Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

c a s e I! #vemver

Jessica, dia 6 de Novembro de 2017 às 19:48

Publicado em Fórum Recém-casad@s 65

Olá noivinhas e casadinhas! Chegou o dia da publicação dos nossos sonhos ne? Pois é, CASAMOSSSSS! E foi incrivelmente maravilhoso. O meu maior medo/preocupação? Era a chuva. E choveu? MUITO! Destruiu a minha cidade, sério, alagou tuuuuudo. E que horas? As 16:30 e eu entrava na igreja exatamente as...
Olá noivinhas e casadinhas! Chegou o dia da publicação dos nossos sonhos ne? Pois é, CASAMOSSSSS! E foi incrivelmente maravilhoso. O meu maior medo/preocupação? Era a chuva. E choveu? MUITO! Destruiu a minha cidade, sério, alagou tuuuuudo. E que horas? As 16:30 e eu entrava na igreja exatamente as 17 horas! Eu estava entrando no carro e chovia até pedra! E eu rezava, rezava muito! Quando cheguei não porta da igreja minhas assessoras desciam de guarda sol buscar todos meus convidados UM A UM! Elas ficaram ENSOPADAS! Quando foi minha vez, vieram as 2 assessoras, o motorista e um dos fotógrafos. SUBI! Cheguei lá e a partir daquela hora, não havia chuva que atrapalhasse a EMOÇÃO! A decoração estava linda, a MAIORIA dos meus convidados estavam lá! Meu noivo chorava, pois gravei um áudio para ele antes da minha entrada. A ENERGIA, meu Deus do céu. Cheguei no altar e o padre me disse: você sabe que dizem que quando chove em casamento é benção de Deus né?? E do jeito que está chovendo hoje, vocês serão MUITO abençoados. O padre até cantou ao nos consagrar a Nossa Senhora Aparecida, foi lindo lindo lindo. Minhas madrinhas e damas estavam LINDAS! Na saída, o corredor dos padrinhos foi feito dentro da igreja e soltaram bolha de sabão. Na festa, que era em uma chácara, estava tudo coberto com tenda e a piscina cobrimos com um piso e colocamos a pista do Dj em cima, foi PURA ENERGIA! Ouvi da minha fotógrafa que fui a noiva mais linda que ela fotografou. Ouvi da decoradora que foi o casamento com mais energia que ela viu e o primeiro que ela ficou para a festa (ficamos tanto amigas que convidamos toda a equipe dela). Ouvi dos convidados que não tinha NADA feio ou errado. Ouvi do Buffet que eles irão contar sobre o meu casamento para todo mundo. Meninas, sabe aquele Debate que fazemos do que deu errado? Do que não faria de novo? Do que não saiu como imaginado? EU NÃO TENHO NADA!!!!! Repetiria tudo, no mesmo dia, mesmo com a tempestade que deu. Foram 6 horas de festa, com muuuuuuito amor! Vou postar essas fotos não oficiais e farei debates separados para inspirar vocês! E logo postarei as fotos oficiais. Noivinhas, digo uma coisa, NÃO desistam! É um sonho mesmo, inesquecível! E APROVEITEM! Porque eu comi tuuuuudo do cardápio. Só bebi água (não bebo álcool e meu noivo só energético). Dançamos até o chão! Falei com todos convidados e fotografei com todas as mesas. Andei a festa toda! Na gravata cada 100,00 cortavam a cueca do meu marido e ele ficou sem, sorte que tinha se trocado lá e levado outra. Fiz muita coisa que não foi tradicional. Mas contarei em outro debate, se não esse fica (já esta) imenso. Obrigada por todo esses 11 meses de companhia noivinhas. Agora chegou a hora de eu poder inspirar vocês! Obrigada por todas as dicas, conselhos, ideias.

cfb_1057579.jpg

cfb_1057581.jpg

cfb_1057583.jpg

cfb_1057585.jpg

cfb_1057587.jpg

cfb_1057589.jpg

cfb_1057591.jpg

cfb_1057593.jpg

cfb_1057595.jpg

cfb_1057597.jpg

cfb_1057599.jpg

cfb_1057601.jpg

cfb_1057603.jpg

65 Respostas

• Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que DELÍCIIIIIAAAAA DE DEBATE!!!!! VC ESTAVA DESLUMBRANTE 👏👏👏👏👏👏 e com certeza, chuva é sinal de benção! Parabéns!!!!! E posta mais fotos 😍😍❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe