Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais

Casamento chegando e.. Surtando!

Jessica, dia 27 de Agosto de 2019 às 21:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Noivinhas, dessa vez não venho pedir ajuda ou indicação de nada, venho apenas desabafar porque não ta facil hahahaha Pras noivinhas que o casamento está chegando, como vocês estão conseguindo manter a calma? Eu estou SURTANDO!!!! Crises de ansiedade a mil, não durmo direito, cabeça ligada no 220,...
Noivinhas, dessa vez não venho pedir ajuda ou indicação de nada, venho apenas desabafar porque não ta facil hahahaha

Pras noivinhas que o casamento está chegando, como vocês estão conseguindo manter a calma? Eu estou SURTANDO!!!!
Crises de ansiedade a mil, não durmo direito, cabeça ligada no 220, nao paro, só trabalho pra pagar os boletos, final de semana unico tempo que tenho pra resolver as coisas, ao mesmo tempo quero abraçar o mundo e ver tudo certo mas preciso esperar o tempo de cada coisa e isso vai me matando... sensação de que pago pago e não acontece nada, nada fica “pro to” ou visível aos meus olhos e parece que to fazendo tudo em vão.
Confesso que se eu soubesse que era assim eu realmente teria pego meu dinheiro suado e ido viajar com meu noivo eternamente hahahahah apesar de que sempre foi meu sonho casar e fazer tudo que estamos fazendo, então eu realmente estou SURTANDO!
Eu duvidei muito quando falavam que as noivas surtam e que uma hora ia pirar, mas confesso que esse momento chegou.
Mais alguém passando por isso?

63 Respostas

• Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao relaxa noivinha e curte o momento.. tente deixar tudo pronto 1 semana antes, pra vc conseguir fiar de boa na semana do casorio.. vai dar tudo certo !

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você ainda tem tempo noivinha... que bom que já está tudo adiantado pra vc, a chance de surtar será menor hahahaha

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que tudo valha a pena depois noivinha, torcendo por isso!

• Responder
  • Sabta
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Sabta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimônia do Casamento e Festa tudo ok!
    Estou mais preocupada com minha casa mesmo, quero casar e já entrar com tudo mto lindo.
    Mais acho que até novembro tudo fica perfeito e eu começo a decorar ! Me caso 7 de março 2020
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Deus jamais colocaria em nosso coração um desejo impossível de ser realizado. Tudo tem seus estresses ne, não tem jeito, mas vai dar tudo certo.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai menina, queria ter essa sua plenitude HAHAHAHA

Me caso 1 semana depois de vc, sem toda a grana pra pagar, com uma lista de pendências e nada de santa paz por aqui hahahaha

Me apego a fé em Deus de que tudo dará certo e valerá mais a pena do que os estresses!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, tomara que de tudo certo pra gente!!!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz..... Acabamos vendo um Mundão de coisas...
    A casa precisa de acabamento, e tem muitas coisas q farei de cimento, armários embutidos, guarda roupas, sofás....
    Desejo coisas duráveis
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou a louca do planejamento e das planilhas HAHAHAHAHA socorro

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, não aguento mais ser noiva, que alivio falar isso. E eu que sempre sonhei ser noiva estou passando esse cargo hahaha!!!

Nem comento sobre comida né? A gente fica na neura de que tem que estar magerríma pro grande dia e acaba descontando tudo é na propria comida, estamos completamente no mesmo barco.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaa, 38 dias, que SURTO hhahahaha!!!
    Sim, os detalhes vão surgindo e é surreal. Já conversei com amigas que já casaram e elas falam: na semana do casamento aparece tudo que vc imaginar pra resolver, detalhes pequenininhos mas que precisam ser feitos, gasta dinheiro com coisa que vc nao estava planejando e por ai vai... então já sofro por antecedência sabendo que isso vai chegar tb!!!

Mas vai dar tudo certo, seu dia será lindo!!!!

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão noivinha... preciso conseguir desacelerar, mas tá tão pertinho que as vezes eu penso: "vou surtar tudo que tiver que surtar e resolver do que desacelerar agora e lá na frente ter que acelerar de novo" hahahahahaha e assim sou eu todos os dias.

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda tem a casinha ne noivinha? Que deixa a gente louca com tudo que a gente quer fazer nela, comprar, arrumar, aaaaaaaa

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, eu fico atrás dele o tempo todo... sempre que ele me liga eu já emendo um assunto 'mas aqui, precisamos decidir tal coisa' hahahaha ele fala que vai evitar me ligar pra evitar eu falar, mas eu não consigo, socorro.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou exatamente igual kkkkk'.

Meu noivo até reclama pq eu não paro. Eu arrumo nossa casa, olho as contas, converso com o cerimonial o tempo todo, e fico atras do meu noivo pra gente fazer o que tem que ser feito , mesmo ainda tendo um pouco de tempo .. kkkkk

Muito ruim , pq a gente não consegue descansar

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a maioria das coisas já estão definidas, estou focando na reforma da nossa casinha, p ficar menos tensa...
    Mas tem momento em q bate a ansiedade e n dá p fugir🙈

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, algo que tem me ajudado bastante é a terapia, lá você pode colocar seus pensamentos em ordem. Acredito também que se você focar somente no Casamento, essas crises vão piorar. Tenha um tempo pra você, faça algo que vc gosta, assista um filme, uma série, vá a algum parque, faça caminhadas, karaoke, dança, pintura, museu... qualquer coisa é válida! Porque se a sua mente focar somente no casamento a ansiedade vai piorar Noivinha. E é um momento tão especial né? Você merece aproveitar tudo isso com alegria e leveza! Saia com seu noivo, nem toque no assunto casamento, você vai ver como vai te fazer bem! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm, noivinha!!!

Nosso contador está em 38 dias.

Surtando, com tantos detalhes que faltam.

Isso que adiantamos muitas coisas, agora ficou apenas detalhes, mas parece que esses detalhes, que nos deixam mais louca ainda .Smiley xd

Já tive alguns pesadelos, com o dia da noiva, socorrooooo!!!

Que seja apenas pesadelo, AMÉM!!!!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, você precisa se acalmar, não é normal ter crises de ansiedade assim, talvez seja interessante procurar um profissional que irá indicar algum tipo de remédio para que você consiga ficar mais calma, falta de sono e crises de ansiedade podem afetar sua saúde.

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos na mesma noivinha hahahaah fiz um debate desses esses dias. Estou tendo transtornos alimentares, ansiedade, não durmo, não descanso

só correria até o fim da vida Smiley sad não aguento mais ser noivaaaaaaaaaaaaa

vamos dar as mãos, pq casamos bem pertinho uma da outra hahahahahaha surtando

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, se planeja bem, faça check list.. e com certeza melhora kkk mas ate la tem muito o q fzr kkkk

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica!!! Kkk
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ansiosaansiosa pouco... faça uma lista de atividades ev preço do que falta!! Toma um chá de ervas doce para dormir... e tudo vai dar certo no final!!! Sua festa será linda!!!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes ficamos assim mesmo noivinha, mas tenta da uma relaxada, pensa que vai dar tudo certo, sai um pouco e distrai.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos parar com isso noivitchaaaa rsrsrs .... Estou a 73 dias do casamento, uma lista de pendências, sem toda a grana pra pagar os fornecedores, e to na santa paz kkkkk .... Tudo está na mente... Controle seus pensamentos, tire dias pra nem pensar no assunto de casamento, se agarre à sua fé.... Tome cuidado pq sem perceber, a ansiedade pode chegar num nível de te deixar mal, e te fazer desentender com seu noivo, amigos e familiares... E a fase do casamento embora cara e estressante, deverá te trazer lembranças e gostosas e não, pavorosas! Bjsss
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí kkk eu também falo isso que se eu soubesse kkk não teria começado .. mais vai dar tudo certo noivinha !!! E vamos aproveitar a loucura pq passa rápido e quando vemos já estamos casando kkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jess, é assim mesmo, a gente se arrepende perto do casamento, mas no dia, a gente esquece tudo e tudo vale a pena.

Noivinha, compra chá de erva cidreira, é um calmante natural, vai te ajudar a dormir melhor.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha realmente eu surto tem horas , pq tem a festa a viagem montar a casa fazer enxoval fazer chá , mas assim temos q entregar nas mãos de Deus , se ele plantou esse sonho em nos é pq damos conta 😍
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to tranquila qto ao casamento! Fiz uma planilha do q fazer mês a mês e por enquanto tá tudo sob controle! Minha ansiedade está mais na montagem da casa pq queria mudar com tudo e não sei o vamos ganhar e tb não vamos ter dinheiro pra comprar tudo então isso me tira o sono as vezes!
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou distante da data e já estou assim, não quero nem ver quando estiver perto kkkk
    Mas brincadeiras a parte, tente relaxar sempre que possível, uma horinha que tiver no fim de semana, se desconecte de tudo e respire, curta o passeio, por mais estressante que possa ser, tente ver como um momento passageiro. Vai passar, vai dar tudo certo, e vai dar saudade dessa correria.
    Que seu casamento seja lindo todos os dias 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe