Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Casamento para 2019!

Nicole, dia 18 de Setembro de 2018 às 16:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 93

Boa tarde noivinhas, marquei meu casamento para novembro de 2019, meu noivo acha que está muito cedo para orçamentos, mais estou achando que já está meio que emcima da hora, não vimos nada por enquanto, só fiz uma lista meio por cima. O que acham? Está cedo mesmo?

93 Respostas

Última atividade por Karine, dia 4 de outubro de 2018 às 23:33
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em out 2019, compensa olhar e fechar algumas coisas agora e deixa somente os detalhes p depois. Além do preço aumentar, pagar antes é muito melhor. Já fechei o espaço que na minha opinião depois que decidem a data, é o primordial. A partir do espaço que vocês decidiram o tipo do casamento, mobília, decoração etc .
    Fechei decoração, Dj, grupo musical, cerimonial, dia de noiva e hoje fechamos com a fotógrafa.
    Boa sorte . Beijinhos
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha já tá na hora viu
    Eu também me caso em 23 de novembro de 2019 e eu comecei a fecha fornecedores em abril desse ano para não comprometer muito meu orçamento e pelos meus cálculos até março de 2019 o grosso já está pago e vai dá tempo só pro enxoval e a casa mas corre senão você acaba perdendo os bons fornecedores na realidade meu dia era pra ser 16 de novembro mas em abril conversando com o fotógrafo que eu quero muito ele já tem noiva pra essa data e como queremos casar em novembro optei pelo 23 mas dá tempo começa a ver já esse mês pq sabemos que dezembro é corrido férias etc e os fornecedores começam a trabalhar repita do dia 10 de janeiro nesse caso já vê eu já tô pagando vestido foto e filmagem buffet a igreja vamos ver com 6 meses por ordem da direção da igreja e o dia da noiva já está agendado estou adiantando tudo que posso pra da tempo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dica: vai olhando tudo agora, e ja começando a pagar. Pra chegar um mês antes e já estar tudo quitado kkk Melhor coisa na VIDA...

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 09/11/2019 e to com muita coisa fechada já

. foto

. filmagem

. igreja marcada

. espaço da recepção

. buffet

. DJ

. cerimonial para o dia

. totem de fotos

. meu vestido e da minha dama (minha filha)

. vestido da minha mãe

. dia de noiva

. músicos da cerimônia

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 2020 e já fechei 5 contratos #noivaansiosa

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Julho 2019 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hello bride,

Eu me caso em julho de 2019 e já tenho 3 contratos fechados e outros em andamento, acredito que não seja muito cedo pra você se organizar não, casamento é um protocolo caro e quanto antes vocês começarem a se organizar para pagar melhor, já que a maioria dos fornecedores querem o valor quitado até alguns dias antes do casamento.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole sou noiva de outubro 2019 e comecei a olhar opções de lugares desde janeiro desse ano. Como é muita coisa acredito q não seja cedo não viu! Até pq quanto mais cedo vcs fecharem mais tempo tem pra quitar as coisas e na data estarem mais tranquilos com pagamentos. Bjos
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo achava cedo, até a hora que viu os valores kkkkk

Não acho cedo. Quanto mais cedo, mais flexibilidade no pagamento.

Eu caso em 30/11/2019 e tenho:

- Foto e Filmagem
    - Espaço
    - Buffet
    - Make e penteado
    - Bartennder
    - DJ
    - Músicos para cerimonia
    - Cerimonial

E já tô no desespero do restante e só tem 13 meses para pagar kkkkkkk

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em dezembro de 2019 e ja estou com contratos fechados kkkkk desde março desse ano
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em novembro do próximo ano e já fechei 90% dos contratos. Sou muito ansiosa e prefiro fazer com muita antecedência 😅.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 23/11/2019 e já tenho quase tudo fechado! Acho q os contrastoa mais caros qto antes fechar melhor
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2019 Pernambuco
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo nada por o tempo passa voando corra atrás de td o quanto antes melhor
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro do ano que vem e comecei a fechar os contratos mais caros em maio desse ano pra ir pagando e não ficar pendências depois da festa.
    Você já pode pesquisar e pedir orçamentos e quando tiver a certeza do que quer é só fechar! Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está, quanto antes você se programar, melhor.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso e outubro e já fechei praticamente tudo, comecei a ver em agosto. O bom é que tem mais tempo para pagar e já fecha antes de ter reajuste tbm. E se deixar mais pra frente alguns já podem estar ocupados na sua data
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começa sim noivinha!! Me caso em outubro de 2019 e já estou com tudo praticamente fechado, pois os fornecedores aqui na minha cidade ficam sem datas... Acho melhor já ir vendo tudo, sim! Um dos primeiros locais que vi e gostei, já não tinha mais data para outubro! Tive que ver outro.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, depende muito do tipo de casamento. Eu acho q está num prazo bom. Muitos buffet tem data pra depois de um ano... Mas eu mesma estou conseguindo organizar o meu com menos de 2 meses Rs

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já podem começar a ver sim!

Aqui no RJ os melhores fornecedores já estão até com agenda lotada..

Sou de Outubro de 2019 e os detalhes da festa já foram fechados!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está na hora certa, assim vocês terão mais tempo para pagar também , os fornecedores costumam dividir até um mês antes do casamento.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o meu é em Setembro do ano que vem, e já estamos vendo as coisas maiores, como Espaço, Buffet, decoração... e pelo que vejo isso é o Principal para se ver e já ir com data e quantidade de pessoas, é a primeira pergunta que fazem kkkkkk!!! Mas o quanto antes melhor, depois fica os detalhes que são muitooooooooos ... kkkk!!

• Responder
  • Meline
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio Grande do Sul
    Meline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já começa noivinha. Eu vou casar em março de 2020 e já estou vendo tudo com bastante calma. Faz toda a diferença no orçamento final. Beijos. Boa sorte. 💖😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, quanto antes melhor.
    Assim vocês podem orçar tudo com calma e curtir bem esse momento.
    Se você for optar por cerimonialista, essa é uma boa hora para conhecer o trabalho de cada um e escolher alguém bem legal para te guiar com os planejamentos.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está cedo não. Não significa que esteja atrasada, mas é bom ver as coisas com calma, aí dá pra pesquisar bastante, negociar e fazer as melhores escolhas. Eu me caso em Julho/2019 e comecei a procurar fornecedores em Janeiro/2018, agora falta pouca coisa pra resolver, só os detalhes mesmo. Mas vai dar tudo certo! Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu comecei a ver as coisas pro nosso casamento em março, sendo que eu tava vendo data para outubro de 2019, e já tinha locais e empresas que não tinham mais essa data liberada.. tivemos que mudar para maio de 2019, e estamos acertando algumas coisas já para não perder os fornecedores sabe.. uns nos já pagamos a reserva, outros como decoração e salão já pagamos todo valor pra não perder. Te aconselho a ir atrás já, para ter uma base do que querem e como querem, ainda mais se o orçamento de vcs não for muito grande.. experiência própria, eu e meu noivo e vamos arcar com tudo, e o valor do casamento no fim acabou triplicando 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quanto antes vocês começarem melhor, assim vocês conseguem pagar tudo sem ficar apertado! Dica, leva ele para ver buffet e o lugar da recepção, assim que ele ver o preço vai concordar com você que é melhor começar rs.

Me caso em novembro de 2019, e quando fui cotar muita gente me falou que estou até atrasada pois tem muitas noivas que estão cotando para 2020/2021.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode começar pra já kkk, o quanto antes melhor. Tem tempo para se planejarem, se organizar, ver cada detalhe do casamento e pra poder pagar os fornecedores também. Smiley heart

• Responder
  • Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode começar, o quanto antes melhor❤️
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nunca é cedo demais, acredite! Eu me caso em dezembro de 2019 e já fechei com vários fornecedores. Uma até que com mais tempo você pode pesquisar com mais calma, escolher tudo com tranquilidade. E vai por mim, o tempo voa!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em Dezembro/2019 e já fechei Buffet/Espaço

Estou atras de fotografo e segunda vou visitar os músicos, provavelmente já irei fechar(Se Deus quiser ♥)

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por experiencia própria, nunca é cedo! Quando decidem a data essa é a hora de organizarem quanto vao guardar por mes, pesquisar orçamentos... o ideal é sempre com 1 ano de antecedência para que tudo seja bem organizado.

Começa a pedir os orçamentos, a muuuuuitos fornecedores. Assim na hora de fechar, você terá uma boa base.

Espero ter ajudado! (Noivos são assim mesmo, despreocupados)

• Responder
  • Gabriela Smith
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cedo? É ruim ein. Eu me casarei em 2020 e já estou fazendo orçamento de tudo. Até porque quanto mais tempo pra pagar e se organizar melhor, fora que mesmo que vc queira muito algo e for caro, vc terá tempo de correr atrás, ver tudo com calma. Eu já estaria louca se só faltasse um ano kkkk
    • Responder
  • Ana Kisla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Ana Kisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não, começa a pesquisar fornecedores e a agenda deles.. aqui no app ajuda muito...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe