Boa tarde lindas ... Hoje acordei já com várias fotos e publicações falando do casamento deles , na minha humilde opinião, o luxo foi o pecado deles no casamento , a quantidade de flores me assustou ! Como foi falado em um grupo de noivas que eu participo: as flores usadas decoram e pagam os casamento de todas nós Kk ( São 50 noivas nesse grupo)Mais eu amei o vestido dela, faria com certeza , gostei da beleza natural que ela usou mesmo sendo um casamento de noite e adorei a leveza das roupas nas daminhas ( bem o estilo Boho que eu escolhi para as minhas)Gostei também dos lustres que sempre me chamam atenção e o convite que, foi simples como deve ser e rústico ( porém a festa não foi rústica, então não combinou a ideia )Gostei do terno do Gustavo , achei bem sofisticado é diferente dos demais ... O convite que ela entregou para os padrinhos foi bem o tradicional que nós aqui fazemos é postamos ( com detalhes um pouco mais requintados mais não impossíveis) A cerimônia e a decoração achei desnecessário os cisnes haha desculpa tive que comentar isso Pq, nossa nunca vi isso, mais a decoração ser branca na cerimônia eu amei .Faltou uma foto da pista de dança que eu não achei agora exatamente , mais era cheia de luizinhas douradas no chão e ficou nemLegal ...
Assim fica lindo, agora aquele que puxa tudo pra tras e fik quase uma japonesa eu não gosto nao kkkkk. Mas quem tem o rosto muito bonito fik bom, mas pra quem parece uma lua que nem eu nao da. ahahahahahahah
Nooooooossa eu tbm nunca usei cabelo preso, só uso quando vou fazer faxina. Não me sinto bem, mas realmente acontece comigo em todas as festas, logo no inicio os cachos já se soltam e se tiver muito fixador, ferrou, fica tudo embaraçado. E o meu vestido tem um detalhe que eu amei muito e vou precisar de um cabelo mais pro alto para este detalhe aparecer, por isso vou pesquisar algo preso que eu goste.
mais pense que, com o cabelo preso você também vai bagunçar, e meu, fico pensando nas fotos... de certa forma, no fim de festa você esta fim de festa também rs aproveite sem olhar a quem, viva como você deseja
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também acho lindo, nunca imaginei me casando de cabelo preso (nem uso no dia a dia) mas depois que uma noiva me falou que por causa de tantos cumprimentos no casamento o penteado dela se desmanchou e ficou bagunçado, eu comecei a reparar e realmente a maioria acontece isso é venho pensando em optar pelo preso :/
verdade, mais estava tudo lindo no total se a gente for ver de outros famosos.
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei tudo brega. O cabelo dela ficou um bagaço nas fotos (sempre bom optar pelo cabelo preso), aquelas flores exageradas, o terno dele a cor nada legal, enfim. Não gostei.