ainda faltam alguns detalhes
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento fechou em 25.000 tudo incluso. Acho que não ficou tao caro. Serão 100 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe