Ai gente, desculpem o desabafo mas estou tão chateada sabe?
Agora só porque as pessoas sabem que vou casar parece que atribuem tudo na minha vida a esse fato. Tenho passado por problemas pessoais em casa, problemas aleatórios aos preparativos de casamento e consequentemente tenho faltado muito mais na faculdade, tenho inclusive tomado medicamentos para me ajudar a passar por toda essa fase.
Temos um grupo de colegas na sala, e entende-se por grupo de colegas pessoas que se ajudam, que se preocupam entre si; mas infelizmente não é o que anda acontecendo. Ninguém tem obrigação realmente de se preocupar comigo, ou parar para perguntar se estou ou não bem, ou querer saber o que anda acontecendo para minhas faltas terem aumentado, mas também não diga o que não sabe, só sabem criticar, caçoar, julgar; isso anda me deixando mais mal ainda e já tenho tantos problemas...
Voces acreditam que uma das meninas saiu espalhando pra todo mundo que o motivo de eu estar faltando SÃO OS PREPARATIVOS DO CASAMENTO ? Disse que minhas prioridades mudaram e agora só penso nisso! Perai, ela é louca? Nem de casamento eu converso na faculdade, muito menos com ela; lógico que os preparativos são importantes pra mim, mas a faculdade também e me programei para fechar todos os contratos nas férias e foi o que fizemos, agora GRAÇAS A DEUS tudo já está encaminhado. Temos um trabalho em grupo e até "mentiram" pra mim dizendo que era um prazo e era outro, agora NUNCA que eu faltei com minhas responsabilidades e obrigações, minha parte do trabalho fiz na mesma semana que o professor deu, e descobri isso ontem que me passaram o prazo errado de propósito achando que talvez eu nao faria, ou deixaria elas na mão.
É dificil perceber que as pessoas nos acham tão fúteis (não que o casamento seja, mas a faculdade nesse momento deve ser prioridade), as pessoas sequer param para perguntar o que anda acontecendo, simplesmente elas "deduzem" e tomam isso para si como verdade!
Mas Deus é tão bom, tão bom que essa semana fiz uma prova, acabei tirando maior nota de todas do grupo, mesmo faltando mais que o costume, mesmo com tantos julgamentos, problemas, casamento, fiquei muito feliz, me senti exaltada por Deus sabe? E ainda teve aquele mormurinho: NOSSA PARABENS FOI A MELHOR DE TODAS HEM? AÍ SIM!
Se algum dia eu tivesse faltado com meu compromisso com elas, até entenderia, mas como elas acham uma coisa e pronto?
Tinha até colocado essas tais colegas na minha lista, mas agora de verdade? Não sei se vale a pena... To muito magoada gente e agora entendo o porque de quando eu pedia o caderno para copiar a materia ficava aquele clima.