Gente, hoje vim falar um pouco da decoração do casamento.
Para nós foi pra lá de especial, teve bem casados de crochet, sousplat de crochet, passadeiras, e até noivinhos com cachorrinhos de crochet (feitos pela mamis).
A luminária que ficou sobre a mesa de bolo, foi feita pelo noivo junto com os padrinhos uma semana antes do casamento rsrs e agora, vamos usa-la para decorar a nossa casa!
A Decoração foi feita pela Violeta Decorações que é uma graça
Gente, eles ficaram bem amigos da gente nesses dois anos de preparativos, eles já conhecem bem a gente, então pedi que a decoração da cerimônia fosse surpresa, e o buque também. Gosto tanto do trabalho deles, que deixei eles bem livres e eles me surpreenderam em cada detalhe.
O bolo fake, ganhei de presente deles, na quarta feira antes do casamento hahahaha
Os doces foram feitos pela minha querida tia (ela trabalha com isso) e ficaram maravilhosos!!! Lindos e gostosos. Quem disse que só dá pra ser uma coisa ou outra? rsrrsrs
Bom, vamos as fotos.
Meus outros debates do casamento:
MAKING OF: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-beleza/forum
MADRINHA SURPRESA: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/madrinha-surpresa-loanda-e-ivan--t356294
Bem casados (olha que delicadeza, ficou a familia inteira um dia antes fazendo esses lacinhos, nunca imaginei ver meu pai fazendo lacinho de bem casado)Noivinhos com catiorineos
Mesas dos convidados
Bolo e doces
casamento
Decoração da penteadeira
Mesa do bolo Completa (com aquela luminária que eles fizeram)
cerimonia sem as pétalas ainda.
casamentoCasamento
Casamento
Bem casados com fotos dos casamentos da família)
Casamento
Casamento
Enfim bem casados kk
Maletinha de Recados
Doces da titia
Lounge (a penteadeira é minha mesmo deu trabalho levar, mas valeu a pena)
A luminária
Mesa dos convidados
mesa principal
doces da titiaaa
Cerimônia
de de titia
mesa principal
mais doces
decor mesa principal
passadeiras
docinhos delicadosCasamento
cerimonia