Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva Junho 2014 São Paulo

Campos do Jordão, já foram ou pretendem ir?

Dani, dia 13 de Março de 2014 às 11:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 60

Meninas estou para fechar um chalé em Campos do Jordão, mas ainda estamos com duvidas de ir pra lá ou não. Mesmo pq são quase 6 horas de viajem, mas vamos nos casar em junho, então iriamos para aproveitar o friozinho por lá. Alguem ja foi ou pretende ir pra la?

60 Respostas

Última atividade por Renata De Oliveira, dia 6 de Abril de 2018 às 06:16
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Dani!!!😊 Vou dar uma verificada😉
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Renata!

Nós ficamos la no https://www.villabelle.com.br/ super indico!

Ótimo café da manhã, tudo limpinho, bom atendimento, serviço de quarto e uma vista maravilhosa!

A cidade é linda, vcs vão amar! E se puderem e forem estilo aventureiros, facam um passeio de quadriciclo, nós fizemos e foi uma experiencia incrivel!

Espero ter ajudado! Se gostarem de pizza, experimentem a pizza quadrada de lá, é muito gostosa!

Beijos

Dani

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde gente!!! Estou desesperadaaaaaaa atras d um pacote bom pra viagem d lua d mel p campos d Jordão. Alguém q souber d chalés ou hoteis por la..me de alhuma dica por favor. Nunca fui p lá. .mas morro d vontsde d conhecer. Por isso preyendo ir em setembro deste ano

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou! Ganhamos de presente rs

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ir pra lá sim, é uma delícia o clima de lá pra quem quer curtir a lua de mel (: Eu achei 2 lugares que me agradaram e um que pelo preço não quis nem pensar hahaha Estou em dúvida entre a Pousada da pedra e Cabanas do Toldi O que eu vi que é fora do orçamento se chama SPA Mirante da Colyna
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ver o site(: , muito obrigada Dani, Deus te abençoe, muitas felicidades, e força rs , deve estar mega anciosa , mais vai da tudo certo (: , Beijos , foi um prazer ! Obrigada .

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Barato neh?! Olha o site www.villabelle.com.br

Eu ja pesquisei vaaarios lugares, e se vc olhar aqui neste debate, tem umas opinioes de algumas noivas q ja foram pra la!

Obs: qdo for responder, clica em mencionar! Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own , que Perfeito *-* .rs , nossa e super barato , tem site ? temos que pesquisar lugares legais lá também , para passear né , mais lá com certeza deve ter um monte . rs Lindo demais lá sz
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha! Haaa su suspeita a dizer, mas estou planejando tudo com mto carinho, então vai ser inesqcivel com ctz! Haha!

Então, vamos ficar no Villa Belle Chalés, eu amei por ser um lugarzinho só nosso, masss como td noiva tem direito, com serviço de hotelaria, para nós nao precisarmos nos preocupar! Vamos ficar 4 dias por lá! Eles enfeitam o quarto td certinho, em média vou pagar pra ficar la, uns 800 reais os quatros dias, com café da manha, achei mtoo barato!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Dani ,ai que perfeito você irá casar no frioo *-* e irá passar a lua de mel lá , com certeza será perfeito e inesquecível. Eu me caso dia 19 de Dezembro , sou mega apaixonada pelo frio , mais irei casar no verão .kkk Tenho mega vontade de ir para Campos do Jordão , pois acho um lugar super lindo e romantico . Não sou muito fã de praias . Por isso que mesmo sendo em dezembro que vou casar , prefiro passar minha lua de mel lá , acho mais tranquilo pelo fato de estar casando em dezembro , mês de festas .rs . Ai eu quero sim algumas ajudinhas , irá me ajudar muito, agradeço (: .

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enfim! Fechamos a Lua de Mel! Campos do Jordão nos aguarde então!

Smiley smile Ansiosa demais ja! Menos de 3 meses! Meu Deusss! :o

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando vc casa Mayara? Eu ja fechei lá!

Achei um lugar super a nossa cara e por um preço otimoo! Se quiser eu t indico!

Smiley smile Achei mtoo romanntico la tbm, no frio não terá lugar melhor para aproveitar a companhia de quem nõs amamos!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo ir para lá também (: acho super lindo e muito romântico *-* Ótima escolha .haha Bjos
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Maio 2014 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo, tenho muita vontade de ir

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que bom que gostou, fico feliz!!
    E obrigada, boa sorte pra vc tbm Smiley smile
    Beijos
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awnn haha! Ok entao! Obrigada Aline! Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Ajudou e muitoo! Não atoa q minha melhor amiga tbm chama amanda! Rsrs!

Ha q legal, obrigada por passar os preços tbm, ja da para ter uma noção! Com ctz iremos pra la, e pelos comentarios percebe-se q nao iremos nos arrepender! Ameii seu comentario! E boa sorte pra vc noivinha! Beijos!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui pra la com meu noivo, 2 vezes e logo pretendo ir novamente... Uma eu fiquei 3 dias e da outra fiz bate e volta, como sou de Sao Paulo saindo cedinho consigo passar um dia tranquilo la... Qdo passei dias fiquei em pousada pois realmente é mais barato que hotel, mais como vc vai de lua de mel independente de qual escolher tente pegar pelo menos com meia pensão pq em junho não é igual julho mais está lado a lado nos valores absurdos de comida nos restaurantes!!
    Lugares que vc não pode deixar de ir é:
    - A Fábrica da Baden Baden (paga p entrar)
    - Fábrica de Chocolates Araucária (gratis)
    - Chuva de Prata, q é uma queda d'agua linda ( gratis)
    - Teleférico (7,00)
    - Morro do Elefante (grátis) e pelo teleferico vc ja fica nele
    - Pico do Itupeva (gratis)
    - Vista chinesa ( gratis) fica uns 7 minutos antes da entrada da cidade
    - Pedra do Baú ( nao cheguei a ir)
    - Horto Florestal ( acho q era uns 2 reais por pessoa e 6 pro carro estavionar la dentro) nesse lugar vc tem q ir cedo e se preparar para passar o dia pq é um parque florestal enorme com 3 cachoeiras senfo uma delas enorme (porem cansativo até chegar nela, algumas horinhas a pé rsrs), é mto bom e romantico la, da p fazer pic nic e comprar lembrancinhas Smiley winking

Tem mais coisas que não cheguei a ir e é cobrado msis entre no portal de campos do jordao na internet q te explica os passeios!!

Não esqueça de tomar um belo chovolate quente, una cerveja baden baden e comer ao menos 1 vez no Pastelão do Maluf ( vários famosos passarm lá e tiraram fotos)!!

Boa sorte e espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Tatiene
    Noiva Esperta Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estive na cidade faz 3 anos e mesmo sendo Réveillon não teve tumulto, amei!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Dani todos os lugares são incríveis, acho o que eu mais adorei passar e te aconselharia não deixar faltar na viajem é o pico do itapeva!! o lugar é sensacional sem contar que é uito romântico kk!!
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaa então, o lugar para eu ficar vai ser um chalé, e como é meio d semana consegui um bom desconto, agr a comida ta td mundo falando q é cara! Rsrs, vc chuta qto mais ou menos cada refeição? só para eu ter uma ideia...

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, achei caro a comida e a pousada. Fiquei em uma sinples chamada Don Raton, ela é muito boa, mas o valor salgaderrimo! Rsrs... A comida tb. La tem varias coisas legais: andar de teleferico, de trenzinho, tem um pico que eu acho que chama Itapeva (ou alguma coisa assim), uma cachoeira. E se vc for ja na temperada, eles sempre inventam mais alguma coisa! Rsrs
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haa com ctz, ainda mais la em campos que tem bastante lugar pra visitar, taxi la deve ser um absurdo, gastar com gasolina compensa mais! Rsrs

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc iria como Pauliane? Avião ou de carro?

Vc ja cotou qto fica para ir em cada lugar?

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi! Ha vou ficar 4 dias na vdd, mas um deles é qdo eu chego neh, por volta das 14:00, e com a viagem provavelmente iremos descansar! Smiley smile

Mas Obrigada Pamella pelas dicas!

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haa sério! Mto bom saber! Q lugar assim vc acha q nao devo deixar de passar?

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui é maravilhossooo e muito romântico, vale a pena!! Smiley heart Smiley winking
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então para mim os melhores lugares para se ir êh no Baden Baden e teleférico .,., o meu êh uma pousada esqueci o nome agora se eu lembrar te passo .,. Mas lá são suficientes na minha opinião trás dias mais que isso enjoa ....
    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei nessa cidade como opção pra nossa lua de mel!! Ou Gramado. Tô entre as duas.
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2014 Minas Gerais
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei na possibilidade de ir de carro tambem! É tão difícil chegar na cidade e ficar dependendo de taxi... Gosto de ter mobilidade!
    • Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Realmente é mtooo grande! Rsrs, vou ficar com meu chalé msm! Smiley smile Muito obrigada noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe