Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

c a s e I! #vemver

Jessica, dia 6 de Novembro de 2017 às 19:48

Publicado em Fórum Recém-casad@s 65

Olá noivinhas e casadinhas! Chegou o dia da publicação dos nossos sonhos ne? Pois é, CASAMOSSSSS! E foi incrivelmente maravilhoso. O meu maior medo/preocupação? Era a chuva. E choveu? MUITO! Destruiu a minha cidade, sério, alagou tuuuuudo. E que horas? As 16:30 e eu entrava na igreja exatamente as...
Olá noivinhas e casadinhas! Chegou o dia da publicação dos nossos sonhos ne? Pois é, CASAMOSSSSS! E foi incrivelmente maravilhoso. O meu maior medo/preocupação? Era a chuva. E choveu? MUITO! Destruiu a minha cidade, sério, alagou tuuuuudo. E que horas? As 16:30 e eu entrava na igreja exatamente as 17 horas! Eu estava entrando no carro e chovia até pedra! E eu rezava, rezava muito! Quando cheguei não porta da igreja minhas assessoras desciam de guarda sol buscar todos meus convidados UM A UM! Elas ficaram ENSOPADAS! Quando foi minha vez, vieram as 2 assessoras, o motorista e um dos fotógrafos. SUBI! Cheguei lá e a partir daquela hora, não havia chuva que atrapalhasse a EMOÇÃO! A decoração estava linda, a MAIORIA dos meus convidados estavam lá! Meu noivo chorava, pois gravei um áudio para ele antes da minha entrada. A ENERGIA, meu Deus do céu. Cheguei no altar e o padre me disse: você sabe que dizem que quando chove em casamento é benção de Deus né?? E do jeito que está chovendo hoje, vocês serão MUITO abençoados. O padre até cantou ao nos consagrar a Nossa Senhora Aparecida, foi lindo lindo lindo. Minhas madrinhas e damas estavam LINDAS! Na saída, o corredor dos padrinhos foi feito dentro da igreja e soltaram bolha de sabão. Na festa, que era em uma chácara, estava tudo coberto com tenda e a piscina cobrimos com um piso e colocamos a pista do Dj em cima, foi PURA ENERGIA! Ouvi da minha fotógrafa que fui a noiva mais linda que ela fotografou. Ouvi da decoradora que foi o casamento com mais energia que ela viu e o primeiro que ela ficou para a festa (ficamos tanto amigas que convidamos toda a equipe dela). Ouvi dos convidados que não tinha NADA feio ou errado. Ouvi do Buffet que eles irão contar sobre o meu casamento para todo mundo. Meninas, sabe aquele Debate que fazemos do que deu errado? Do que não faria de novo? Do que não saiu como imaginado? EU NÃO TENHO NADA!!!!! Repetiria tudo, no mesmo dia, mesmo com a tempestade que deu. Foram 6 horas de festa, com muuuuuuito amor! Vou postar essas fotos não oficiais e farei debates separados para inspirar vocês! E logo postarei as fotos oficiais. Noivinhas, digo uma coisa, NÃO desistam! É um sonho mesmo, inesquecível! E APROVEITEM! Porque eu comi tuuuuudo do cardápio. Só bebi água (não bebo álcool e meu noivo só energético). Dançamos até o chão! Falei com todos convidados e fotografei com todas as mesas. Andei a festa toda! Na gravata cada 100,00 cortavam a cueca do meu marido e ele ficou sem, sorte que tinha se trocado lá e levado outra. Fiz muita coisa que não foi tradicional. Mas contarei em outro debate, se não esse fica (já esta) imenso. Obrigada por todo esses 11 meses de companhia noivinhas. Agora chegou a hora de eu poder inspirar vocês! Obrigada por todas as dicas, conselhos, ideias.

cfb_1057579.jpg

cfb_1057581.jpg

cfb_1057583.jpg

cfb_1057585.jpg

cfb_1057587.jpg

cfb_1057589.jpg

cfb_1057591.jpg

cfb_1057593.jpg

cfb_1057595.jpg

cfb_1057597.jpg

cfb_1057599.jpg

cfb_1057601.jpg

cfb_1057603.jpg

65 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, beijoss

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, amém, que Ela abençoe e proteja todas nós. Grande beijo

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, foi tudo lindo sim, Graças a Deus, tudo de melhor pra você, beijos

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, amém que Ele abençoe todas nós

• Responder
  • Hemilly
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindo 😍 Deus abençoe muito vcs. vc ficou linda as fotos tbm tudo muito lindo 😘😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ficou linda demais Jéssica!

Pelas fotos da pra ver que foi tudo muito lindo.

Parabéns e felicidades ao casal Smiley heart

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas fotos deu pra ver que realmente estava tudo lindo, você arrasou no vestido, parabéns que Deus abençoe muito o casamento de vocês e que Nossa Senhora sempre os proteja com seu Manto.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Jéssica, adorei seu vestido.

Parabéns e felicidades!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa igreja é em São Paulo?
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava lindissima, adorei o vestido, parabéns pelo lindo casamento!!!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijo ARRASO. Ja quero mais foooootoos! Voce estava linda, a igreja, a festa. Tudo lindo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce estava linda e radiante casadinha! Nao deixou que a chuva atrapalha-se o seu dia. Parabens, que voces sejam muito felizes!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades ao casal, ficou tudo muito lindo. Parabéns!!

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito lindo o que o padre falou sobre a chuva. As vezes a gente se preocupa tanto q n aproveita por medo e ansiedade. Esposinha estava tudo lindo parabéns e felicidades. Agora eu q n vejo a hora do grande dia. 😍❤
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiii 😍Tudo muito lindo 👏🏼 Parabéns 🍾 Deus abençoe a união de vocês 🙏🏼😘😘😘
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está maravilhoso !!!!!! Com certeza a chuva foi sinal de benção . Já estou sonhando com meu grande dia ! Será daqui a 1 ano.... Parabéns noivinha você estava deslumbrante linda!!!!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Tudo lindo e de muito bom gosto!Agora fiquei curiosa pra saber que tanto você inovou!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, que legal seu depoimento do dia, parabéns 👏🏻😍😍😍
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Jessica, parabéns!!! E a loira que está com você na foto do making off é sua mãe? Parece até um espelho rsrs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva princesa, Brasêo 😍😍😍😍 LINDA D+ Felicidades na vida de casada ❤️ Que vocês sejam eternos namorados, que prosperem em amor e companheirismo Smiley ring
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava maravilhosa e a decoração da igreja estava perfeito, é que bolo lindooooo.😍😍❤
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindooooo que Deus abençoe imensamente esta união
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos maravilhosas, relato melhor ainda! Parabéns casadinha, que Deus abençoe muito vocês!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindooooo!!!! Parabéns! Deu pra sentir a energia só de ler seu relato! Poste mais e mais !!! Haha
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história linda!!emocionante te ver falando assim,,muito lindo as fotos .Parabéns!!Q vcs sejam abençoados !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que lindo debate!
    Lindas fotos e lindaaa noivaaa!
    Aguardo seus proximos debates Smiley smile

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que Deus te abençoe e proteja. Felicidade nessa nova etapa da sua vida.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooooo, e por isso que eu quero fazer festa e por isso , por que vakhe a pena essa alegria , essa sensação de dever cumprido, parabéns , quero ver os outros debates 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada anjo!!!!! Vou postar mais sim. Conforme for fazendo debates eu vou postando. Tinha mais fotos quando cliquei enviar e elas não tinha baixado ainda e dai não foram. Mas farei vários debates!! Obrigada pelo elogio! Grande beijo!!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, Menina do céu aqui em Osasco caiu o mundo..Na hora estava fazendo faxina,na hora pensei Senhor toma conta das noivinhas de hoje!! Glória a Deus! bênçãos mesmo, virgem santíssima interceda sempre por essa nova família 🙏👏😍 Arrasou
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha Obrigada noivinha. Mas foi ideia do nosso padrinho. Tanto que, um convidado deu 40 reais, aí meu padrinho falou: se der 100 é cueca e eles como assim: puxaram a cueca dele e cortaram. Ai meu convidado, que é meu ex chefe hahahaha, falou então faço um cheque e fez um cheque de 100 reais Hahahahahahaha não aguentei!!!
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherrrrr parabéns!!! Que ideia foi essa da cueca, AMEEEEI 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe