Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
Anna, dia 14 de outubro de 2018 às 10:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá personas lindas Gente, eu sou uma pessoa que se eu gostar de algo eu faço e ponto, não tem quem faça eu desistir kkkk E a noiva aqui, achou muito caro pagar 11 reais em uma cadeira de ferro daquelas bem lindas, e decidir colocar de plastico mesmo ... das branquinhas , ate porque irá sair...

Olá personas lindas Smiley love

Gente, eu sou uma pessoa que se eu gostar de algo eu faço e ponto, não tem quem faça eu desistir kkkk

E a noiva aqui, achou muito caro pagar 11 reais em uma cadeira de ferro daquelas bem lindas, e decidir colocar de plastico mesmo ... das branquinhas , ate porque irá sair em conta! So que tem uma galera achando bem zoado... Gente , eu Acho que se não estamos contando com dinheiro de ninguém, e estamos suando sozinhos ... Porque eu tenho que usar cadeiras caras ? para fazer gosto dos outros ? Nãaaao, muito Thanks ... Só quero dizer meninas que claro, opiniões são super bem vindas, mas de forma que não chegue a ser uma critica bizarra como " cadeiras brancas é coisa de pobre" , não sou rica .. sou de origem humilde sim , e se estou lutando pelo meu sonho, seja de pobre ou de rico é o que eu quero e essa mania de "pobre", nem veeem porque não existe, agora pessoas humildes sim .. ate porque pobre é o diabo e questão financeira é o de menos quando se existe muito amor entre os noivos o que eu acho o mais importante! Então vamos ser o que somos e fazer o que queremos, não deixar desanimar por nenhum tipo de comentário que tente nos parar ! Porque sonhos a gente realiza e criticas a gente joga fora e só abstrai aquilo que for construtivo. Um Beijo Smiley heart

38 Respostas

• A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, vou colocar as de plástico mesmo, vc está certa
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o dia é seu e o dinheiro é seu, se alguém falar alguma coisa diga que o presente dessa pessoa pode ser a locação dessas cadeiras então! Smiley laugh
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, a igreja que vou casa usa cadeiras de plástico tbm as branquinhas, e todo mundo falando pra mim substituir pelas de ferro no dia, só que isso ia me dá uma dor de cabeça pq a decoradora não tira as cadeiras da igreja ( as de plástico) então eu ia te que ir lá tirar no dia na correria, e além de tudo ia ser mais um gasto absurdo quase $800 sem dizer que já tô alugando essas benditas de ferro pra festa então era além das da festa mais a da igreja. Eu e meu noivo optamos por não substitui a da igreja, não estamos nem aí pro que o povo vai falar, é o nosso dia e vamos fazer nosso casamento dentro das nossas possibilidades não vamos nos atolar de dividas só pq s outros acham "" pobre''' cadeiras de plástico. Sem dizer que cadeira e tudo pro mesmo fim KK sentar entao tbm não vou gastar nisso nao
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossaaa ... falou tudo mulher , eu concordo plenamente com tudo que vc falou , se alguém ainda se sentir incomodado mande pagar as caras então Pq o casamento é seu e se vc tem condições pra essas será essas , o casamento não é algo ruim , tem muita noiva que vai fazendo a vontadedos outros e termina ou doente de ansiedade e preocupação com sair tudo do jeito dos outros ou cheia de dívidas pra pagar , e tem que ser um momento bom , tem que ser um dia top e Vcs viverem uma vida juntos tranquila , não precisam se encher de dívidas
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vou colocar cadeira de plástico com forro,quem quiser sente,quem nao quiser fique de pe
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente, noivinha! Absorva apenas críticas construtivas, o que realmente vale a pena....de resto, faça tudo de acordo com o gosto e orçamento do casal! 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe