Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Março 2020 São Paulo

Casamento Restaurante, preciso de ajuda

Bruna, dia 11 de Agosto de 2019 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas, eu e meu noivo, agt quer muito casar, sempre sonhei com isso, e ele vem no.meu embalo. Porém fazendo pesquisas , pesquisa e mais pesquisa, os buffet estão uma NOTAAAAA, investir 30, 40 mil no casamento eu acho pouco de loucura... Tendo um filho posso investir isso numa educação de qualidade no futuro. Mais assim não abro mão de casar e da festa...

Agt ja mora junto, então é mais oficializar aos olhos de Deus.
Vamos a dúvida.. alguém aqui fez ou fazer casamento em restaurante? Me conte a experiência!!!

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 12 de Agosto de 2019 às 09:24
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos nossa recepção em uma churrascaria, não foi por adesão, mais conseguimos uma significativa economia por não pagar a locação do espaço.

Contei aqui como foi:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fizemos-nossa-recepcao-em-uma-churrascaria-e-deu-super-certo--t521139

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, recepções por adesão são uma boa pedida!

converse com o restaurante e veja se eles disponibilizam um espaço para vc fazer uma mesa bem bonita para fotos!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente os buffet estão muito alto o valor.... Já vi várias noivinhas aqui na página dizendo que fez ou irão fazer em restaurante, nunca fui em um assim, mas deve ficar lindo da mesma forma!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Casamento em restaurante tem suas vantagens! Smiley smile

Dá uma olhadinha neste artigo aqui do portal:

Vantagens de realizar o casamento em um restaurante

E também nestas inspirações de casadinhas:

Casamento estilo 'bolo e champanhe'

Casamento rústico

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão fez e ficou incrível Noivinha !! Cada um ficou responsável de pagar o seu jantar !! Teve cerimônia e tudo fechou o restaurante só pra eles . Fez mesa pra fotos e ficou perfeito 😍❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um restaurante em um hotel de minha cidade. Economizei muuuiiitoooooo.
    Pagamos o preço de um prato de comida normal. Sabe? E o espaço é grátis.
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma excelente idéia, só pesquise direitinho sobre os fornecedores, pela questão da confiança.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, irei me casar em Maio do ano que vem, casaremos na igreja mas a recepção será em um restaurante! Pagaremos o buffet dos convidados e mesmo assim saiu menos que a metade do valor dos salões que estávamos orçando. Acho que vale muito a pena, e existem restaurantes lindíssimos que já aderiram a esse tipo de evento.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruna, já vi muitos debates de noivinhas que fizeram e não se arrependeram. Sua intenção é que cada convidado arque com sua despesa correto?!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pode fazer sem medo!! Já fui em vários casamentos em restaurantes e, sinceramente, nenhum fica atrás das festas em buffet, você vai economizar bastante. E a melhor parte é que a maioria não vai precisar de decoração, nem alugar cadeiras mais sofisticadas! Pode ir sem medo, noivinha, a experiência que tive foi ótimo e vocês vão amar!

E eu concordo que é melhor investir na educação do filho!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o meu em um restaurante. Nunca fui em um, mas espero que o meu seja romântico, que todo se sintam a vontade para conversar, rir e aproveitar o jantar. Escolhi um restaurante que já era charmoso sozinho assim economizei tbm na decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe