Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Casamento para 2019!

Nicole, dia 18 de Setembro de 2018 às 16:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Boa tarde noivinhas, marquei meu casamento para novembro de 2019, meu noivo acha que está muito cedo para orçamentos, mais estou achando que já está meio que emcima da hora, não vimos nada por enquanto, só fiz uma lista meio por cima. O que acham? Está cedo mesmo?

Boa tarde noivinhas, marquei meu casamento para novembro de 2019, meu noivo acha que está muito cedo para orçamentos, mais estou achando que já está meio que emcima da hora, não vimos nada por enquanto, só fiz uma lista meio por cima. O que acham? Está cedo mesmo?

93 Respostas

• K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso noivinha... meu namorido pensa a mesma coisa, mas como homens são super tranquilos pra essas coisas eu decide eu mesma ir olhando... já adiante bastante coisa, fiz vários orçamentos, e em fevereiro vamos começar a fechar.

• Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em Novembro/20 já fiz orçamentos e inclusive fechei alguns contratos.

Tudo depende do seu fluxo de pagamento.

• Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não é cedo, é tanta coisa que nem imaginamos cada detalhe, me caso em dez/19 e ja fechei rs..Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ..

Eu me caso em Outubro/2019, e desde Março/2018 estou fechando contrato, porque ano que vem estamos pensando bastante no imóvel, ai não queremos muitas despesas. O bom de contratar os fornecedores antes é o tempo para quitá-los e para negociar os valores. Tanto que em Dezembro/2018, já estaremos com 70% do casamento pago (graças a Deus).

Quando vocês começarem a orçar, vão entender o porque muita gente decide fechar os fornecedores bem antes kk

Boa sorte e que Deus te abençoe

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, eu também me caso em novembro/2019 e tenho o pacote do buffet fechado desde abril desse ano, e olha, tivemos que mudar a data por que a que queríamos não estava mais disponível. A dona do buffet que eu fechei me falou que ela já tinha festa fechada para março/2020. Então não está cedo não.

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está longe não Nicole, me caso em 5 de Outubro de 2019, mês antes de você e ainda no início...

Já estou com tudo do mais importante fechado, acrescentando apenas detalhes.. já vou começar a comprar as coisas do chá (decoração, pois eu que vou montar).

E pelo menos aqui no RJ os melhores fornecedores já estão com agenda lotada pro ano que vem. Então corre e começa a ver logo isso, 1 ano até tá bom para organizar, mas é muita coisa... pra não ficar corrido, começa de agora!

O salão eu fechei em 2017 - pra casar em 2019, e o dia da noiva também, porque é uma maquiadora requisitada..

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em junho de 2019 e já estou com todos os principais fornecedores contratados ou em negociação. Não quero ter q me preocupar com isso depois e acabar ficando sem os fornecedores q eu gostei. O bom de contratar agora é que a grande maioria das datas estão livres... Faça as coisas com calma que dará tudo certo!

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu é em Setembro do ano que vem, ao todo estou organizando em 14 meses, e eu já vi quase todos os principais fornecedores, principalmente pq alguns participam de apenas um casamento por dia. Então, melhor garantir sua data já ♥ boa sorte!

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Tarde noivinha! Olha não está atrasada, mas se eu fosse você já começava fazer orçamentos e tudo mais, porq normalmente não fechamos com o primeiro que encontramos. E deixando pra mais pra frente pode correr o risco de não encontrar a data disponível, como no meu caso. Vou me casar em Fevereiro de 2020 e o salão que eu gostaria já está locado para a mesma data, ou seja, perdi. E olha quanto tempo ainda falta para o meu. Então melhor começar e planejar tudo certinho sem pressa pra nada da errado.
    Boa Sorte Noivinha
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não. Vc tem um bom prazo para ver os fornecedores. Quanto antes se planejar, melhor.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também marquei meu casamento para novembro de 2019.. E ja fechei salão e buffet!! Acho que esta na hr de começar a fechar com os fornecedores, vai fechando aos poucos Smiley winking
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb sou de nov/19 e só falta fechar vestido e ornamentação da igreja e mesa dos convidados, mas é pq sou ansiosa mesmo. Se suas finanças forem boas vc não precisa antecipar muito, mas no meu caso eu parcelei os fornecedores, então tinha que ter tempo pra ir pagando. Não acho que vc está atrasada, só tá mais em cima da hr

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em novembro/2019 e já estou pedindo orçamento de buffet, espaço e assessoria.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá na hora certa, porque assim você tem também um tempo pra se organizar financeiramente. Casamento não é nada barato.

Me caso em agosto e já tô com praticamente tudo fechado rs

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em novembro e já tenho 60% das coisas fechadas. Acredito que ainda não esta tarde, mas ja ta na hora de começar a preparar.. pq se não vc perde as datas
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está na hora certa... não cedo nem tarde....

eu comecei os orçamentos 1 ano antes

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a anciosa e antes mesmo de ser pedida em casamento eu já tava procurando idéias rs

Mas se já esta marcado (na minha opnião), tem que começar a ver orçamentos sim! Nada melhor do que programação... e com o tempo que vocês tem até lá... da pra pesquisar muita coisa e não fazer nada por impulso rs

Vai na fé noivinha! O meu é em julho/2019 e já estamos com QUASE TUDO fechadinho rs

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não acho não. Meu casamento está previsto para daqui um ano Setembro 2019, fiz um orçamento de totem e ele só tinha agenda pra outubro ou novembro. Semana passada cotei um salão só tem agenda psra as sextas-feiras e olha qto tempo nos temos ainda.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bom, com antecedência dependendo de sua situação financeira acredito que fique mais fácil, o meu é em setembro de 2019, mas em agosto fechamos a igreja e o salão. As outras coisas estamos vendo e fazendo com mais calma. Até pq depois vc vai ver que tem muito detalhe..
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso Dezembro de 2019 e já estou com muita coisa fechada, não é cedo não ... Afinal para noiva tudo que for em antes é melhor ... Pois ai você tem tempo pagar e se organizar financeiramente ... Vai firme noivinha pegar os preços desse ano é sempre vantagem para nós !!!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está uma data ótima, resolvi marcar o meu com menos de 10 meses estou surtando com tudo, então quanto mais tempo tiver melhor será noivinha 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Já pode começar com os preparativos, pois são muuuitos detalhes!!! Sem falar que, fechando os contratos agora, vocês terão um bom tempo para pagar os fornecedores.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, creio que é um tempo bom, já é bom começar de agora, pois algumas coisas vocês conseguem parcelar.

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puderem agora comece fechando pois passa muito rapido
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu sera em outubro do ano que vem. Comecei ver agora as coisas e está dando tudo certo 🙏❤
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em outubro de 2019. Já fechei o Espaço que é o mais importante depois que escolherem a data, a partir daí você verá como quer os outros detalhes do seu grande dia.
    Fechei o buffet, decoração, musical, Dj, dia da noiva, fotografia ...
    Pesquisem e já olhem, porque depois algum fornecedor que vcs gostarem, podem não ter a data disponível.
    Porque não está longe , passa voando .
    beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nicole, acredito que vocês têm um ótimo tempo!
    Eu é meu noivo nós casaríamos em 03/11/19. Porém decidimos adiar para março de 2020, por problemas financeiros.
    Mas se vocês tiverem um orçamento legal, dará tudo certo para realizarem o grande dia de vocês ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, o meu é dezembro e buffet ja estao fechado.
    • Responder
  • Lidiana Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Lidiana Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos o nosso para dezembro de 2019 e desde julho já fechamos alguns contratos, teve fornecedor que já não estava disponível. Não está cedo....é bom já ir pesquisando mesmo que não vão começar a investir pra ter noção de como é e irem se programando. O tempo voa 😮
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole, não está cedo não!!! Eu me caso em outubro de 2019 e já fechei tudo, salão, decoração, celebrante, música, buffet, etc.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicole eu caso em novembro de 2019 tbm! Já fechei espaço, buffet, decoração, dj, bartender, lembrancinhas dos convidados, meu vestido e dia da noiva. Eu não acho que falta muito não! Pra poder ir pagando com maior flexibilidade é melhor se adiantar! Beijão 😘♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nicole!

Você está no tempo certo para começar a organização.

Seja bem-vinda e aproveite as dicas da nossa Comu Smiley smile

Já te deixo algumas:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento

Um beijo! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe