Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Junho 2016 Goiás

Casa mobiliada com carro ou recepção dos sonhos??

Jessica, dia 25 de Março de 2015 às 14:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi meninas, estou com uma duvida que estar deixando meu coração tão apertado. Bom eu e meu noivo estava com planos de fazer uma recpção de casamento porem nossas familias são enormes e mesmo cortamos varios mesmo assim a lista fico com 350 pessoas Ai vocês imagina o absurdo de comida né?! Ainda...

Oi meninas, estou com uma duvida que estar deixando meu coração tão apertado. Smiley sad
Bom eu e meu noivo estava com planos de fazer uma recpção de casamento porem nossas familias são enormes e mesmo cortamos varios mesmo assim a lista fico com 350 pessoas Ai vocês imagina o absurdo de comida né?! Ainda não temos nossa casa nem nosso carro e com o dinheiro que iriamos fazer a recpção estavamos querendo mobilhar nossa futura casa e compra nosso carrinho. Oque vocês acha?? Toda noiva tem o sonho de ter sua festaa mais toda familia precisa de casa... Ainda estou em dúvida!! Smiley sad

37 Respostas

• Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhaaa.

Bom, nós decidimos primeiro em comprar o apê para depois resolver as coisas com a festa e tal.

É tanto dinheiro.... QUERIA TANTO GANHAR NA MEGA -SENA!

uhahuahuauhauuhauha

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz essa opção. Optei pela festa. A festa de casamento é oportunidade única. O resto eu consigo depois. Masa festa de casamento nunca mais. Então escolhi a festa. Comprarei só o básico p a casa. E o carro depois do casamento. Rsrs. Ganhei o fogão, microondas, bebedouro, TV, iluminação, vestido, bolo, foto lembrança. Se eu n fizesse festa só ia ganhar um presente desses da minha mãe. Ganhei a lua de mel tbm. E varias pessoas estão me ajudando a montar convites e formas de doces. E ainda faltam 6 meses e aalguns duas p meu casamento. Se eu n fizesse festa esta comprando as coisas de casa q ganhei. E a festa realiza meu sonho e ainda ganho vários presentes p economizar. Vai de cada um. Eu nem por um minuto me arrependi até agora.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvidas escolheria a casa e o carro, festa vcs podem decorar um restaurante e cada um paga o seu e as pessoas q realmente gostam de vcs vão dar presentes e não vão se importar, é melhor vc começar uma nova vida com uma casa mobiliada e um carro na garagem do que começar com uma festa dos sonhos e chegar em casa e não ter nada nem carro

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compraria a casa e o carro sem duvidas! Festa vc dps de tudo montado consegue pagar melhor Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na minha opnião optaria pela casinha e carro de vcs,festa é passageiro ( se bem que todas sonham com isso) mais olhando por outro lado ter nosso canto é bem mais gratificante.Converse com seu noivo boneca.Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe