Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

Casadinhas gordinhas

Andressa, dia 11 de Setembro de 2017 às 15:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 36

Oi gente!!

Eu de novo insistindo nesse assunto...

Queria ver fotos dos casamentos de noivas gordinhas... não vejo muitas por aqui... queria inspirações de fotos, vestidos, penteados, ter uma ideia de como fica bom e como não fica... as fotos "não reais" da internet sempre mostram modelos plus size que ficam bem em qualquer coisa... quero ver as noivas de verdade... quais as dificuldades encontradas? Vestido? Sapato? Entrar nos lugares com todas aquelas saias, haha, enfim, essas coisas... Vida de gorda eu entendo um pouco, sempre fui, mas noiva será a primeira vez...hahaha...

Me contem tudo!!!

36 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 29 de Janeiro de 2018 às 15:29
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, noivinha... boa sorte na procura Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😘
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comecei olhando aqui pelo site mesmo... e encontrei essa loja para meu noivo aqui... procure ali nos fornecedores, aluguel de traje perto da sua casa e manda mensagem perguntando até que tamanho tem... vai achar, com certeza =)

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida rsrs
    Estamos querendo nos adiantar, pra na hora de fazer ir direto ao local, pq como sou pouco ansiosa, se chegar perto e eu não souber onde procurar vou entrar em desespero rsrs.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina... eu uso 52, não foi fácil mesmo... e meu noivo também é plus size... ele não é tão estiloso, quer algo mais básico, encontramos loja de aluguel de trajes até o número 64, mas não olhamos ainda... acredito que para homem é mais fácil... até pq é bem mais fácil um bom alfaiate saber fazer um terno do que uma boa costureira saber fazer um vestido de noiva...haha...

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei minha saga, uso 54 então não será fácil...
    Mas além da minha teremos a do meu noivo, ele quer um terno diferente, mais estiloso, tipo o da foto, mas nem temos ideia de onde procurar já que ele Também é plus size.
    Alguém tem dicas?

Casadinhas gordinhas 1
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô doida pra ver o seu vestido *-*
    Quando puder mostra pra nós!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona... já tinha visto algumas fotos do seu casamento e achei muito legal... eu sou mais tradicional mesmo...mas graças a Deus encontrei um de aluguel q me deixou realizada... mas não foi fácil não... por aqui não temos tantas opções de bons ateliês e as lojas de vestidos prontos era esse drama...mas obrigada pelo apoio...
    Beijão e felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, gatona! Queria poder te ajudar nesse dilema mas meu vestido não foi tradicional :/
    Acho que isso facilitou um bocado já que não me imaginava entrando em nenhuma loja de noivas pra ser mal tratada e olhada de cara feia pelo fato do meu corpo não se encaixar.
    Ainda falta muito pra indústria entender que pessoas gordas existem, se relacionam, se amam e olha a surpresa: se casam!
    Então, qual foi a minha experiência com o vestido? Contratei o ateliê aonde as costureiras eram o que? Gordas!
    Elas sabiam exatamente o que fazer para o vestido encaixar, tudo ficou perfeito.
    Me dica é, se puder procure por um serviço assim. Posso garantir que na maioria das vezes o valor compensa mais do que um aluguel e vc terá um atendimento exclusivo com pessoas que entendam o seu corpo, respeitam e admiram!
    E se precisar, é só chamar!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu não deixaram tirar fotos nem pra mostrar pra minha mãe... mas quando for de novo lá, tento burlar as regras e posto aqui a foto...haha...

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas! Qdo meu pé melhorar (está lesionado) e eu começar a ir às lojas,abro um fórum sobre os vestidos que experimentar para q as gordinhas se inspirem.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensei sim... mas não tenho indicação de boas costureiras aqui... e primeiro aluguel aqui está em média de R$6.000,00... não tem condições...hehehe

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por que será né? Confesso que no início fiquei meio frustrada sabe, por procurar na internet noivas gordinhas e só encontrar as modelos plus que tem tudo no lugar... a minha procura pelo vestido também foi meio traumática, mas graças a Deus, encontrei meu vestido que acredito que me fará belíssima no meu dia e meu noivo amará, com certeza... vamos nos falando e trocando nossas experiências... Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser, estarei glamourosa no meu casamento também, hehe... tinha uma ideia diferente de vestido que quando experimentei puder perceber o que me valoriza e o que não... espero ter acertado, hehe...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bem resolvida com minha decisão... a única opinião que levarei em conta é de minha mãe mesmo, que tenho certeza que amará o vestido também... tenho apenas 3 madrinhas, amigas de longa data e que confio muito, quero ver o que elas acham, mas não mudará minha opinião, penso que eu sou a que tenho que gostar mais né? hehe

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olho os que vão aparecendo na página inicial e nunca vi nenhuma crônica de noiva gorda... vou acompanhar essa noiva sim, e em breve espero ver a crônica do casamento dela... me identifiquei com o debate dela, obrigada...

Ano que vem faço a minha crônica, se Deus quiser, e teremos duas noivas gordas... hehehe

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale... logo que comecei a busca por vestido de noiva fiquei beeeem desanimada... não encontrava nada nem para experimentar... fiquei achando que as gordas não podem casar e se sentir maravilhosas no seu dia... tive que buscar meu vestido em uma cidade próxima, que embora seja menor e não seja a capital do estado, parece estar mais avançada nesse quesito... mas vamos trocando ideias, já que nós duas sentimos essa dificuldade, me conta teus perrengues e que conto os meus e a gente dá risada junto...hahaha... beijo Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também estou numa reeducação alimentar, já consegui eliminar uns 10 quilos... mas como disse, tenho muiiiito pra perder, hahaha...

É bom experimentar sim para saber exatamente o que comprar... também queria me aventurar a comprar na china, mas minha mãe e meu noivo acham muita loucura e agora que encontrei um bem lindo para alugar por um bom preço fui convencida...haha

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho a mesma dificuldade! As gordinhas falam pouco kkkk já fiz um fórum sobre noivas plus size, a maior parte dos comentários foram de noivinhas magras...
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou magra, mas vejo muitas gordinhas sendo glamorosas. Importante é vc sabe quais partes do seu corpo você yde valorizar mais no vestidos, pois assim irá realçao que de mais belo vvocê tem
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde!!! Andressa, cuidado com muitas opiniões sobre a escolha do vestido, no máximo leva sua mãe e uma madrinha, pois quando mais pessoas , mais opiniões, isso nos deixa confusas. Já comprei meu vestido, mais antes eu estava escolhendo alguns modelos na internet, até a hora que mostrei um modelo que eu tinha gostado muito para uma amiga, e ela falou que não tinha gostado, até aí tudo bem, e a opinião dela é o gosto dela, porém fiquei confusa e insegura na minha escolha. Até que li um debate de uma recém casada com dicas, e uma das dicas foi essa; quanto mesmo pessoas irem com vc na escolha do vestido é melhor. Foi isso que fiz, quando fui escolher só levei uma madrinha e minha filha, bingo...achei meu vestido, um modelo princesa lindo, que super valorizou minha cintura e deu uma desfarcada nas gordurinhas.Boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noiva-gorda-e-feliz--t273012.
    A noiva que escreveu ele vai casar em breve. Acompanha o perfil dela pra vc ver fotos.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me lembro de nenhuma noiva específica. Mas você já deu uma olhada nas crônicas de casamento? São todos relatos e fotos de casamentos reais.
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa, já pensou em mandar fazer sob medida?? Fiz o meu assim!

• Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, estava a procura de um debate assim, pois tambem sou gordinha e como só vejo noivas magras, lindas, e poderosas por aqui no site rsrsrs, as vezes ate me sinto meio pra baixo pois não consigo emagrecer. Gostaria de saber também como é a rotina de outras meninas que passam por esta fase....

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu levei minha mãe junto, mas ainda quero ver mais alguns, mas na verdade pretendo comprar pela internet, mas quis experimentar para ter ideia de como ficaria. Eu comecei a dieta ja faz algum tempo, mas não sei se conseguirei emagrecer oq quero até o casamento
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já experimentei alguns também e já me decidi por um... tenho que levar minha mãe e minhas madrinhas para darem a opinião delas também... mas para eu ser magra tenho que emagrecer muiiiitos quilos, não vai rolar em um ano...haha...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que experimentar bastante e levar pessoas de confiança contigo para ter mais opiniões, eu já escolhi o meu, mas levarei minha mãe e madrinhas para saber se todas gostam ou alguém enxerga algo que não vi...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai casar antes de mim, então, se não aparecer mais ninguém, aguardo tua crônica de casamento, hehe...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tambem sou gordinha, mas estou em dieta e ja emagreci 10 kg, mas faltam 16 para me considerar magra, mas ja provei alguns vestidos e fiquei muito feliz pq achei vestidos em que me senti maravilhosa, vale a pena ir experimentar, e se acha que certo modelo não ficaria legal, experimenta pq as vezes nos surpreendem Smiley love
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tem que experimentar o máximo que conseguir... eu sempre quis o modelo princesa e quando provei não ficou bom... ainda assim, mesmo tendo escolhido o vestido vou levar minha mãe e minhas madrinhas para ver se todas gostam também... é difícil a gente enxergar algumas coisas qd nos encantamos pelo vestido...

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii eu também quero ver!!Tenho medo de não ficar tão bem no vestido igual eu imagino! :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe