Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

Campos do jordao

Aline, dia 28 de Setembro de 2017 às 10:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Meninas lindas .... alvuem aqui ja foi pra pousada leão da montanha em campos do jordão, nunca fui na cidade e estou querendo ir com meu noivo o q vcs me falam de la ????

10 Respostas

Última atividade por Estela, dia 30 de Setembro de 2017 às 15:12
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja fui para Campos do Jordão, mas não conheço essa pousada.... te indico entrar em sites como booking, trivago, decolar e outros e ver o que as pessoas falam, sempre tem as notas e vc pode pesquiar outros diverso e com certeza vai encontrar algo do jeito que procura Smiley winking

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha!! Não sou de repetir viagem, mas por mim e pelo mozão iriamos para Campos do Jordão todos os anos!! Esse lugar é mágico e super romântico, vocês vão amar!!

• Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi falar bastante dessa pousada, porque tem descontos e tals.

mas nao me hospedei, pretendo ficar nela tambem!

como vou casar primeiro que voce, eu te falo se e boa kkkk

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me hospedei em uma pousada chamada café e poesia! dá uma pesquisada, é linda!!

Mais lá é lindo, e todas as pousadas parecem ser lindas!! Acho que vc não vai se arrepender!!

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente lindo!!! Tu não vai se arrepender se for! Eu já fui passear e quando casar pretendo ir com meu amor (já está nos nossos planos depois de casados passar uns dias de inverno lá) por ser uma cidade tão encantadora, não creio que tu se arrependerá não viu! 😉😊
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muuito obrigada .... vcs só me ajudaram muito lua de mel decidida kkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca me ospedei nesta pousada mais posso falar da cidade, lá é incrível, perfeita, a arquitetura perfeita, o clima maravilhosa e romântico.Já fui duas vezes, super recomendo, fuie próximo ano pretendo ir novamente pois meu marido não conhece a cidade.Se você for, não deixa de andar no teleférico, é uma sensação muito gostosa como se seus pés fossem tocar as árvores ao subir, o teleférico leva até o morro dos elefantes e a vista de lá de cima é sem comentários a foto 4 é de la s. Para andar no teleférico o valor é insignificante.Uma das vezes fui com bastante tempo então fui tirar foto no cartão postal que é no mirante onde se dá pra ver o hotel home Free home, quase todo mundo que já foi lá tem foto neste lugar (foto da blusa branca).Se você gosta da natureza e arte vá ao musel Felícia Leirner, são enormes esculturas pelo meio de uma parque verde. A entrada ao musel é gratuita.Recomendo também o jardim amantik, muito lindo mais paga para entrar.Se gostar pode fazer passeios a cavalos. Sao muitas coisas. Vou deixar algumas fotos minha. Smiley love

Campos do jordao - 1

Campos do jordao - 2

Campos do jordao - 3

Campos do jordao - 4

Campos do jordao - 5
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cidade é maravilhoso não fiquei em nenhuma pousada pq voltei no mesmo dia mais adorei ter indo eu super recomendo
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,eu nunca fui, mas existem alguns sites como Tripdivisor que através dos comentários e avaliações das pessoas que se hospedaram, dão uma nota e ranking dos locais mais bem avaliados. Vale a pesquisa nesses sites também, para ampliar as informações. BOa sorte.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha! Essa pousada nunca fui, mas indico cidade. É bem romântica e aconchegante, vocês irão amar! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe