Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Casamento em julho Vale a pena? o frio atrapalha ? Me ajudem

Mary, dia 2 de Janeiro de 2019 às 12:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 72
Oii noivinhas, me caso em 2020 e confesso que fico meia perdida em relação ao mês... Eu e meu noivo estamos pensando em julho, pois julho Foi o mês que nos conhecemos, demos nosso primeiro beijo, começamos a namorar e é o mês que noivamos.
Alguém aí já casou em Julho qual foi a experiência ? Muito frio ? Preço da lua de mel sobe muito em julho por conta das férias escolares ? Pensei em ir para buenos Aires.
Estou tão perdida e ansiosa, vai abrir a agenda da igreja e já vamos correr marcar nossa data.

72 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 6 de Janeiro de 2019 às 09:46
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk isso é verdade o tempo ta bem doido .. 2018 eu medi o tempo o dia do meu casamento 22 de junho q costuma estar frio .. eu estava morrendo de calooor dava até pra curtir piscina kk ainda meu noivo falou se o tempo continuar doido assim no inverno 2019 que é nossa data vai estar calor tudo inverso rs !!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei em julho desse ano noivinha! Nós escolhemos pq amamos o inverno e a data tem significado para nós. Se vcs gostam de inverno acho que nada impede, pelo menos ninguém fica suando que nem louco! Hehe!! Sobre a lua de mel é complicado pq tudo é caro, alta temporada, mas isso é detalhe 😄😄
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar dia 22 de julho pelo mesmo motivo, primeiro beijo pedido de namoro e noivado tudo na mesma data não curto o tempo frio, mas no Rio o tempo é muito incerto e então vou arriscar
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em JUNHOOO rss primeiro dia do inverno escolhi essa época justamente por conta do friozinho rs.. acho os casamentos charmosos e elegantes no inverno fora que o tempo é seco então é menos risco de chuva.. sobre a lua de mel eu estou querendo CANCUN e fugir do frio mesmo amando frio rs.. mas meu noivo está querendo CHILE que é frio e tem neve em julho que é quando vamos viajar, tem umas promoções de passagens em JULHO para o CHILE por 450 ida e volta .. fica sempre atenta nos sites passagens: Skyscanner e no https://www.passagensimperdiveis.com.br, são site de passagens que sempre tem promoção bacana ! =)

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mary, que legal, obrigada e desde já, Boa sorte para vocês também. Smiley heart
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser em Vitória-ES só porq o noivo quer praia, mas por mim ia pro sul aproveitar o inverno kkkk

• Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OiiiSmiley smile
    Julho raramente chove!!! Eu estou mais animada e confiante.
    Marcarei para o dia 11 de julho de 2020!!!
    Boa sorte e muitas bênçãos em seu casamento.
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!!! Marcarei em julho mesmo, estou super confiante e animada depois de ler tantos comentários legais Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, concordo nós não temos tempo de sentir frio!!! Agora estou bem mais confiante, será em julho mesmoSmiley heart
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jady, verdade esse tempo tá doido rs
    Vou marcar em julho mesmo, estou bem mais confiante Smiley heart
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Rebeca, que legal!!!
    Estou bem confiante agora!!
    Onde será sua lua de mel?
    Obrigada pelo comentário Smiley heart
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada pela dica da lua de mel.... Vou já ver sobre isso.
    Agora estou bem mais confiante e vou marcar em julho mesmo, vendo tantas opiniões me animei e perdi o medo sobre o frio, o local será fechado não terá problemas.
    Agradeço pelo seu comentário Smiley heart
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julho realmente é um mês bem frio, mas eu acho casamentos no inverno extremamente charmosos! Dá pra você servir sopas e caldos, usar um vestido mais comprido nas mangas, dentre vários outros mimos. Um outro ponto positivo é de que no inverno quase não chove!
    O que vai estar em alta temporada em Julho são locais de inverno mesmo, ou seja, praticamente a América do Sul inteira. Você vai conseguir ver neve, esquiar, etc, então se vocês querem mesmo Buenos Aires, é bom se prepararem financeiramente e verem a lua de mel com antecedência Smiley winking
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu me caso no final de junho e escolhi a data porq a chance de chover é minima, ainda mais aqui em Brasília, e o clima é mais frio. Creio que a maioria das pessoas fica mais confortável com o frio do que com o calor e aquela suadeira inconveniente. Sem contar que dá pra fazer muita coisa diferente, eu por exemplo cansei já de ver água saborizada em casamento, ai vou aproveitar o friozinho e servir chocolate quente

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena.
    Varias noivas casam em julho ou Junho..e dependendo do dia nem vai ta frio..o tempo ta louco
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Data maravilhosa rsrsrs caso no mesmo dia s2

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm fiquei com muito receio pois queria setembro inicio da primavera, e pq é um mês que eu gosto bastante, mas como voltei a estudar não quero casar e não poder fazer a lua de mel por causa da faculdade, logo escolhi o mês de férias rsrs. Acredito que o frio não atrapalhe em nada, os homens ficam mais confortáveis, as mulheres com maquiagem intacta, e o ar condicionado do salão eve resolver, mês de seca que não chove, para mim será um mês ideal s2

• Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !!

Me caso em julho desse ano. Escolhemos Julho porque além de amarmos o clima de inverno achamos também mais confortável o clima, porque sabemos como roupas de festa esquentam né kk e em relação a lua de Mel creio que os valores não são tão altos como nos finais de ano.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa também fiquei muito em dúvida sobre o mês de Julho, já que é um mês de friu, mais hoje em dia nem tem mais como a gente ter tanta certeza de como vai estar o tempo, já que as estações estão muito misturadas kk.

O meu casamento está marcado para 07 de Julho e espero que não esteja chovendo no dia kkk, já me ajudaria muito.

• Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, marcamos em junho pois achamos que ficará mais confortável para os rapazes que estarão de social e é uma época que quase não chove. Com relação ao frio, concordo com a Juliana, antes frio (que pode levar uma echarpe etc) do que ficar derretendo no calor, ainda mais se tiver crianças e idosos (o meu terá vários)

• Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha...acredito que não...Eu me caso em agosto que é frio tb e vou me casar com vestido sem manga msm rs..Eu acredito que para os convidados é melhor sentir frio do que calor...nós noivinhas não temos nem tempo de sentir frio ne kkkkk...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No calor eu realmente não quero! Só de pensar na make derretendo Já desisto hahaha
    Que venha o frio!
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, após ler os comentários fiquei mais confiante e decidida.... marcarei em julho!!! Melhor friozinho do que aquele calor de matar ne ? Imagina os convidados suando, nós com vestido de noiva passando calor e maquiagem derretendo kkkkk no frio não corremos esse risco.
    Chuva de bênçãos noivinha, tudo vai dar certo.
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, agora estou bem mais confiante e decidida vou marcar em julho!!!
    Melhor friozinho do que maquiagem derretendo e os convidados suando kkkkk no friozinho não corremos esse risco.
    Boa sorte no seu casamento, desejo muitas bênçãos.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso esse ano em julho. Escolhemos essa data justamente porque amamos o frio, não gosto de ficar suando, rs. E queremos viajar para um locar frio, pensamos em algumas cidades Argentinas tbm e pelo que já cotei, está um preço acessível.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary! Eu e meu noivo estamos querendo a dia 20/07/19 mas também estou com receio do frio! Sou de Maringá no Paraná e já pesquisei a média de temperatura aqui que nesse mês varia bastante, porém tem menos probabilidade de chuvas!
    Agora lendo os comentários estou ficando mais tranquila também! Que tudo de certo pra nos! 😘
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia, curta muito!!! Chuva de bênçãos pra vcs
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaaa que legal!!! Que seja um dia muito abençoado pra nós.... Smiley smile Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marque sim, vai dar tudo certo! Nós iremos pra Grécia e para Portugal... estou mais ansiosa pra viagem do q pra festa Smiley xd Smiley xd Smiley love

• Responder
  • Thamy
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm.
    O ano já começou e junto já veio a minha ansiedade ,frio na barriga.
    Só Deus sabe né
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jaque, muito obrigada pelo apoio... após ler tantos comentários aqui eu estou mais confiante marcarei em julho.
    Boa sorte no seu casamento, agosto é um mês ótimoSmiley heart
    • Responder
  • M
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, agora estou mais confiante marcarei para dia 11 de julho de 2020 Smiley heart Smiley ring que venha 2020 ansiedade a mil

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe