Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Bateu um medo!!!!

Gabi, dia 24 de Novembro de 2016 às 17:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Boa tarde noivinhas e noivinhos mais lindos do mundo!! Tudo bem? Deii uma sumidinha dos debates, minha vida anda uma correria, 2 empregos, sendo noiva tudo acontecendo. Gente vou contar pra vocês o que aconteceu comigo essa tarde. Meu noivo fez nossa planilha de gastos do casamento o que ainda falta...

Boa tarde noivinhas e noivinhos mais lindos do mundo!! Tudo bem?

Deii uma sumidinha dos debates, minha vida anda uma correria, 2 empregos, sendo noiva tudo acontecendo.

tumblr_lqet9jL3Nt1r24f8oo1_500.gif

Gente vou contar pra vocês o que aconteceu comigo essa tarde. Meu noivo fez nossa planilha de gastos do casamento o que ainda falta pagar e do que ainda pagamos,e olha quase cai ainda falta alguns acressimos que eu vou colocor na decoração como o muro inglês, as lembrancinhas, aderessos de festa e papelaria uma festa simples para 150 convidados deu até agora 26.400,00 reais isso pq eu queria colocar uma cabine fotografica e vcs sabem como noiva inventa, mais acho que não vai dar não. Fiquei bem chocada confesso quando vimos ja estava assim, fiquei meio pra baixo.

rs_500x230-140722064858-Rachel_shocked.g

Gostaria de trocar experiencia nessa parte, quanto gastaram até agora, aos casadinhos quanto ficou td?

Me deem uma ajudinha!!!

42 Respostas

• G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu tambem estou surtanto com os valores. Tenho um orçamento de 40 mil e só o local que eu contratei custou 14 mil, acho que vou passar do meu orçamento. Meu namorado acha um absurdo pagar o valor de um carro num casamento, porem como ele sabe que é meu sonho ele esta pagando.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que valor caro. Eu concordo com a jamile
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar é um gasto mesmo, mas no fim tudo vai valer a pena.. Ate agr ja gastamos muito e tem muito mais ainda p gastar kkkk.. Por enquanto com decoração, dj, buffet, espaço, assessoria do dia, foto e filmagem, totem fotografico e bartender deu 32.600.. Fora que nao fechei orquestra q vai sair 2.500... De resto vai gastando aos poucos com lembrancinhas, convites e por ai vai kk.. Entao bota ai p final mais ou menos uns 42.000 mil kkkkkk..

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha muita grana! Gastamos quase 12 mil e vamos gastar mais ainda mas já estou surtando! E minha festa é pra 170 pessoas
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa também vai ser para 150 pessoas, e estipulei para o gasto 20 mil, nada mais que isso ! Até por que já vai ser muito dinheiro investido Smiley smile
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gabi é muuuito gasto mesmo, o meu será 200 convidados até agora na minha planilha deu 39.500 e falta alguns detalhes. Tem hr que bate um arrependimento e fala assim pra que gasta tudo isso ne ;/
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao fechamos nenhum contrato. Meio que ja temos os fornecedores,e a festa tambem sera para 150 pessoas. Ate agora nosso orçamento esta na faixa de 25.000... :/
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando vi a soma total do casamento, levei um susto também, cortei alguns detalhes, vou fazer outros e vida que segue

• Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também aconteceu isso comigo noivinha! Fui fazer um orçamento com a cerimonialista( decoração e cerimonialista) que foi 7 mil ai ela disse que vou gastar em torno de 25 mil... Também levei um choque!Smiley amazing

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando planejamos financeiramente nosso casamento eu comecei a chorar! pq sairia muito mais caro do que havíamos planejado ! Mas com organização e muito trabalho tá dando tudo certo! Graças a Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe