Olá personas lindas
Gente, eu sou uma pessoa que se eu gostar de algo eu faço e ponto, não tem quem faça eu desistir kkkk
E a noiva aqui, achou muito caro pagar 11 reais em uma cadeira de ferro daquelas bem lindas, e decidir colocar de plastico mesmo ... das branquinhas , ate porque irá sair em conta! So que tem uma galera achando bem zoado... Gente , eu Acho que se não estamos contando com dinheiro de ninguém, e estamos suando sozinhos ... Porque eu tenho que usar cadeiras caras ? para fazer gosto dos outros ? Nãaaao, muito Thanks ... Só quero dizer meninas que claro, opiniões são super bem vindas, mas de forma que não chegue a ser uma critica bizarra como " cadeiras brancas é coisa de pobre" , não sou rica .. sou de origem humilde sim , e se estou lutando pelo meu sonho, seja de pobre ou de rico é o que eu quero e essa mania de "pobre", nem veeem porque não existe, agora pessoas humildes sim .. ate porque pobre é o diabo e questão financeira é o de menos quando se existe muito amor entre os noivos o que eu acho o mais importante! Então vamos ser o que somos e fazer o que queremos, não deixar desanimar por nenhum tipo de comentário que tente nos parar ! Porque sonhos a gente realiza e criticas a gente joga fora e só abstrai aquilo que for construtivo. Um Beijo