Boa tarde lindas ... Hoje acordei já com várias fotos e publicações falando do casamento deles , na minha humilde opinião, o luxo foi o pecado deles no casamento , a quantidade de flores me assustou ! Como foi falado em um grupo de noivas que eu participo: as flores usadas decoram e pagam os...
13
Boa tarde lindas ... Hoje acordei já com várias fotos e publicações falando do casamento deles , na minha humilde opinião, o luxo foi o pecado deles no casamento , a quantidade de flores me assustou ! Como foi falado em um grupo de noivas que eu participo: as flores usadas decoram e pagam os casamento de todas nós Kk ( São 50 noivas nesse grupo)Mais eu amei o vestido dela, faria com certeza , gostei da beleza natural que ela usou mesmo sendo um casamento de noite e adorei a leveza das roupas nas daminhas ( bem o estilo Boho que eu escolhi para as minhas)Gostei também dos lustres que sempre me chamam atenção e o convite que, foi simples como deve ser e rústico ( porém a festa não foi rústica, então não combinou a ideia )Gostei do terno do Gustavo , achei bem sofisticado é diferente dos demais ... O convite que ela entregou para os padrinhos foi bem o tradicional que nós aqui fazemos é postamos ( com detalhes um pouco mais requintados mais não impossíveis) A cerimônia e a decoração achei desnecessário os cisnes haha desculpa tive que comentar isso Pq, nossa nunca vi isso, mais a decoração ser branca na cerimônia eu amei .Faltou uma foto da pista de dança que eu não achei agora exatamente , mais era cheia de luizinhas douradas no chão e ficou nemLegal ...
Realmente nao sei pra que tanto exagero.... eu me perdi no meio de tantas flores... tinha hora q vc nao sabia se era bolo msm ou flores... Nao e atoa que custou o q custou neh...
Concordo gente!! Q exagero essas flores! Pecou pelo excessoEles tao lindos, cerimonia c local esplêndido tb
Noiva Constante
Novembro 2018
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tbm não gostei não.. Muitas flores era mais fácil casar em local aberto (sítio /fazenda) do que deixa assim
Noiva Constante
Março 2019
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo em tudo que você falou. Meu essa decoração tava assustando mesmo kkkk. Muita muita flor , eu acho lindo decoração com flores, mas cores claras e leves e não tantas, assim é exagero demais kkk. Os cisnes desnecessários, já o lugar da cerimônia é incrível de lindo hein. E os noivos estavam lindos também. A noiva arrasou
Que festa foi essa hein dinheiro faz toda a diferença, que decoração maravilhosa!! o penteado dela lindo, foi realmente tudo perfeito, e o noivo tbm um gato!! heheheeh
Eu tava comentando com minha mãe que cisnes são aqueles? ???? Kkkkk gente que isso, não achei a decoração bonita por tantas flores, mas a noiva estava belíssima.