Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lu Vieira
Noiva Principiante Junho 2019 Pará

Cabelo e maquiagem junto com as madrinhas

Lu Vieira, dia 3 de Agosto de 2018 às 09:14 Publicado em Fórum Beleza 0 30
Pessoal, minha cerimonialista já me deu a missão de encontrar uma cabeleireira e maquiadora SÓ PARA MIM.
Acontece que quando atendem mais gente além da noiva, pode ocorrer de atrasar o pré com o fotógrafo, ou a cerimônia. Já que ou a noiva vai ficar por último ou as madrinhas. Meu casamento será de dia. Imagina se eu tiver que me maquiar as 9:00 da manhã com o casamento as 17H ou as madrinhas maquiadas mais cedo, e eu por último com a maquiadora saturada, cansada e já sem taaaaanta inspiração? Mesma coisa com o penteado. O que vocês acham disso? Eu achei muito bem pensado. Quero a atenção e todo cuidado voltados para mim. Quero ser a noiva mais linda paga meu noivo! 🙏🏼Smiley sexy Smiley surprise http://casarei.net/2018/04/beauty-tendencias-de-penteados-para-noivas-de-2019/

30 Respostas

Última atividade por Lu Vieira, dia 5 de Agosto de 2018 às 03:42
  • Lu Vieira
    Lu Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs tbm Bruna! Boa sorte 🙏🏼😘
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei junto com duas madrinhas, minha mãe e cunhada. Estou amando a ideia.
    • Responder
  • Monalise
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Monalise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar com as minhas madrinhas. Vamos fechar o salão e a bagunça vai começar cedo. Uma das madrinhas está organizando lanches, massagens e outras coisinhas para todas nós ficarmos bem confortáveis. Eu estou amando a ideia.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrumei com as minhas madrinhas, eramos em 8 mulheres. Escolhi um salão com muitos profissionais, então deu praticamente um profissional por pessoa, acho que umas duas só que fizeram com o mesmo. E para ajudar, eles me enviaram antes o cronograma certinho com o horário e o nome do profissional que ia atender cada uma delas. Deu super certo e foi um momento incrível!! Smiley heart

• Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! E eu não tenho muitas madrinhas são somente 6 madrinhas e aí já faz diferença tb!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei me arrumar com as minhas madrinhas, o salão em que irei ter meu dia da noiva terá profissionais para cuidar de mim e das minhas madrinhas.

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me arrumar sozinha, no máximo com minha mãe, mas ainda não sei onde irei. Minha sogra é minha cunhada provavelmente irão se arrumar juntas, mas em outro lugar.
    Não gosto dessa bagunça toda, corre o risco de atrasar, suar, ficar feio sem contar que é tudo muito agitado e agoniado.
    Quero ter paz no meu grande dia! Hahahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tentar me arrumar no mesmo salão que as madrinhas, minha mãe e sogra.
    Só que minha cabeleireira, vai arrumar eu, minha mãe e sogra. As demais ela vai distribuir entre as profissionais dela.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou chata vou fazer sozinha , só vou levar o meu cabeleireiro e meu fotógrafo e minha assessoria, a make eu mesma vou fazer pq não gosto de maquiadoras kklk
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou, então assim dá uma segurança na ansiocidade. Rs fogo mulheres piram mesmo nessa época. Meu segundo casamento.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pensei se colocar somente eu, eu que sou hiperativa vou pirar sozinha. Bom que vai ter pessoas pra me distrair kkk
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho legal
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, até mesmo para interagir e criar mais intimidade com as mesmas.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha sogra tem salão. Onde ela vai querer me arrumar e a maquiadora dela vai querer fazer minha make. Resolvi depois de entregar os convites de madrinhas, conversa com elas para ver quem gostaria de ir e se arrumar no salão da minha sogra. Aí vou ver a possibilidade de chamar mais uma maquiadora pra ajudar. E chamar mais uma cabeleireira tbm. Porque como vou fazer gravação e fotos no salão. Quero elas presentes neste dia.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer sozinha só com a minha mãe Smiley heart
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu já pensei nisso, vou ver minhas convidadas de fora querem make aqui ou se vão fazer sozinhas, daí vou falar com 2 maquiadoras, uma pra mim e uma pra elas. Mas só pra quem não mora aqui mesmo não ficar perdido
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O dia é nosso então precisamos ter exclusividade!! Boa sorte noivinha 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o mesmo noivinha!! Encontrei um salão excelente com estrutura e equipe fantásticos!! Vão me dar toda atenção necessária e se comprometem em não atrasar a noiva além de dar todo cuidado às madrinhas. Aliás, nem todas as madrinhas vão se arrumar lá cmg, mas as melhores amigas com certeza!! E eu realmente quero elas cmg, pra passarmos esse momento único juntas!! Smiley love
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro me arrumar sem minhas madrinhas também, quero tranquilidade...rs. Então apenas minha mãe estará se arrumando comigo. Minha sogra provavelmemte já vai vir arrumada, porque mora na cidade vizinha.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhei um salão onde irá ter uma sala e uma pessoa apenas pra mim noiva, as outras pessoas que quiserem ir no mesmo local serão cuidadas por outros profissionais. Achei bem interessante essa ideia e já fechei com esr salao
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Provavelmente irão se arrumar comigo minha mãe e minha sogra
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi fazer só também até porque fica aquele falatório kkkkk sou chata mesmo e eu não gosto de atrasos de forma alguma então optei em estar eu e minha equipe de maquiagem e acessória.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente... a noiva precisa de um profissional só para ela. Certamente é mais confortável!
    penso em me casar de dia e me arrumar no local. Quero meu making of só comigo e as pessoas importantes como madrinhas, só aparecerão nas fotos depois. Chegando no fimzinho do making, todas prontas, quando estou quase pronta tbm. Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, busque uma equipe boa que atenda todas, em um tempo bom, sem que seja necessário as madrinhas ou você ficar pronta bem antes do horário.
    Hoje em dia, tem muitos salões que fazem esse tipo de trabalho uma equipe cuida somente da noiva e outra equipe para as madrinhas e mãe dos noivos.

• Responder
  • Lu Vieira
    Lu Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que vou buscar agora. Essa equipe. Até então só havia pensado em uma pessoa.
    • Responder
  • Lu Vieira
    Lu Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero esse momento para mim. Você me fez lembrar uma ótima idéia. Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Lu Vieira
    Lu Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍 obrigada pelo Feedback noivinha linda
    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.
    Tive a experiência de me arrumar junto com uma noiva e confesso que não foi muito confortável.
    Eu fui a primeira, estava pronta 12h e a festa era as 18.
    Depois foi a filha dela e por último ela.
    O penteado dela não deu mto certo. Teve q desfazer e com isso os min se aproximavam.
    O off dela não ficou tão bom.
    Meu conselho é vc fazer sozinha. Ter sua paz e tranquilidade. Ter horas de sobra. E pedir que elas vão até vc para tirar as fotos. Certamente elas vão aceitar e entender !

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Lisa, eu fiz junto com madrinhas, e ninguém fez muito cedo, pois tinha uma EQUIPE no salão, não tem como um único profissional atender várias pessoas no tempo certo Smiley smile

• Responder
  • Lisa
    Super Noiva outubro 2018 Distrito Federal
    Lisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu concordo com a sua cerimonialista em partes! Acho que depende muito do salão e dos profissionais! Eu convidei minhas madrinhas para se arrumarem no mesmo salão! Mas lá tem a suíte e profissional só para a noiva e demais profissionais para as madrinhas, mães dos noivos, etc. E irei fazer making off de fotos e filmagem. Aí quero tirar fotos com elas tb com os roupões e tudo mais! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe