Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo

Buquê de noiva?

Marina, dia 31 de Maio de 2017 às 11:15

Publicado em Fórum DIY 35

Olá meninas, tudo bem?Estou com uma dúvida terrível! Não sei o que fazer sobre o meu buquê. Eu gostaria de algo inovador, então pensei de fugir do natural e buscar o artificial ou de broches.Por aqui, a média de preço dos naturais são R$300 a R$500, o que é meio salgado para mim.Dos artificiais,...
Olá meninas, tudo bem?Estou com uma dúvida terrível! Não sei o que fazer sobre o meu buquê. Eu gostaria de algo inovador, então pensei de fugir do natural e buscar o artificial ou de broches.Por aqui, a média de preço dos naturais são R$300 a R$500, o que é meio salgado para mim.Dos artificiais, pensei em flores de papel ou plásticos e acrescentar pérolas e broches, mas sem que o buquê fique pobre. O que vocês acham?Segue fotos aqui embaixo. 😉

Buquê de noiva? - 1

Buquê de noiva? - 2

Buquê de noiva? - 3

35 Respostas

• Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não trocaria o natural , mas pagar 500 reais é um absurdo mesmo, misericórdia,eu tentaria fazer o meu buque caso fosse preciso! Então dessas opções que mandou o primeiro achei mais bonito!
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem flores artificiais tao bonitas quanto as naturais, eu irei fazer artificial.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou meio suspeita, pois não troco o natural por nada. Acho mais bonito e mais vivo! Espero que encontre o seu. Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe