Noivinhas, dessa vez não venho pedir ajuda ou indicação de nada, venho apenas desabafar porque não ta facil hahahaha
Pras noivinhas que o casamento está chegando, como vocês estão conseguindo manter a calma? Eu estou SURTANDO!!!!
Crises de ansiedade a mil, não durmo direito, cabeça ligada no 220, nao paro, só trabalho pra pagar os boletos, final de semana unico tempo que tenho pra resolver as coisas, ao mesmo tempo quero abraçar o mundo e ver tudo certo mas preciso esperar o tempo de cada coisa e isso vai me matando... sensação de que pago pago e não acontece nada, nada fica “pro to” ou visível aos meus olhos e parece que to fazendo tudo em vão.
Confesso que se eu soubesse que era assim eu realmente teria pego meu dinheiro suado e ido viajar com meu noivo eternamente hahahahah apesar de que sempre foi meu sonho casar e fazer tudo que estamos fazendo, então eu realmente estou SURTANDO!
Eu duvidei muito quando falavam que as noivas surtam e que uma hora ia pirar, mas confesso que esse momento chegou.
Mais alguém passando por isso?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Atualidades e feiras de casamento
Barbiecore! A tendência que tem deixado o mundo todo rosa...
"Barbie, o filme" é uma das estreias mais esperadas no cinema, e lança nova...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...