- Casamentos
- Comunidade
Natallia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2016
Meninas... Sou a noivinha carioca, amadora por uma boa cerveja e apaixonadíssima por um noivo lindo. Nos conhecemos em janeiro de 2017, fevereiro já... Ver mais
Meninas... Sou a noivinha carioca, amadora por uma boa cerveja e apaixonadíssima por um noivo lindo. Nos conhecemos em janeiro de 2017, fevereiro já estávamos com planejamento de noivado, agosto noivamos e em dezembro (presente de Natal) fechamos nosso grande dia. Agora é planejar todos os meses para que nada dê errado !
- Noiva Constante
- 1.100 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Setembro de 2019
Sobre meu casamento
Será em um sítio, com a cerimônia no local, decoração bem rústica, na paleta de cores bem alegres e sortidas, com uma banda maravilhosa e ajuda de alguns fornecedores para compor nosso grande dia.
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Branco e preto
- Cinza
- Dourado
- Laranja
- Lilás
- Marrom
- Prateado
- Preto
- Rosa
- Rosa fucsia
- Verde
- Vermelho
- Vinho
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- De noite
- Rústicos
- Vintage
-
Nome do Estilista
Vestido Lu Rodrigues -
Destino de Lua de Mel
Lua de Mel Natal
Meus fornecedores
1
Doces casamento
Posts em que participo
260
Olá meninas, preciso de ajuda!! Caso esse ano, o local que iria casar não estar mais locando para eventos. Preciso de indicações de locais ao ar livre para mini wedding! Alguém tem dicas aqui no RJ?

Boa tarde pessoal. Não queremos fazer a tal dança dos noivos. Será que fica feio? Temos uma música nossa que queremos que seja tocada quando eu entrar e ponto. To sendo pouco romântica??

Meninas queria a opinião de vcs, alguém de São Gonçalo RJ conhece o grupo da Elaine Wenner??? Tô querendo fechar com ela mas gostaria de saber opiniões!
Minhas últimas fotos
23Minha atividade
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Amigos
38Fóruns gerais
Artigos por temas