Olá meninas, tudo bem?Estou com uma dúvida terrível! Não sei o que fazer sobre o meu buquê. Eu gostaria de algo inovador, então pensei de fugir do natural e buscar o artificial ou de broches.Por aqui, a média de preço dos naturais são R$300 a R$500, o que é meio salgado para mim.Dos artificiais, pensei em flores de papel ou plásticos e acrescentar pérolas e broches, mas sem que o buquê fique pobre. O que vocês acham?Segue fotos aqui embaixo. 😉
Ver mensagem citada
Só caprichar no brilho! A esposa de um amigo casou com um de broches maravilhoso!!!! Se tiver cara de jóia não fica apagado não. Não sou fã de mistura.
Que lindo! O artificial foi minha ideia desde o principio, mas fiquei com medo de não saber harmonizar as flores. E outra vantagem é a leveza do buquê, né?
Oi, obrigada por comentar Pois é, no principio pensei em comprar lá mesmo, mas agora está meio em cima, não dá mais tempo. Mas por aqui tem umas lojas que compram de lá e revendem, vou ver se dou uma passada lá.
Olha eu sou suspeita pra falar sobre mas, eu amo bouquet natural, desconstruido sabe? Aqui a foto de um. Aliás quem souber quem faz esse tipo de bouquet eu agradeço!! RS
Achei muito caro o buquê natural aqui na minha cidade...E ai encontrei esse no mercado livre de EVA com broches 85 reais, fora o frete, como não sei fazer resolvi comprar achei lindo...
Noivinha, eu não abro mão do natural. Mas pagar 500 reais é um absurdo... preferia eu mesma fazer, se fosse o caso.
Noiva Constante
Janeiro 2022
Pernambuco
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei lindo, noivinha!
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amei a idéia só dá rosa! O outro já vi mãe com as daminhas. Ficou lindo
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se você não gosta do natural eu faria de broche. Acho mais elegante que artificial ou de flor de papel. Fora que é algo mais atemporal a meu ver. Algo que daqui a 15 anos você vai olhar e falar: Tai usaria de novo. Eu não abro mão do natural (ok só vou pagar as flores pq vovis faz buquê de noiva hahahahha) e realmente é caro pq da MUITO trabalho! Já vi ela fazendo e dependendo do modelo leva até uma hora pra ficar pronto.
Oi noiva o buque aqui na minha cidade é meio caro entao consegui em outra cidade um que saiu bem mais em conta pra mim e achei super lindo de flores de cetim! Achei super diferente