Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Buquê natural ou artificial?

Karol, dia 2 de Maio de 2014 às 19:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

O buquê de noiva é um complemento que não pode faltar, mas, você já decidiu como vai ser o seu? Natural ou artificial? Não existe noiva sem buquê. O buquê de noiva é um complemento que dá o toque final ao seu look e te identifica claramente como uma das estrelas do grande dia. Quando você começa a...

O buquê de noiva é um complemento que não pode faltar, mas, você já decidiu como vai ser o seu? Natural ou artificial?

Não existe noiva sem buquê. O buquê de noiva é um complemento que dá o toque final ao seu look e te identifica claramente como uma das estrelas do grande dia.

Quando você começa a escolher buquês hoje em dia encontra uma grande oferta tanto de buquês naturais, os tradicionais, como de buquês artificiais.

O buquê natural é feito de flores frescas e o melhor é que sejam de temporada tanto por sua resistência como pelo seu preço, que será mais elevado, se não o são.

buque+flores+preservadas.jpg

O buquê artificial pode ser feito com uma infinidade de materiais, desde tecidos ou feltro até broches de metal, jóias ou papel.
Em ambos os casos, você vai encontrar profissionais que se encarregarão de elaborá-los, mas também em ambos os casos, se desejar pode fazê-lo você mesma.

Flavia-soares2.jpg

bouquet-di-capri-iii-porta-aliancas-noiv

As flores têm uma vida útil limitada e é preciso levar em conta a temperatura e a época do ano na qual vai se casar para escolher as flores mais resistentes com a ajuda de um profissional. Em troca os buquês artificiais resistem a qualquer temperatura sem perder nenhum pouco a frescura, sem que o seu aspecto varie.

A fim de conservar o buquê de noiva, o natural passará por um processo de secagem em casa (com os riscos envolvidos) ou terá que levá-lo para conservar, com o seu consequente custo adicional. Com um buquê artificial apenas terá que se preocupar de que esteja a salvo da poeira e da luz, ou qualquer coisa que possa danificá-lo.

Embora a criação de buquês artificiais tenha avançado muito nos últimos tempos, os buquês naturais não ficam aquém e em ambos os casos hoje em dia se conseguem pequenas obras de arte únicas para noivas. Depende de você escolher o que mais combina com seu estilo e o do seu casamento, de qualquer forma, acertará.

A PRINCIPIL HAVIA ESCOLHIDO O ARTIFICIAL, PORÉM MINHA DECORADORA DA IGREJA, VAI ME DAR 2 BUQUES UM PRA ENTRADA E OUTRO PARA JOGAR.

UM ESTILO BEM ROMANTICO! :

"ESTE É O MEU ESTILO!

E QUAL É O ESTILO DE VOCÊS?"

37 Respostas

  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os dois ficaram lindos

    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm! Ficou Liindo :Smiley heart

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro natural acho lindoooo!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro de tecido pois não morre, olha o meu

    Meu buque

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive a chance de me casar 2 vezes rsrsrsrs usei natural na primeira e artificial na segunda

    taiwan

    enfim casados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe