Oláaa peopleee!
Prepara pra ler um discurso (pq debate grande é apelido kkkk)
Vendo muitas novinhas com dúvidas de como fazer/montar as caixinhas do padrinhos, do que colocar e etc resolvi criar esse debate com intuito de mais uma vez ajudar vcs!
Quando comecei a cotar os preços destas caixinhas convites quase cai pra trás e já tava quase desistindo de tudo, até que vi umas caixinhas que eu via umas que nem gostava tanto e pensava "quer saber... vamos fazer um testezinho kkkk (e esses testeszinhos nunca ficam só nisso kkk acabo me empolgando kkkk)
Enfim, adivinhem onde fui!? Craaaro que na 25 street kkk e pá: já encontrei as caixinhas cruas, em MDF. Andei mais um tiquinho e pá de novo: um vidrinhos que amei, achando eu que seria a coisa mais fácil que já tinha feito em toda minha vida (deixo claro que falarei tudo, inclusive os perrengues, então, caso queira ouvir conto de fadas pode parar de ler por aqui kkk)
Então... Lá na loja que eu comprei essas caixinhas o moço super me convenceu que a tinta que ele tinha de spray, 3 unidades, super pintaria minhas 24 caixinhas (dei uma pra cada padrinho/madrinha) e ainda ia sobrar um monteee. Oi!? Ai como eu fui inocente... Mas por conta de debates como esses quebrei minha face kkkk
Cheguei em casa feliz da vida e achei que meia hora estaria tudo pronto (coitada). Bom, comecei a pintar... Pra começar eu nunca nem pegar num vidrinho daquele eu tinha pego, então já vai imaginando a tragédia kkkkFui eu, espirrando aquele troço, foi ficando líquido na caixinha... Ai Jesus, quase chorei!!!
Ok... Esperei secar e de marrom tinha ficado marrom claro (e 1 vidrinho e meioo já tinha ido embora kkk)Foi eu dar a segunda mão (que segundoo o moço 2 mãos eram o suficiente, SQNUNCAAA). Deu uma melhorada, mas looonge de ficar branca. Fiquei brava e larguei pra fazer depois, até porquê nem tinta tinha mais.
Fui um dia no Leroy e comprei tinta Latex de passar com rolinho mesmo... Fim, problemas resolvidos, ufaaaa! Mas, nem tudo eh mil maravilhas: ficava a marca de onde passava o rolo (500 emojis com os olhinhos pra cima nesse momento kkk).Ai pensei... "Bom a solução é tacar tinta nesse troço e depois lixar... E assim fiz eu. Deu certo, deu... (dei umas 4 mãos), e lixei, mas é craaaro que pra tirar a marca fui tirando e uma hora a tinta saiu (como eu sou burraaaaaaaaaaa)
Então, já vai a cliente que mais deu dinheiro pro Leroy naquele mês lá de novo kkkk
Cheguei lá, expliquei pro moço minha situação e fim ELE RESOLVEU MEU PROBLEMA!!!!!
Ele então, me sugeriu que eu comprasse a tinta a tinta latex, mas EM SPRAY (com o vidro igualzinho e no mesmo preço que o moço abençoando - pra não falar outra coisa kkk - me ofereceu)
Aiiii se eu tivesse descoberto isso no começo... Minha vida seria miiiil vezes mais fácil, teria ficado 50 vezes menos suja e gasto menos da metade do tempo.
Sentem o drama...
Tinta do moço
Gente, deixando claro que essa foi a minha experiência, mas talvez outras pessoas podem ter usado e ter dado mega certo
O dia em que a minha mãe ficou mais limpa kkkk
Aa caixinhas cruas
Bom, passando o pesadelo kkkk
A PAPELARIA - parte que eu mais amo!
Já comecei com aquele pensamento: Meeeu Deeeus, se der o mesmo trabalho que deu pra pintar essas caixinhas eu taco tudo no lixo kkk
Desde quando eu entrei aqui na comunidade e via algo bonitinho SEMPRE pedia o arquivo editável e fui guardando tudo, pq nunca tinha um por completo que me agradava. Aí pensei: bom mãos a massa!
Mas como colocava a mão na massa com 500 mil arquivos pra olhar e tirar oq eu mais tinha gostado de todos eles? (Ah Carla, para de reclamar, foi uma delícia!)
Enfim, fui anotando tudo que eu achava legal e comecei...
Por fim, o resultado foi esse:
Tampa Caixa
Manual
1) O manual do padrinho foi exatamente igual, só não teve a 5ª e a 6ª página
2) As fotos estão exatamente na ordem de como foi o manual (só o "Aceita ser..." que foi o primeiro que aparecia na caixinha, não anexei junto com as outras páginas)
Tudo pronto, enfim HORA DA MONTAGEM!!!
Para a caixinha das madrinhas coloquei:
1 Sabonete Líquido
1 Hidratante
1 Kit "socorros"
Para os padrinhos:
1 Espuma Barbear
1 Pós Barba
1 Gilete
Essas "lasquinhas" que coloquei em baixo dos itens peguei na serralheria aqui perto de casa, de grátis kkkk (vi que não tinha necessidade de gastar com aquelas lasquinhas lindas, que são lindas, mas ninguém nem olha)
Quase finalizando
Caixinhas já fechadas
OBS: Essas letras comprei em MDF cru tbm, e pintei com Azul Marinho...Essa faixa beije é Fita de Juta e a faixa azul com o laço chanel e Fita de Gorgurão
A parte interna:
Direita (madrinha) Esquerda (padrinho)
Pra quem ficou curioso o kit da madrinha (o estojinho preto) é este:
Finalizado
Tirando todos os perrengues valeu suuuper a pena!
Quando vi a felicidade de cada um quando entreguei me deu uma vontade de chorar kkk e um orgulho de ver que todo o esforço veio do meu trabalho, minha criatividade! Fiquei muito satisfeita!!!
Pra quem não viu, fiz um debate contando como foi a entrega dessas caixinhas!
Espero muuuito que tenham gostado e não me matem pelo livro que escrevi kkkk
Super beijoooooooo