Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Casamento chegando e.. Surtando!

Jessica, dia 27 de Agosto de 2019 às 21:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Noivinhas, dessa vez não venho pedir ajuda ou indicação de nada, venho apenas desabafar porque não ta facil hahahaha

Pras noivinhas que o casamento está chegando, como vocês estão conseguindo manter a calma? Eu estou SURTANDO!!!!
Crises de ansiedade a mil, não durmo direito, cabeça ligada no 220, nao paro, só trabalho pra pagar os boletos, final de semana unico tempo que tenho pra resolver as coisas, ao mesmo tempo quero abraçar o mundo e ver tudo certo mas preciso esperar o tempo de cada coisa e isso vai me matando... sensação de que pago pago e não acontece nada, nada fica “pro to” ou visível aos meus olhos e parece que to fazendo tudo em vão.
Confesso que se eu soubesse que era assim eu realmente teria pego meu dinheiro suado e ido viajar com meu noivo eternamente hahahahah apesar de que sempre foi meu sonho casar e fazer tudo que estamos fazendo, então eu realmente estou SURTANDO!
Eu duvidei muito quando falavam que as noivas surtam e que uma hora ia pirar, mas confesso que esse momento chegou.
Mais alguém passando por isso?

63 Respostas

Última atividade por Thais, dia 23 de Janeiro de 2020 às 23:43
  • Thais
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas

Então eu estou assim tbmm, meu noivo então nem se fale. Falta menos de 2 meses para meu casamento, e só Deus viu!! Muitas pessoas da família do meu noivo parece que querem enlouquecer ele, me enlouquecer. Acho muito chato pq muitas pessoas vêm palpitando nas suas escolhas, no jeito que fazemos as coisas, e criticam .. não iremos fazer festa pois realmente não temos condições para isso, entao decidimos realizam um café colonial num lugar mais em conta que achamos para um número exato de pessoas. Não vou decorar o lugar ate pq já é bem aconchegante e não temos dinheiro sobrando pra isso. Além disso tudo quase não íamos fazer nem esse café, foi por Deus mesmo que apareceu esse lugar para nós, muitas pessoas que se dizem madrinhas (Se arrependimento matasse...) reclamam de tudo inclusive disso . Odeio ter q explicar pq não vamos fazer isso ou aquilo e minha vontade e soltar "ta achando ruim? Paga ou não vai"! Acreditam que uma delas reclamou até do horário do meu casamento!!!!!! Gente sabe essas coisas deixam a gente bem triste, irritados, nervosos, E não era para ser assim.. afinal e nosso dia mas muitas pessoas não respeitam isso. O pior é ver meu noivo tão estressado e não conseguir amenizar nada pq a família dele realmente esta nos tirando do serio. Até do chá de cozinha reclamam . Ai gente não vejo a hora de acabar isso viu .
    Socorro
    Me desculpem o texto e que desabafei mesmo rs
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só você. Hoje ouvi da decoradora/cerimonialista que das noivas que estão pra casar nos próximos meses eu sou a mais chata 😑 imagina minha cara ouvindo isso
    Não sei se você é assim também, mas eu infelizmente tenho muita dificuldade em confiar no que outros vão fazer, sempre prefiro pegar e fazer, então ter que depender de outros pras coisas do casamento serem feitas me deixa doidinha...
    Tô tentando ficar mais na minha e abstrair mas tá bem difícil.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd. Esqueço não, como até bem kkkk
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, com certeza... de todo jeito engordar ou emagrecer por ansiedade não é nada legal. Mas não se esqueça de se alimentar direitinho independente de tudo viu noivinha?

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu nem cheguei la ainda hahaha socorro

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a fase mais dificil é os 30 dias antes... eu vivo com a cabeça na lua, estou tensa e acordo todas as noites assustada.

Faltam 23 dias para o meu e estou igual você rsrs

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs desejo muuuita paz aí pra vc rs .... Faz uma lista de tudo que está pendente e coloque metas pra fazer um pouquinho por dia .... Nem que seja a escolha de 1 musiquinha da cerimônia rs ... E você vai vendo tudo se ajeitando
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo mundo me fala isso kkkk,mas garanto que tem o lado negativo tb noivinha. Calças caindo, ter que ajustar o vestido toda vez que faz a prova, pessoas perguntando se eu tô doente. Ansiedade é ruim de todo jeito kkk
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu sonho emagrecer com ansiedade hahaha pelo contrário, como horrores!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, vou tentar deixar esse meu sonho de ser noiva ficar maior do que tudo isso!!!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomaraaa noivinha!!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai meu Deus kkk torcendo pra dar tudo certo!!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha.. é um desabafo forte, mas te confesso que no fundo no fundo se eu pudesse realmente ter essa escolha, iria até o fim com a minha festa, apesar de tudo. Se você tem esse sonho no seu coração, faça, nada é fácil na vida e talvez com você as coisas sejam um pouco menos estressantes, você ainda tem tempo... mas se isso não é um real sonho, eu te aconselho a viajar, comprar seu apto, pensar em vc e no seu marido, não fazer festa 'pros outros'.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha!!!
    Sim, tenho notado que algumas coisas simplesmente não tenho controle sobre elas e só preciso esperar o momento de resolver mesmo. Exatamente, todo final de semana aparece alguma coisa e nunca tenho tempo pra nada que não seja casamento. Sobre crises de ansiedade, também sinto a noite uma sensação de taquicardia, meu coração fica a mil comigo deitada, e eu não consigo descansar, fico mexendo no celular atéeeeee.... e acordo super cansada.

Mas é a vida.. na esperança de tudo isso passar logo, tentando aceitar que só posso resolver o que está no meu controle e não sofrer pelo oque não posso fazer.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha.. fico triste de saber que não estou sozinha, porque preferia que fosse só eu sentindo tudo isso do que muitas de voces também. Acho que precisamos nos policiar no pensamento mesmo, pq eu me pego pensando em conta ou decidindo coisas até tomando banho sabe? Não tenho mais um momento MEU, eu como pensando no que eu tenho que resolver ou pagar e isso faz mal. Então meu conselho pra mim e pra vc seria tentar nos policitar e nos podar desses pensamentos, pq tem momentos em que realmente NADA pode ser feito ne?

Estamos juntas nessa, nosso dia será lindo, Deus está na frete!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, nunca acabam as dividas e o tempo não tem dó, passa voando!
    Mas estou me apegando no que muitas me disseram aqui, no final valerá cada centavo!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que nesses momentos é respirar fundo mesmo, confiar em Deus e esperar dar certo diante de tudo que foi feito...

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico só preocupada com os contratos a pagar, e por conta disso emagreci 4,5kg em 1 mês. Tirando essa preocupação que tudo estará pago até o dia(daqui 30 dias),sigo tranquila e ansiosa com a viagem pós casamento. Relaxa novinha o que é pra acontecer, acontece e pronto,não temos como controlar tudo, mas tudo que acontece é pq tinha que acontecer.
    • Responder
  • Eng Selma Katrine
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sei que é complicado e meio estressante as vezes, mais acho que vc deve manter a calma.. Falta 2 meses p meu casamento, vejo muitas falando q esta ansiosas não aguenta mais preparar e tals, mais eu estou tranquila, coloca Deus na frente, ore!
    Ansiosas claro que ficamos para o grande dia, mais não ao ponto de não querer mais festa! Meu sonho sempre foi casar de noiva e etc.. e sabe preparar esta fase maravilhosa está sendo uma sensação incrível.

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Je, vai dar tudo certo!!!😭 tenta tomar um calmante natural, meditar, e estar em constante paz ahhhahahahah pq só assim pra aguentar essa pressão toda!! Tá acabando ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a vinte e dois dias, e essa sensação as vezes caminha comigo. Mas procuro manter o equilíbrio.
    Mas tb já pensei como vc, devia ter guardado meu dindim p viajar.
    Mas creio q qdo chegar o dia e ver o meu sonho se tornar real, nem vou lembrar da lutas passadas
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí estou na mesma situação sua kkkk rindo pra não chorar, e o pior é que tipo eu encomendei as lembrancinhas das madrinhas pelo Instagram uma empresa que faz necessaires e sabe paguei quase 300 reais e aí faz um mês e dez dias e nada aí cobrei eles e eles me deram um prazo e nada não cumpriram e ainda quando reclamei com a vendedora deles ela me disse que já enviou e estaria me mandando o código de rastreamento eu esperei depois de espera um mês e dez dias mais esses três dias e hj questionei novamente e ela me disse que estavam fazendo e bordando agora então eles mentiram pra mim nunca existiu espera de envio de código para os Correios coisa nenhuma mds fiquei nervosa que até a nuca doeu :/ me deram até sexta pra enviarem espero que cumpram dessa vez e tomem cuidado em comprar pela internet
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que desabafo amiga!!!

Confesso que penso muito em viajar ao invés de casamento.

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso uma semana antes de você e estou numa situação parecida. Eu adiantei tudo o que podia, mas algumas coisas invariavelmente ficam agora para a reta final e não tem muito o que fazer. Todo final de semana tenho algo pra resolver do casamento: prova de vestido, ver roupa dos pais, entregar convites, acompanhar as reformas do apartamento, etc.

Tenho tido muitas crises de ansiedade (fui algumas vezes ao pronto socorro inclusive) e voltei a fazer terapia semanal pra ajudar. É estranho porque sempre fui uma pessoa ansiosa, mas ultimamente qualquer coisa que aconteça (seja boa ou ruim), eu fico desesperada, sinto muita taquicardia, tremedeira, tontura...

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, me sinto exatamente igual a você, começamos a planejar o casamento 2 anos antes juntando grana e fechamos o buffet no inicio desse ano e me caso em 01/11/19, é um sonho casar desde de pequena, mas venho passando por tantas coisas que até uma alergia desenvolvi, fui diagnostica com urticaria cronica espontânea e do nada fico toda inchada como se tivesse uma crise de alergia fortíssima, mas não é nenhuma alergia e sim stress, enfim estamos em reta final to tomando floral e controlando a ansiedade, saiba que não é só vc que passa por isso!

estamos juntas Smiley heart e vai dar tudo certo!

• Responder
  • Camila Santana
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Camila Santana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma se é seu sonho vai dar tudo certo, no final vai valer a pena cada centavo!
    • Responder
  • Carmen
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem estou nesta fase, estou a 51 dias do casamento!!! Meu Deus!!!

Na reta final temos de pagar, pagar, pagar tudo ate 10 dias antes do casamento.

E ainda tenho tanta coisa para resolver que ainda não esta finalizado.!!!

E ainda aparece a duvida: Porque fui resolver casar?

rsrsrs.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim,estou comendo feito louca,o dinheiro parece q sumiu, não sei o que fazer
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza e JÁ DEU CERTO Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk Normal né Noivinha pois o meu Falta 5 meses e parece que num vai dar tempo kkkkkkk. Hoje mesmo já Surtei Falando Que não iria mais Casar. Mais tente ficar mais de boa Deus ja abençoo seu Dia
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahha mas divide essa ansiedade, com a sua mãe, suas amigas, suas madrinhas... não coloca tudo em cima de vocês não Noivinha! Você já fez tudo o que precisava fazer, agora é esperar plena e linda! Tudo dará certo no final, Noivinha! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe