Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

Cadeiras

Anna, dia 14 de outubro de 2018 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Olá personas lindas Smiley love

Gente, eu sou uma pessoa que se eu gostar de algo eu faço e ponto, não tem quem faça eu desistir kkkk

E a noiva aqui, achou muito caro pagar 11 reais em uma cadeira de ferro daquelas bem lindas, e decidir colocar de plastico mesmo ... das branquinhas , ate porque irá sair em conta! So que tem uma galera achando bem zoado... Gente , eu Acho que se não estamos contando com dinheiro de ninguém, e estamos suando sozinhos ... Porque eu tenho que usar cadeiras caras ? para fazer gosto dos outros ? Nãaaao, muito Thanks ... Só quero dizer meninas que claro, opiniões são super bem vindas, mas de forma que não chegue a ser uma critica bizarra como " cadeiras brancas é coisa de pobre" , não sou rica .. sou de origem humilde sim , e se estou lutando pelo meu sonho, seja de pobre ou de rico é o que eu quero e essa mania de "pobre", nem veeem porque não existe, agora pessoas humildes sim .. ate porque pobre é o diabo e questão financeira é o de menos quando se existe muito amor entre os noivos o que eu acho o mais importante! Então vamos ser o que somos e fazer o que queremos, não deixar desanimar por nenhum tipo de comentário que tente nos parar ! Porque sonhos a gente realiza e criticas a gente joga fora e só abstrai aquilo que for construtivo. Um Beijo Smiley heart

38 Respostas

Última atividade por Cláudia Lima, dia 22 de Novembro de 2018 às 14:45
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou com esse dilema também, o salão oferece as cadeiras de plástico com a capa, mas eu particularmente acho mais bonito esteticamente a de ferro. Para alugá-las eu teria que desembolsar $900, estou achando muita grana.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que mania de convidado dar pitaco na festa dos outros. O nome já diz: convidado e não organizador ou patrocinador. To pegando ranço das pessoas hahahaha
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certissima! Tbm usarei mesas e cadeiras de plástico que quem tá pagando sou eu.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!! magina, precisando estamos aí!!😘
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo perfeitamente o seu lado....

Decidi usar as cadeiras plasticas brancas para a cerimõnia e fui bem criticada, porém, como só eu e o noivo sabemos da nossa situação nem liguei...

para a recepção ganhamos as cadeiras classicas do meu sogro....

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc ta bem com a situacao entao pode ignorar o q os outros dizem.. da vontade dr falar q ja q nao gostaram eles podem levar a própria cadeira entao kk
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazem 2 meses que Começamos os contratos para o casamento e eu já ouvi de tudo, já vi o incômodo que as pessoas sentem.. Eu ñ compartilho mais nada com essas pessoas, estamos fazendo oque queremos, com nosso dinheiro, Deus tem nos abençoado tanto, a pessoa nem imagina, que a promessa de Deus é maior que a inveja dela.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jesus 7 reais a de plástico😱, menina pesquisa direito pq ta muito caro isso
    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Bem isso fala p pegarem a opinião e jogarem no vaso! Pois é a mesma coisa que... Kkkk foi Oq eu disse! E pararam de me perturbar!
    As vezes a gente quer agradar explicar! Mas não estão a fim disso, querem criticar! Pois quando fala em casamento acham que de uma hora para outra ficamos ricos!
    As cadeiras tmbm vi as de plástico e opções para decorar com coisas simples essas fitas de festa junina vi camarradas nas cadeiras...achei lindo!😍
    Infelizmente faz parte ter que abrir mão do que queremos para nosso grande dia!!! Mas é assim que funciona. Não dando ouvido as críticas e fazendo o possivel e impossível com o orçamento que temos!
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. E alem do mais o dia é dos noivos. So a gente sabe aonde realmente aperta.
    E fala serio, com tanta coisa mais importante o povo vai cacar implicar com cadeira?! Eu nao falo é nada.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, se ñ podemos, ñ podemos! Vai se individar por conta dos outros? Eles sempre vão arrumar uma coisa pra falar... E vc ñ é obrigada a nada!

Eu achava lindo aquelas cadeiras transparantes, até elas onerarem no meu orçamento e fiquei com as cadeiras de ferro mesmo que ñ iriam me custar nada a mais.. Rsrsr

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente Ana! Sua preocupação deve ser: estar linda, radiando felicidades!!!! Mais nenhuma ok!!!!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ta difícil né ? cada centavinho conta muito hahaha o bom é saber que assim como eu e você tantas outras noivas vão fazer o mesmo, isso conforta hahaha

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Congratulations sweet. Tambem vou colocar as branquinhas mesmo. Concordo que elas sao mais bonitas. Mas quase 10 paus de diferença é complicado.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMÉEEEEM, MUITO BRIGADA AMORE Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhum depois do que estão falando to achando kkkkkkk de plastico achei de 7 ... enfim kakaka obrigda amore Smiley kiss

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super Concordo, Bobagem né ? Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Pelo Conselho amore, que seja tudo na tranquilidade né, porque realmente isso nos deixa doida kkk

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, as de plastico que vi era 7 ... vou pesquisar maiis ... hahahaha obrigadaaaa Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso ai, vamos arrazar haha

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se importe com pessoas,o mais importante que antes mesmo de vcs sonheram esse lindo sonho,Deus já vinha preparando a realização dele. Então será do jeito que deve ser.Pq ser vc mesma,é o mais importante!😉😘

Cadeiras 1
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc esta com a razão, vc tem que fazer o que for melhor para você, não vale a pena gastar em coisas para agradar os outros, se para vc não vai fazer uma grande diferença então utilize a de plastico. (Obs, noivinha os valores dessa cadeira de ferro estão muito elevados , aqui em SP varia de 3,50 a 8,00 caso vc queira acho melhor pesquisar mais)
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ninguém repara essas coisas não!!! E se reparar nem vale a pena estar presente!!! Gente assim tem é inveja. O importante é a animação do casamento e a felicidade dos noivos amigos e familiares que torcem pelo casal!!!! Cadeira aff bobagem!!! O negócio é dançar até a festa acabar 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certinha noivinha!! quem ta pagando é que sabe o que cabe no bolso, e cadeira é o de menos!! O povo acha que tem que dar pitaco em tudo, parece que depois que a gente fala que vai casar nossa vida se torna de domínio público. Se a gente não for firme e tiver a cabeça no lugar, acaba ficando doida!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Boa Dica de Presente Smiley shame

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem Jesus Agradou a Todos né ? rs Vamos fazer aquilo que caiba !!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada meu anjo, isso mesmo sem dividas, quero casa livre disso hahaha

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha Das minhas Smiley catface

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Florzinha Smiley heart

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaeu amei o seu texto.Isso mesmo, faça como estiver na condição financeira de vocês.
    Ninguém está financiando as cadeiras, então sim, quem escolhe são vocês. E daí se a cadeira é de plástico?!
    Parabéns a vocês e muitas felicidades ao casal. Beijo!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna faça orçamento em outros lugares, tô achando caro isso. Aqui individual a de plástico sai 1;, 50 e as de Ferro 3, 50.
    Mas mesmo se assim se tivet muito caro vc faz com as que vc puder sem problemas.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz da forma como quiser e seu orçamento permitir o importante é festejar o momento !!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe